quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Love Story Capitulo 6

- bem vinda de volta... e desculpa por não ser o pai que você sonhou ter. - ele parecia mesmo arrependido
- eu te amo de qualquer jeito pai. - o abracei forte emocionada

Cheguei a pensar que ele não me aceitaria de volta,mas vi que ele realmente me amava e só queria o melhor pra mim.

Capitulo 6

Subi para meu quarto e arrumei minha coisas e as de Daniel, desci para comer lago.

- o que vai querer comer filho? - perguntei
- eu quero batata frita. - ele respondeu sorrindo
- batata frita a essa hora filho?
- por favor. - ele fez biquinho de triste
- você é igualzinho ao seu pai. - respondi indo em direção a cozinha

Fiz as tão desejadas batatas fritas e deu para ele,e comi um sanduiche natural com um suco de maracuja.

Eu podia parecer não sentir falta de Justin,mas eu sentia.Ele nunca estava em casa e eu sempre estava cuidando de Daniel, ele parecia não ligar muito para a familia, ele gostava de sair com os amigo e eu ficava em casa. Acho que por ele se achar o solteirão e não ter maturidade brigavamos muito e acabou nisso.
Dormi,pois ja estava tarde...Toda vez que fechav os olhos lembrava dele e aquilo estava me deixando cada vez pior.

No dia seguinte...

Acordei e fui tomar banho, coloquei uma roupa confortavel e deixei meus cabelos soltos para que pode secar naturalmente.
 Acordei Daniel, pois seria seu primeiro dia de aula e descemos para tomar café.
Todos ja estavam acordados como de costume, mas não estava vendo Dylan.

- bom dia! ué cade o Dy? - perguntei
- foi para faculdade. - minha mãe respondeu
- então ta bom. - sentei a mesa me juntando aos demais.
- então filha como foi dormi na sua antiga cama? - perguntou minha mãe
- foi otima, esta exatamente como a deixei a 6 anos atrás. - sorri
- seu pai não quis mudar nada.
- e vocês como estão? - perguntei
- estamos bem, visitamos Londres semana passada.
- que legal, estou com saudades de lá.
- estão com saudades de você la tambem. - disse meu pai
- espero que sim... vamos Daniel ? não quero que chegue atrasado
- ta bom. - ele lenvatou da mesa
- tchau. - ele deu tchau para os avós

Levei Daniel para a escola e passei em uma sorveteria antes de ir pra casa.

- (seu nome)?
- Taylor! - sorri
- nossa como você esta linda. - ela disse me abraçando
- e você tambem... er... você tem noticias do Justin? - perguntei preocupada
- na verdade ele esta voltando para cá hoje, ja deve esta chegando, ele saiu de lá ontem.
- hum...
- mas o que aconteceu? - ela perguntou
- muitas brigas e ele nunca me ajudava a cuidar do Daniel e  tambem ele nunca estava em casa. - expliquei - mas e você esta namorando? - perguntei
- na verdade eu casei. - ela disse me mostrando a aliança, e pude lembrar que ainda estava com a minha e ela percebeu isso.
- er... - disse envergonhada tentando esconder a mão.
- você ainda gosta dele neh?
- nunca deixei de gostar Taylor,mas ele... eu não sei se ele ainda gosta de mim. - disse triste
- eu preciso ir agora... vou um prazer te ver de novo. - ela me abraçou e se foi.

Andando pelas ruas de Atlantas, percebi que muitas coisas haviam mudando por lá, e parei pra pensar que talvez não tenha sido uma boa ideia fugir com Justin.
Não deu nada certo, eu amo meu filho,mas Justin não me ajudava em nada e nunca estava presente.
Era estranho,depois que o Daniel nasceu isso começou a acontecer com frequencia, e aquilo me deixava cada vez mais afastada do Justin.Não agiamos mais como um casal que se ama, era algo frio e forçado.Nossos beijos eram normais e sem sentimentos, pelo menos não da parte dele.Eu o amava muito e sempre queria me aproximar,mas ele era totalmente o oposto parecia que ele não me desejava mais como antes.

Cheguei em casa e fui para o meu quarto, eu precisava voltar a trabalha, não podia depender dos meus pais.
Meus pensamentos foram interrompidos por alguem que bateu na porta.

- entre.
- oi filha. - disse meu pai
- oi pai. - dei um leve sorriso
- esta tudo bem? - ele perguntou
- estou bem,mas preciso preocurar um emprego.
- você não precisa trabalha.
- claro que preciso pai, eu tenho 23 anos e um filho pra criar.
- mas você ainda é minha herdeira e meu dinheiro é seu tambem, trabalhei esses anos todos para isso, para que meus filhos não precisassem trabalhar.
- as coisas mudaram e nada é como antes pai.
- eu sei filha, mas se quiser trabalha você pode me ajudar com os negocios da familia. - disse meu pai
- seria otimo pai, se eu soubesse como administrar uma empresa.
- não seja por isso, posso te ensinar. - ele disse animado
- então eu aceito. - sorri
- começamos semana que vem. - ele disse saindo

Meu tinha mudado pra melhor, acho que ele não queria correr o risco de perder sua garotinha outra vez.
Sei que seria dificil continuar minha vida e recomeçar tudo de novo sem o Justin,mas eu estava confiante.
Eu estava cansada de ficar em casa sem fazer nada e resolvi sair um pouco.
Andando e andando pelas ruas sem nada pra fazer resolvi passar em frente a minha antiga escola, quando avistei Justin de longe, ele me olhou e logo em seguida desvimos os olhares de cabeça baixa e seguimos em frente.Uma coisa eu ja sabia... Justin ja estava em Atlanta e assim seria mais dificil esquece-lo.
Eu estava disposta a esquecer Justin, mas se ele cruzasse meu caminho os sentimentos iriam voltar.Seria quase impossivel,mas eu precisava tentar por e mim e principalmente pelo meu filho.

- ai! - alguem esbarrou em mim
- desculpa eu não te vi. - o garoto respondeu
- tudo bem, cuidado. - respondi o ajudando a pegar as coisas que estavam no chão.
- obrigada! Prazer meu nome é Cody. - ele estendeu a mão
- prazer Cody,meu nome é (seu nome). - sorri

Pude perceber que longe Justin me observava e parecia estar com ciumes da cena.

- para onde esta indo? - ele perguntou, ele me parecia ser uma pessoa amigavel.
- estou indo tomar sorvete e você? - perguntei
- estou indo para o trabalho.
- é? que legal e aonde você trabalha?
- na empresa dos Watson, sou gerente de lá. - ele respondeu
- nossa que engraçado. (risos)
- por que? - ele parecia confuso
- eu sou (seu nome) Watson filha de Pedro Watson o dono da empresa onde você trabalha.
- nossa! mas você não parece ser britanica. - ele estranhou
- é que vivi um tempo no Brasil e parece que la as mulheres ficam mais bonitas e bronzeadas. (risos)
- concerteza te fez bem. - ele disse timidamente
- obrigado, a gente se ver pro ia, vou trabalhar com meu pai la na empresa e vamos nos ver bastante.
- que bom... mas agora preciso ir que o Sr Watson não gosta de atrasos.
- realmente. (risos)
- tchau. - ele se foi

Em casa...

Um comentário:

  1. Adorei o capitulo Agny,eu te mandei o convite me aceita por favor!E continua logo...Beijos!

    ResponderExcluir