domingo, 22 de janeiro de 2012

Fim Do Blog...

Vcs não devem estar entendendo nada, mas vou explicar.é o seguinte, eu não vou mais escrever no blog e se a Agny não quiser ficar com o blog vou exclui-lo ou abandona-lo...Não dá mais pra continuar com isso depois de informações que tive,algo abriu meus olhos pra vida real e estou muito assustada e confusa,estou com medo do futuro, tenho medo de viver pra ver o que estar por vir.Estou sabendo de muitas coisas, e veio tudo de uma vez fazendo minha mente paralizar,não consigo mais. Eu tenho meus motivos pra esta abandonando td,meu blog,meu twitter e tal,estou sabendo de coisas terriveis do qual ngm tem conhecimento e isso eu não admito na minha vida.Meu cerebro não esta conseguindo digerir todas essas informações, as coisas vieram como um terremoto na minha vida e eu não posso continuar com isso, eu tomei minha decisão.
Cansei de mentiras,cansei " i love my fans" de todos os meus idolos,coisas falsas e frias,coisas dificeis de entender.Podem me chamar de poser e o caramba eu to pouco me importando com o que vcs estão pesando, tenho meus motivos e tenho medo de compartilha-los,porque a coisa é muito séria mesmo e ngm tem a noção do que rola com "eles",talvez vcs achem besteira ou mentira,ou talvez vcs estão pensando " essa garota é louca!",podem pensar como acharem melhor,só que eu aprendi a encarar os fatos e quem quiser saber mais sobre isso me procura no msn eu vou esta la pra explicar, vcs merecem saber sobre tudo,quem não acredita em Deus não precisa nem me procurar pra saber o que aconteceu, então é isso.Sei que o que estou fazendo é o certo e passei muito tempo cega por coisas que estavam de baixo do meu nariz, estou tentando me afastar de td,vou postar o resto dessa #IB pra não deixar ngm na mão e vo ver se a Agny termina ela pra mim,porque eu ainda não tinha terminado...Se quiser abrir os olhos pra realidade e  não continuar vivendo em um mundo de "arco-iris e borboletas"  me procure pra saber da historia,mas vc so precisa querer viver e ser feliz com sua propria realidade...Sinto muito :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário