sábado, 14 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 12

- brasileiras criadas fora do Brasil e no Brasil... acabei de inventar. - ela sorriu
- pecebi. - eu ri

Capitulo 12

- vamos pra casa? - perguntei
- por que? - Justin fez carinha de triste
- se quiser pode ficar. - respondi
- então ta. - ele sorriu e voltou a deitar na cadeira
- vamo embora! - eu bati na cabeça dele
- ai amorzinho! - ele reclamou

Chegando no hotel...

- Miley que horas vamos ver nossos pais amanhã? to preocupada. - perguntei
- fica calma (seu apelido) ele vão ficar bem e a gente vai depois do almoço la pras 13:30. - ela respondeu
- amor, vou tomar banho. - Justin avisou
- ta bom. - ele entrou no banheiro e Miley começou as perguntas.
- então me conta tudo! ele é carinhoso? - ela perguntou
- pra que você quer saber Mi? - perguntei rindo
- diz pra mim. - ela imitou um bebe falando e fez biquinho
- ta bom... ele é super fofo e carinhoso sim.
- e você ta apaixonada? - ela perguntou
- claro, ele me pediu em casamento. - mostrei a aliança
- aaaaaaaaaaah! que chique. - ela disse para o anel
- fala baixo!
- desculpa,mas isso é incrivel. - ela me abraçou
- amor, esqueci a toalha. - ele gritou do banheiro
- to indo. - respondi
- vai la logo! - Miley me empurrou rindo
- maldosa! - disse a Miley

Entrei no banheiro e dei a toalha para Justin...

- estão falando de mim neh? - ele perguntou
- não estamos nada. - tentei mentir
- sabia que da pra escutar daqui? - ele riu
- serio? omg que vergonha. - respondi vermelhinha
- eu sou fofo é? - ele perguntou rindo
- muito! - dei um beijinho nele - to indo la se não a Miley vai pensar besteira. - disse a Justin saindo do banheiro
- demorou em! - Miley brincou
- sabia que ele ouve o que a gente fala! - disse baixinho
- ainda to ouvindo! - ele gritou do banheiro
- vai terminar seu banho garoto! - Miley respondeu
- não briga com meu branquinho. - eu dei um tapinha nela
- você bringava com meu moreno e eu tinha que aguenta. - ela reclamou
- é maninha, assim é a vida. - brinquei
- bobinha. - ela me abraçou

Justin saiu do banheiro depois de alguns minutos...

- nossa pensei que tinha caido no ralo. - Miley brincou
- eu não cai em lugar nenhum não. - Justin respondeu
- eu vo tomar banho. - eu disse
- e eu vo comprar sorvete pra gente. - Justin disse
- Miley,vai com ele. -  disse para Miley, para ela vigiar
- deixa comigo maninha. - Miley respondeu fazendo sinal de "to de olho em você Justin"

Fui tomar meu banho e minutos depois sai do banheiro,Justin e Miley ja haviam chegado.

- maninha, seu namorado faz muito sucesso com as brasileiras. - Miley disse rindo
- mas ele é meu! você é meu neh Justin? - perguntei
- uhum. - ele disse com a boca cheia de sorvete
- acho bom. - respondi

Peguei um potinho para colocar o sorvete e comecei a comer,Sentei ao lado de Justin no sofá e ligamos a TV.

- então amorzinho ta gostando do Brasil? - perguntei
- sim. - ele sorriu
- a gente podia fazer a lua de mel aqui neh? - perguntei
- otima ideia. - ele sorriu
- e o casamento vai ser aonde? - perguntou Miley
-  a gente ainda não decidiu.  - eu disse
- que tal Paris? - ela perguntou
- Paris é uma boa. - Justin disse
- Paris seria legal. - eu disse
- então pode ser Paris!!! eeeh! eu vou pra Paris no casamento da minha maninha e meu cunhadinho favorito!!!! - Miley quase surtou,ela era super fã de Paris, é eu sei, é estranho.
- calminha ai maninha,nós ainda não decidimos nada. - eu pisquei pra Justin e menti pra ver a reação da Miley.
- am?! você não pode fazer isso comigo?!! - ela olhou pra minha cara e me sacudiu.
- to brincando maninha. - eu abracei ela sorrindo
- to cansado. - Justin deitou a cabeça no meu ombro.
- own tadinho do meu lindinho. - eu fiz carinho nele
- tadinha de mim que dando uma de empata foda aqui! - Miley reclamou - mas não se preocupem eu estou me mudando para o quarto ao lado. - ela avisou
- serio? - Justin fingiu esta super feliz
- haha idiota! mas eu volto e to de olho em vocês! - ela saiu com a mala rosa dela, como ela era engraçada,mas quando ela estava com o David não demonstrava isso.
- vamos dormi? - perguntei
- otima ideia. - ele me deu selinho

No dia seguinte...

Um comentário:

  1. Aaaaaaaa ta lindoooo!!! Continuaa? Eu neem to comentando muito, mas agora vou comentar mais:)

    ResponderExcluir