quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Love Story Capitulo 7

- obrigado, a gente se ver pro ia, vou trabalhar com meu pai la na empresa e vamos nos ver bastante.
- que bom... mas agora preciso ir que o Sr Watson não gosta de atrasos.
- realmente. (risos)
- tchau. - ele se foi

Em casa...

Capitulo 7

Cody era um cara legal e deixou Justin morrendo de ciumes e eu amei aquilo. (risos)
Se Justin pensa que vou ficar sozinha esta muito enganado, oh não! eu tenho que buscar o Dani na escola.
Desci as escadas correndo e fui busca-lo na escola, assim que cheguei no portão da escola para busca-lo vi ele falando com Justin.

- vamos filho. - disse a Daniel
- vamos.
- vou levar ele para tomar sorvete amanhã depois da escola. - aisou Justin
- não vai não. - respondi
- por favor.
- ok... - sai

Justin me olhou de uma forma estranha e triste, parecia que seu olha me dizia "não tira meu filho de mim". Mesmo que eu tente esquece-lo,teremos sempre uma ligação pelo fato de termos um filho juntos.
Levei Daniel para casa, e o olhar de tristeza do Justin não saia da minha cabeça, o que eu não gostava era pelo fato dele nunca ter ligado para o filho e agora dar uma de bom pai, talvez ele estivesse inseguro na época, era tudo tão novo pra gente.
Agora as coisas mudaram e eu estou disposta a dar a volta por cima de tudo isso, eu queria que meu mundo voltasse a fazer sentido outra vez.

Resolvir ouvir musica, e essa musica realmente significava tudo o que eu estava vivendo.

Despertar

Jullie

Se eu pudesse te apagar de mim
E nunca mais lembrar
Cada verso que escrevia e me fazia acreditar
Se eu pudesse deixar você pra trás
E nunca mais estar
Nos lugares em que estivemos e que não vamos voltar
Eu já não te encontro mais
Porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes
Vai passar, preciso me isolar bem longe
Vai passar, existe um lugar onde
Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar
Se eu pudesse te esquecer assim
E o vento te soprar
Pra bem longe dos pensamentos que insistem em ficar
Se eu pudesse dizer chegou ao fim
Ver tudo acabar
Não ter medo de olhar pro que eu vivi, saber recomeçar
Eu já não te encontro mais
Porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes
Vai passar, preciso me isolar bem longe
Vai passar, existe um lugar onde
Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar
Se eu pudesse te apagar de mim
E nunca mais estar
Nos lugares em que estivemos e que não vamos voltar
E não vamos voltar...
E não vamos voltar...


Era uma bela musica brasileira e cada parte dela me fazia lembrar de tudo o que vivi com Justin.
Era estranho tudo aquilo e eramos tão jovens quando tudo começou, foi como se fossemos adolescentes outra vez.
Seria dificil recomeçar tudo de novo, mas isso não é uma escolha e sim uma obrigação na minha vida.


- mãe, a vovó ta te chamando para jantar.  - disse Daniel
- ja to indo ta amorzinho. - sorri para ele

Desci para jantar, não estava com muita fome e eu estava deixando o humor de todos tristes.

- mana, eu quero falar com você. - disse Dylan enquanto eu enrolava pra comer a comida.
- ok. - me levantei indo até meu quarto e ele foi junto

No quarto...

- o que ta acontecendo? - ele perguntou ainda de pé e eu sentada na cama
- nada Dylan... eu to bem. - disse de cabeça baixa
- eu te conheço, você é minha irmã e sei que você não esta bem... é por causa do Justin não é?
- não importa mais Dylan.
- pra mim importa (seu nome) eu não gosto de te ver assim.
- eu não consigo ficar sem ele. - não aguentei e comecei a chorar
- claro que consegue. - ele me abraçou
- não consigo não.
- calma, olha pra mim...olha! - eu olhei para ele - não chora por ele,você não merece sofrer por esse cara, você é linda e tem varios homens melhores que te querem. - ele voltou a me abraçar
- mas eu o amo, não da pra esquece-lo de um dia pro outro.
- eu sei,mas você consegue.

Depois da conversa com Dylan fui dormir, acordei cedo para levar Daniel a escola.
Fiz o que faço toda manhã e descemos para tomar café e esta tudo igual a todos os dias.
Fui leva-lo na escola e voltei andando devagar para pensar um pouco, se bem que ultimamente eu só tenho feito isso.
Enquanto ia para casa passei em uma pracinha só para ver o movimento e vi Justin com uma garota e eles estavam rindo e se divertindo.Meu coração foi ao chão e se partiu em mil pedaços ao ver aquela cena na minha frente.

- oi você por aqui?
- oi Cody. - dei um leve sorriso
- e ai como você esta? - ele perguntou
- to bem... - abaixei a cabeça
- tenho certeza que não esta.
- nossa deve esta escrito na minha testa então,porque todos percebem isso.
- é por causa de alguem em especial? - ele perguntou
- meu ex marido.
- e você ainda o ama?
- amo muito...mas eu preciso esquece-lo.
- não fica assim não... você é tão linda e merece algo melhor. - ele disse sorrindo
- obrigada, eu vou ficar bem pode deixar. - dei um sorriso

Ficamos conversando ali mesmo e ele me fazia sorrir e esquecer um pouco os problemas da vida.

Um comentário:

  1. Ahhh super demais.Não entendo ninguém comenta é a volta dos fantasmas Uhhhhh.Liga não para esses invisiveis,esse capitulo tá d+ flor continua logo beijos!

    ResponderExcluir