terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova #IB Love Story

Essa #IB foi um pouco complicada de escrever, porque ela é difenre, no vocabulario e tudo mais.
Fiz a #IB pra depois escolher a musica, depois de ouvir algumas musicas e avaliar as traduções cheguei a conclusão que seria "Love Story - Taylor Swift" Eu não era muito de ouvir a musica, mas a vi em um canal de musica da Tv a cabo e gostei da letra e parecia muito com a #IB pedi opniões de amigos para saber se poderia ser mesmo essa musica, eu estava em duvida entre ela e "Stuck In The Moment", mas achei melhor colocar a "Love Story", pois estava mais parecida.

Bom eu coloquei na historia...

o Justin Bieber (avᬬ), Dylan Sprouse, Taylor Swift e eu acho que só, pelo menos que eu me lembre, tem outros personagens como Cody Simpson e outros que fazem particiações especiais (hahaha) na #IB
Gostei muito de escrever essa #IB e precisei estudar muito sobre para conseguir escreve-la. Espero que gostem e comentem Beijos!

Ass: Thayna Araujo XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário