terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 15

- você é muito doido cara!
- vamos logo ou vamos nos atrasar. - peguei minha bolça e uma das malas e Justin pegou as outras duas.

Na casa dos meus pais...

Capitulo 15

- esqueceu que tem casa mocinha? - disse minha mãe sorrindo
- mãe! - corri para abraça-la
- estava com saudades.
- eu tambem, mas cade o papai? - perguntei
- esta la no quarto vendo TV.

Corri para ver meu pai e ao chegar no quarto vi meu pai todo machucado, perece que o acidente fez mais mal a ele do que a minha mãe.

- oi pai. - disse um pouco timida ainda parada na porta
- oi filha, vem cá. - ele me chamou
- nossa pai você ta horrivel.
- obrigada filha eu tambem te amo.
- (seu nome), posso falar com seu pai. - Justin apareceu na porta perguntando, estranhei muito, o que ele queria falar com meu pai?
- claro Justin.
- oi Justin, nossa como você cresceu, to vendo que cortou o cabelo. - meu pai disse animado
- er... eu quero te pedir uma coisa. - Justin disse um pouco timido
- pode pedir... - meu pai respondeu
- eu quero perdir... - ele respirou fundo - ... a mão da sua filha em casamento. - ele continuou
- ela não poderia... - meu pai respondeu
- mas pai... - ele me interrompeu
- ela não poderia arrumar cara melhor que você. - ele terminou a frase
- to vendo da onde vem essa brincadeira que você faz de me assustar parecendo que não vai aceitar. - Justin disse pra mim
- é neh. - respondi
- eu ainda estou aqui. - meu pai lembrou
- eu sei, e acredite que vou cuidar muito bem da sua filha,mas agora preciso falar com você (seu nome).- ele disse serio
- o que aconteceu Justin? - disse preocupada
- quer se casar comigo? - ele tirou do bolso um anel lindo (na verdade outro, pq ele ja havia me dado um)
- OMG! claro que quero! eu te amo muito,mas você ja me perguntou isso e eu ja disse que sim, e você ja me deu um anel. - disse confusa
- é eu gosto de dar aneis, e alem do mais aqui é oficial porque foi na frente do seu pai. - Justin respondeu
- cuida bem dela Justin. - meu pai disse
- deixa comigo! - Justin piscou pra ele

Voltamos para o Canadá e nos casamos,nossa lua de mel foi em Paris e David e Miley estão bem e eu estou me acostumando com o David e ele tenta me agradar, eu vejo isso, mas é complicado gosta de uma pessoa que não confio muito,mas se a Miley confia nele eu não posso fazer nada, eu apenas tenho que apoiar minha irmã e esta sempre aqui quando ela precisar. Bom, meus pais foram para o Havaí e parece que voltaram, porque essas ferias nunca terminam,mas ele estão felizes.Nossa, o Justin da muito trabalho com as meninas e eu tenho sempre que ficar de olho, mas eu acredito no amor que ele sente por mim.

8 anos depois...

Bom, estou casada com o Justin e temos 2 lindos filhos, um garoto que é a cara do Justin chamado Pedro e uma menina mais nova que tambem se parece com ele e é linda chamada Sophia.
Estou muito feliz com isso tudo e estamos todos morando no Brasil, Justin esta aprendendo portugues e é muito engraçado, claro que eu sou a professora e isso é muito bom e divertido.
Eu o amo tanto e ele me ajuda muito com as crianças e as vezes ele fica um pouco doido com eles, pois eles são um pouquinho eletricos.É  engraçado o que a vida nos trás no final tudo da certo e se não der é porque ainda não chegou o final... Tudo é possivel e tudo pode ser real se acreditar, não duvide nunca do que você pode fazer, você pode ir muito além do que acredita, e sonhar faz bem para todos então sonhei acredite e tente realizar seus sonhos se acreditar vai consegui chegar la.

- mãeeeeeeeeeeeeeee! eu vo te matar pedro! - disse Sophia passando correndo pela porta do quarto onde eu estava
- amor, da uma ajudinha aqui? - Justin perguntou correndo atras das crianças

Essa é minha vida,esa é minha historia, se gostou acredite e comente ai embaixo, e lembre-se nunca duvide do seu potencial, mas agora preciso ir ajudar o Justin com a crianças ou ele vai ficar careca cedo beijos e tchau! :D

Fim...

4 comentários:

  1. Ai que lindo amei acompanhar essa IB sério amei amei amei amei !!!!!!AMO ESSE BLOG KKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,demais uhuul uhull,posta logo ''Love Story'' deve ser dá hora!Passa a sinopse!UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,só sei gritar flor beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-* que pena que acabou :'( , mais foi ótima amei =D

    ResponderExcluir