sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Love Story capitulo 3

- adoraria ficar mais...mas preciso ir. - Dylan se retirou encomodado
- o que ouve com ele? -  perguntou Taylor
- ele não gosta muito de falar do papai. - respondi

Capitulo 3


- vocês são muito do contra. - disse Justin
- e você é muito travesso e nem por isso fico falando isso em sua cara. - eu disse
- ual! a pricensinha esta saindo do castelo. - disse Justin me zuando
- eu não vou me rebaixar ao seu nivel Justin.Taylor, você é muito legal ,mas eu estou indo agora seu irmão é um chato. - disse saindo
- viu o que você fez garoto! - Taylor deu um tapa na cabeça de Justin. - vai la falar com ela! 
- ai ta bom eu vo. - ele veio atrás de mim
- por que esta me seguindo? - perguntei
- queria te pedir desculpas.
- esta desculpado,agora pode voltar para onde deve. - disse fria
- olha nos meus olhos. - ele me puxou pelo braço me fazendo olhar nos olhos dele.
- você não pode me segurar assim. - eu disse ainda olhando para seus olhos
- eu posso! e sabe o que mais eu posso? - ele me beijou
- me solte garoto! - o empurrei
- eu sei que você gostou princesinha. - ele disse rindo
- não gostei nada. - continuei andando
- gostou sim. - ele me puxou outra vez e nos beijamos de novo
- meu pai não vai gostar disso Justin. - revelei saindo de perto dele
- por que não? - ele perguntou confuso
- porque somos totalmente diferentes Justin e não podemos ficar juntos.
- não entendo princesinha.
- não me chama de princesinha! - me irritei
- por que? - ele fez uma carinha super fofa
- ah ta bom, pode chamar. - me rendi aos seus encantos
- então me da mais um beijo.
- não posso Justin, eu quero... mas eu não posso. - disse cabisbaixa
- eu não entendo isso.
- somos muito diferentes Justin, você é animado e travesso e eu sou uma garota que vive apenas por viver.
- eu posso mudar isso.
- não pode não Justin, você nunca vai poder mudar isso. - sai o deixando para trás.

 Talvez para meu pai Justin não seria perfeito,mas pra mim ele era, e eu estava apaixonada por uma pessoa que nem conhecia.
 Percebi que "Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa."
Só em olha-lo pela primeira me perdir em seus lindos olhos e sorria ao ver seus sorrisos, era algo automatico,algo que não dava pra impedir.

Cheguei em casa descidi a mudar meu estilo e jeito de ser, por Justin e não queria saber o que meu pai iria achar disso.
Subi até o quarto de Dylan para que ele me levasse ao shopping para comprar novas roupas.

- Dylan, me leve ao shopping? - perguntei
- você esta maluca! são dez horas da noite! - ele disse levantando da cama.
- por favor! eu preciso comprar roupas de americana.
- serio? (risos)
- é muito serio! - me irritei
- ta bom, só espera eu coloca uma blusa.
- tanto faz vai logo!
- você esta perdendo o vocabulario irmãzinha. - ele comentou
- isso é otimo Dylan. - sorri para ele

No carro...

- quem te convenceu a isso? eu sei que você não teve essa ideia sozinha. - disse Dylan
- meu coração Dylan. - disse olhando para ele, e ele pareceu não entender

No shopping...

- eu acho que não vou conseguir usar isso. - eu disse me olhando no espelho do provador
- claro que vai maninha. - ele disse do lado de fora do provador

Sai do shopping cheia de sacolas e Dylan estava me ajudando com tudo , ele comprou algumas roupas pra ele tambem.

Chegando em casa...

- onde vocês estavam a essa hora? - disse minha mãe furiosa
- no shopping? - eu olhei para Dylan com um olhar de "estamos encrencados Dylan"
- tudo bem... mas não saiam sem avisar de novo e vão pra cama que ja esta tarde.
- tudo bem mãe estamos indo. - eu disse junto a Dylan

Corri para meu quarto e Dylan para o dele e fomos dormi para acordar cedo no dia seguinte.

No dia seguinte...

3 comentários:

  1. Isso ai mudança no visu KKKK continua amoor! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Ownt, ela vai mudar pelo jus :) Continua?

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, nada como umas comprinhas, rs! Amo mudança de visual, mas espero que "eu" fique estilosa, rs! Nossa, o vocabulário mudou rapidamente, rsrs! "Eu" vai mudar pelo Justin ou tive coragem de mudar pelo Justin? OMG, "eu" vou enfrentar "meu" pai, não é? :o Continua, estou curiosa! >.<

    ResponderExcluir