quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Love Story capitulo 2


Fiquei pensando no que Dylan havia dito e talvez ele poderia estar certo..." Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

No dia seguinte...

Capitulo 2



Acordei animada para o primeiro dia de aula em um lugar diferente com pessoas diferentes.
Desci para tomar café da manhã e todos ja estavam acordados tomando café.
- Eu vou indo para não me atrasar. - disse assim que terminei de comer

Peguei meu carro e fui para a escola, chegando la me sentia como uma estranha,todos se vestiam com roupas justas e curtas e eu totalmente o oposto.
Dentro da escola eu me sentia uma perdida, eu parecia alguem de outro planeta em meio a todos,uma pessoa do seculo 15 em um mundo do seculo 21.

- bom dia professor. - disse entrando na sala
- bom dia senhorita Watson. - ele respondeu sorrindo - pessoal! temos uma aluna nova o nome dela é (seu nome) Watson e ela é Britanica. - ele me apresentou a toda turma, e eu quase morri de vergonha.
Assisti a aula normalmente,as pessoas tinham bastante interesse em saber da minha cultura e de como é Londres.

No fim da aula...

- er...oi! - uma garota estranha disse
- oi.  - respondi
- eu sou Taylor Bieber. - ela sorriu simpatico
- prazer, meu nome é (seu nome) Watson.
- é verdade que você veio de Londres? - ela perguntou animada
- sim, isso parece ser novo por aqui.
- é, não vem muitas pessoas britanicas pra cá,pelo menos não nessa escola.
- seu sotaque é tão encantador. - comentei sorrindo
- encantador? (risos) ual! seu vocabulario é um tanto quanto sofisticado. - ela me imitou
- (risos) vocês vão se acostumar.
- espero que sim, porque isso da nervoso.
- perdoe-me.
- para com isso! (risos)
- tudo bem... er... vamos estou faminta. - eu disse
- (risos) se você diz.

Chegamos na cantina e pegamos nosso lanche,sentamos a mesa e derrepente um garoto sentou com a gente.

- e ai Justin! - disse Taylor para o garoto
- você não vai acreditar no que eu coloquei na cadeira da diretora hoje. - ele disse rindo
- cola de novo não neh Justin?  - perguntou Taylor
- dessa vez não... ah e quem é essa coisa linda? - ele perguntou olhando pra mim.
- essa é a (seu nome) ela veio de Londres. - disse Taylor
- prazer linda eu sou Justin. - ele beijou minha mão e eu sorri
- quem colocou isso na minha cadeira? - perguntou a diretora no mega fone.
- ferrou, to vazando. - ele saiu
- é seu namorado? - perguntei a Taylor
- que nada esse maluco é meu irmão.
- ele parece ser legal.
- (risos) legal? aquele garoto não é muito normal não.
- hum...

Só em olhar para aquele menino me senti mais feliz, não sei o por que,mas aquilo me deixou feliz.


Cheguei em casa e almocei,logo em seguida avisei a minha mãe que iria ligar para Taylor.

- eu vou ligar para a Taylor para irmos ao shopping. - disse me retirando
- espera. - meu pai disse
- diga.
- quem é Taylor? - ele perguntou
- uma amiga que conheci. - respondi
- depois quero conhece-la  - todos os meus amigo tinham que passar pela aprovação dos meus pais.
- tudo bem posso ir agora?
- pode.

Subi e liguei para Taylor, ela disse que iria levar Justin tambem,então resolvi levar Dylan tambem.

No shopping...

Nos encontramos todos no shopping e Justin resolveu ir ao Mc Donald's.

- eu nunca comi aqui. - comentei
- o que? você não sabe o que esta perdendo. - disse Justin

Pedimos os lanches,mas pude perceber que não havia talheres.

- eles esqueceram dos talheres. - comentei
- talheres? (muitos risos da parte de Taylor e Justin)
- eu percebi isso tambem. - disse Dylan
- essas coisas se comem com a mão, vocês parecem até ser da familia real. - disse Taylor
- na verdade somos. - revelei
- o que? - Justin se engasgou
- meu pai é filho da rainha Elizabeth. - Dylan revelou
- ual! - disse Taylor

Comecei a rir muito e Dylan tambem, eles acreditaram mesmo que eramos netos da rainha.

- estamos brincando. - confessei
- ufa! - Justin disse
- vocês precisavam ver suas faces de espanto. - dise Dylan ainda rindo
- vocês falam muito esquisito. - Justin nos olhou estranho
- costumam nos dizer muito isso. - disse tomando um pouco do meu refrigerante.
- por que será? - brincou Justin
- ah Taylor o papai quer te conhecer.
- am? - ela disse
- ele gosta de saber com quem ando, ele é muito desconfiado em relação a isso.
- oi amores. - disse uma mulher estranha a Justin e Taylor
- mãe? o que você ta fazendo aqui? - Justin perguntou surpreso
- eu estava só passando e vi vocês e quem são esses? - ela perguntou referindo-se a mim e a Dylan.
- meu nome é (seu nome) Watson e esse é meu irmão Dylan Watson. - me apresentei fazendo reverencia.
- oi eu sou Pattie... er... vão não são daqui neh?
- evidente - sorri - somos de Londres. - respondi
- então você é a tal garota britanica em que o Justin não parou de falar o dia todo? - ela perguntou sorrindo
- espero que tenha sido bem. - disse rindo
- o que? ele passou duas horas só falando do brilho dos seus olhos.
- mãe! - Justin reclamou e todos riram
- ta bom meu bebê eu vo embora,mas primeiro da um beijinho na mamãe. - ela virou o rosto e Justin deu um beijo nela
- nossa, que cena fofa. - eu disse sorrindo, eu realmente havia achando fofo.
- minha mãe só me faz passar vergonha. - resmungou Justin
- não diga isso, eu queria ter uma mãe tão carinhosa e presente como a sua. - eu disse
- acredite não queria não, e meu pai é pior ainda e me trata como um bebe. - disse Justin
- eu queria ter um pai brincalhão. - disse meio triste
- nossa seu pai é tão ruim assim? - perguntou Taylor
- na verdade ele é legal... bom, eu acho.
- adoraria ficar mais...mas preciso ir. - Dylan disse indo embora
- o que ouve com ele?
- ele não gosta muito de falar do papai. - respondi

2 comentários:

  1. 2 horas falando do brilho do brilho dos olhos?? WHAT??? Kkkkkk continuua?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a @_Perfect_Bieber, kkkk 2 horas? :o Nossa, muita coisas mesmo, rsrs!
    Mas achei bem legal, nossa você está escrevendo tão bem *----* Estou amando Love Story *-* Eu amei *o* Continua, está tudo muito lindo. O jeito que "eu" falo é muito fofo, rsrs. Nunca tinha visto uma IB como essa, eu amei mesmo.
    Beijos, Bells!

    ResponderExcluir