terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 9

- eu ja pensei... - disse derrepente
- pensou? pensou em que? - ele perguntou
- se vou te perdoar.
- e então?
- não posso... - eu disse

Capitulo 9

- por que? - ele disse indignado
- não posso viver sem você. - eu sorri e logo em seguida o beijei
- você me deu susto sabia?
- então isso quer dizer que alcancei meus objetivos. - disse sorrindo
- obrigada pelo amor e consideração por mim.  - ele fez cara de triste
- ta triste ta? - perguntei
- to de mal... - ele fez biquinho
- own não fica de mal comigo não amorzinho da minha vida. - eu apertei as bochechas dele.
- ai isso doi! - ele se queixou por eu ter apertados as bochechas dele,mas elas eram tão fofas e rosadas.
- hum... Justin a ultima fez em que te vi a 3 anos atrás você estava com cabelinho jogado no olho neh.
- é resolvi mudar tinha muita gente igual por aqui. - ele se referiu a Dylan, eu sei que sim só pelo jeito dele falar.
- o Dylan é legal sabia?
- sei sim, ele é tão legal que roubou minha garota. - ele respondeu
- se faz tanta questão de ter ela por que veio atrás de mim? - eu perguntei e logo em seguida sai andando na frente
- desculpa...eu não quis dizer aquilo . - ele disse tentando me acompanhar
- mas disse Justin! se gosta tanto dela... - respirei fundo - deveria esta com ela agora. - disse com os olhos cheios de lagrimas
- ei! eu te amo! você é minha garota agora. - ele disse olhando em meus olhos.
- é tão ruim ouvir a pessoa que você ama falar de outra como se eles ainda tivessem algo, doi o coração Justin.  - desabafei
- por favor não fica assim eu daria minha vida por você eu te amo muito você não pode imaginar o quanto. - ele me abraçou forte
- jura que me ama Justin? - perguntei
- juro por tudo... - ele me deu um selinho

Continuamos andando e paramos em uma sorveteria e la estavam a galera de novo.

- nossa vocês não param em casa gente! - eu disse a eles
- oi (seu apelido) oi Justin ! - o pessoal disse
- senta ai com a gente. - Jasmine disse
- to vendo que ja fizeram as pazes neh. - Caitlin disse
- é... - Justin respondeu
- oi gente! - Dylan chegou la e eu sabia que não ia presta.
- oi Dylan.  - respondi sem medo o abraçando
- senta ai com a gente. - Chaz convidou
- eu vo embora. - Justin ja ia saindo
- ah mas não vai mesmo. - eu o puxei pra sentar de novo

O passeio foi tenso, Justin sempre provocava Dylan e estava tudo muito estresante.
- não gosto de loiros! - Justin jogou essa indireta
- se você não reparou Justin você tambem é loiro. - Dylan revidou
- escuta idiota... - eu interrompi Justin
- chega! se vão ficar brigando pela Selena caiam do abismo os dois! cansei! - sai irritada
- espera ai (seu nome) eu vou com você. - Jasmine disse e Caitlin tambem foi.

Entrei no banheiro do shopping onde estavamos e comecei a chorar, eu não aguentava mais chorar e aquela briguinha do Dylan com o Justin estava me deixando louca e ainda mais por outra garota,meu proprio namorado.

- calma (seu apelido) vai ficar tudo bem. - Caitlin tentou me acalmar
- não vai ficar não Caitlin

Com Justin...

- viu o que você fez cara! você é um idiota! - disse Dylan
- a culpa não foi só minha! - disse Justin
- mas eu não sou o namorado dela que estava brigando por causa de outra garota. - Dylan disse isso e Justin ficou totalmente calado.
- eu sou um burro! ai eu não posso perde-la cara! - Justin sentou na mesa abaixou a cabeça e começou a chorar
- calma cara, você não vai perde-la, ela gosta muito de você. - disse Dylan - olha, vamos esquecer essa briga pela (seu apelido) vamos esquecer a Selena por favor. - Dylan disse
- pela (seu nome)... - ele apertou a mão de Dylan e em seguida os dois se abraçaram.
- agora vai la pedir desculpas. - disse Dylan
- obrigada cara! - Justin sorriu

Comigo...

Eu sai do banheiro com as meninas e vi Justin vindo em minha direção.

- sai Justin! - eu disse
- não por favor! eu te amo! - ele tentou me parar
- tenho certeza que não ama o bastante. - continuei andando

Ele começou a cantar uma musica (Latin Girl), era bem divertida e engraçada a letra da musica.
Não me contive e comecei a rir da musica e Justin começou a dança-la e me chamou pra dançar.

No fim de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário