sábado, 7 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 6

- e agora? - perguntei
- e agora o que?
- você ainda gosta dela? - peguntei

Capitulo 6


- não sei bem o que sinto por ela hoje...Terminei com ela a 3 dias.
- é... ela foi lá na casa do Justin pedir pra voltar e eles se beijaram... - eu abaixei a cabeça
- você gosta do Justin? - ele perguntou tentando olhar em meus olhos,mas minha cabeça estava baixa.
- não sei bem se posso dizer que gosto, mas rolou uns beijos. - expliquei
- hum...
- disse algo de errado? - perguntei e a roda gicante começou a descer e eu segurei na mão dele e nos olhamos nos olhos e nos beijamos foi inevitavel.
 - desculpa eu... - eu o interrompi
- não precisa se desculpar. - sorri envergonhada

Descemos da roda gigante de mãos dadas e quando fomos ate o pessoal eles olharam um pouco espantados.
- nossa Dylan você é rapido. - Ryan brincou e todos riram
- o que? - eu e ele estavamos confusos, quando percebemos que estavamos de mãos dadas soltamos rapidamente.
- então... vamos comer alguma coisa. - Caitlin tentou me ajudar com a cena constrangedora ela parecia uma garota legal assim como Jasmine.
- eu acho uma otima ideia! - Jasmine disse sorrindo como sempre
- então vamos neh. - disse Ryan

Sentamos na mesa da lanchonete e quando olho para o lado vejo Selena e Justin aos beijos.
- eu vou embora. - eu disse ainda olhando
- ah não vai não esse idiota não vai estragar seu dia. - Dylan me puxou me deu um beijão, e percebi que Justin olhou com um olhar de raiva.
- uhul! - o pessoal gritou sorrindo, apesar de serem amigos de Justin tambem não achavam certo o que ele estava fazendo comigo.
- obrigada. - sussurrei no ouvido de Dylan.
- de nada. - ele me deu um beijo na bochecha
- gente vamos ao cinema? - dei a ideia
- otimo! - Caitlin levantou
Passamos ao lado que eles estavam e os proprios amigos dele o olhava com despreso.
 - você é um idiota cara. - disse Ryan quando passou por Justin e ele apenas abaixou a cabeça e pude ouvir Selena dizendo "eles vão aceitar que a gente se ama" . Aquilo me subiu uma raiva enorme e uma vontade de chorar.
- segura a barra amiga . - Caitlin sussurrou
- não sei se consigo mais. - eu comecei a chorar,aguentei o bastante para não chorar na frente dele,mas não me contive.
- calma (seu apelido) quer que eu te leve pra casa? - Dylan perguntou
- quero... - eu o abracei
- gente eu vo levar ela la e depois volto ta...eu acho que volto - Dylan disse ao pessoal
- fica bem amiga. - Jasmine e Caitlin me abraçaram.
- vai ficar tudo bem ta. - Chaz e Ryan me abraçaram tambem.

No carro...

- ta melhor? - Dylan perguntou
- não... não quero voltar pra casa. - eu disse
- e pra onde quer ir? - ele perguntou
- onde você mora? - perguntei, a unica coisa que eu queria era se vingar de Justin e estava fazendo as coisas sem pensar.
- a alguns minutos daqui... tem certeza que quer... - eu o interrompi
- nunca estive tão certa. - respondi ainda olhando pela janela do carro.
- se você prefere assim...
- primeiro para na casa da minha tia pra pegar umas roupas. - avisei
- ok. - ele respondeu

Fui para casa de tia Pattie avisei que não iria dormi em casa e peguei umas roupas e logo em seguida fui para a casa do Dylan.

Na casa do Dylan...

Era uma casa arrumadinha e cheirosa bem estilosa com paredes em tons claros.

- bonita. - comentei sobre a casa olhando em volta
- obrigada. - disse ele fechando a porta
- onde é o banheiro, vou tomar um banho. - disse fria
- ultima porta no corredor do segundo andar. - ele apontou para a escada
- Dylan... obrigada por tudo. - o abracei forte
- de nada. - ele sorriu

Subi  e entrei no banheiro, tirei me roupa e comecei a chorar me olhando no espelho,entrei no box e a aguá começou a cair na minha cabeça e eu ainda chorava.Eu só conseguia me perguntar o por que de nada dar certo em minha vida.
Meus pensamentos foram interrompido com o Dylan batendo na porta.
- a porta ta aberta pode entrar. - disse sem medo
- acho melhor não... vou deixar a toalha aqui pendurada na porta ta. - apesar de tudo ele era um cara honesto e sabia que estava passando pelo um momento dificil da vida.
Terminei o banho e coloquei minha roupa de dormi, e sentei no sofá totalmente calada.Dylan sentou ao meu lado e olhou pra mim.
- você sabe que eu nunca me aproveitaria de você não sabe? - ele perguntou
- é por isso que tenho raiva de você. - brinquei ainda seria
- am? - ele parecia confuso
- to brincando obrigada por não querer segundas intenções comigo. - eu dei um leve sorriso
- eu sou um burro eu sei, você é tão linda e eu tão idiota... - o interrompi
- hahaha claro que não você é diferente dos outros e bem melhor,te conheci hoje e ja e meu melhor amigo. - sorri
- você tambem é minha melhor amiga. - ele me abraçou
- então me conta ta gostando de alguem? - perguntei como se fossemos melhores amigos.
- na verdade eu to gostando da Caitlin. - ele sorriu envergonhado
- own que fofo! mas você é um idiota mesmo! por que me beijou na frente dela então? - perguntei dando um leve soco no ombro dele.
 - eu só queria te ajudar,e eu acho que ela não sente nada por mim.
- eu vo procurar saber pra você. - eu ri
 - obrigada.
- vamos dormi? - perguntei
- claro!

Subimos e dormimos na mesma cama,apesar de tudo eu sentia um afeto muito grande por ele ,não era como namorado ,mas sim como amigo.Sei que é dificil,mas nada é impossivel.

Cada um virou pro seu lado e dormimos...

No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário