segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Love Story Capitulo 4

Corri para meu quarto e Dylan para o dele e fomos dormi para acordar cedo no dia seguinte.

No dia seguinte...

Capitulo 4





Acordei muito disposta a mudar e tambem com  um pouco de medo do que meu pais iriam achar disso.

Tomei banho e vesti essa roupa:


Ignorem a bolsa e a bulseira :D

Desci para ver a reação dos meus pais ao me ver assim, tentei agir naturalmente.

- que roupas são essas? - minha mãe perguntou assustada
- roupas de pessoas normais. - respondi
- esta bonita. - ela sorriu, aquilo me deu um alivio enorme.
- obrigada, eu vo indo antes que meu pai me veja assim. - sorri e fui embora

Na escola...

- (seu nome) é você mesmo? - Justin perguntou olhando para mim
- claro... eu acho.
- ual! você ta linda. - ele sorriu
- obrigada , e você é lindo. - respondi sem pensar
- am? - ele não entendeu
- nada, quer dizer... eu...eu disse que você tambem esta muito lindo. - sorri envergonhada
- sei.(risos)
- (seu nome)? - Taylor perguntou
- nossa eu mudei tanto assim?
- você esta fabulosa amiga. - ela sorriu
- obrigada.

O sinal tocou e fomos para a sala de aula, pensei muito antes de tomar a decisão de mudar.

" não importa o que digam sobre você,o que importa é que você se sinta bem consigo mesma..."

Não adianta eu mudar contra minha propria vontade, mas eu realmente queria aquilo por mim e pelo Justin.

- (seu nome) quer sair comigo? - perguntou Justin
- eu adoraria Justin, mas eu não acho isso uma boa ideia.
- faz o seguinte, pergunte a seu pai e se ele deixa a gente sai.
- tudo bem, mas não prometo nada da parte do meu pai. - disse insegura
- ok eu entendo. - ele me deu um beijo na bochecha e sai

Agora eu só precisava de coragem para falar com meu pai, pensei em pedir ajuda para Dylan,mas eu precisava fazer aquilo sozinha.

- pai... - o chamei
- diga.
- um amigo me chamou para sair e ele pediu para que eu perguntasse ao senhor se podia.
- só vão vocês? - ele perguntou
- provavelmente...
- o traga aqui para jantar hoje, para eu o conhecer.
- tudo bem vou falar com ele.

Liguei para Taylor e pedi para que ela avisasse ao Justin para vir aqui em casa hoje as 7 horas.

A noite...

Justin chegou 3 minutos antes da hora marcada e ele estava muito engraçado com o cabelo penteado para o lado e terno e gravata.

- ual! - disse ao atender a porta e ver Justin
- isso esta me deixando nervoso. - ele parecia estar nervoso mesmo
- calma vai dar tudo certo... espero. - o chamei para entrar

Assim que ele entrou todos pararam o que faziam para olha-lo e meu pai veio ate ele.

- você é o Justin certo?  - ele perguntou
- sim senhor. - ele respondeu - ele é mesmo intimidador - ele sussurrou para mim
- vamos ao jantar então. - seguimos todos ate a cozinha
- então Justin, o que você faz da vida? - meu perguntou
- sou estudante. - ele disse como se fosse obvio,mas era só meu pai não via isso.
- mas o que pretende fazer no futuro? - ele perguntou
- na verdade eu não sei, espero crescer e ficar mais forte. - respondeu Justin

Depois daquela resposta vi que meu pai ficou meio encomodado com a presença de justin.

- o que seu pai faz Justin? - ele perguntou
- meu pai é lutador profissional.
- lutador? parece algo violento.
- na verdade nos ensina a não ser violento. - respondeu Justin
- e sua mãe? - perguntou meu pai
- minha mãe é dentista, e é ela que me sustenta, pois meus pais são separados. - Justin resolveu não mentir
- olha senhor eu não vou mentir pra você, eu gosto muito da sua filha e parece que ela tambem gosta de mim, mas se não consegue aceitar de onde vim, realmente não posso fazer nada. - Justin se levantou me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido "te amo" e se foi.
Fiquei feliz por Justin ter dito a verdade e tambem por ele ter dito que me ama,mas sabia que não haveria nenhuma chance de eu namorar com ele.

- esse garoto é deploravel! nunca ninguem me tratou assim antes. - disse meu pai irritado
- mas pai eu o amo... - ele me interrompeu
- amanhã você volta para Londres e vai estudar em um colegio interno!
- mas... - ele voltou a me interromper
- sem mas! vai já pra cama!

Fui para meu quarto com muita raiva do meu pai, eu odeio quando ele faz isso comigo e eu não vou voltar para Lodres nunca!

Resolvi ligar para Taylor...

- oi amiga desculpe ligar essa hora,mas preciso falar com o Justin. - liguei desesperada
- ta vo passar pra ele.
- oi, o que ouve? - ele perguntou
- meu pai quer que eu volte para Londres e estude em um colegio interno, eu não quero ir Justin! - eu disse chorando
- ele não pode fazer isso!
- eu vou fugir Justin, se quiser vem comigo, mas eu não vou ficar aqui, tenho dinheiro o suficiente para morar sozinha e pagar minha faculdade.
- eu tambem tenho dinheiro guardado e eu aceito ir com você.
- mas precisamos ir rapido Justin, porque ele vai me mandar de volta para Londres amanhã. - eu disse
- vo arrumar minhas coisas pegar meu carro e a gente foge... tchau e eu te amo muito. - ele desligou o celular.

Corri para arrumar minhas coisas e escrevi uma carta para minha Mãe e meu irmão.

" gente, eu vou ficar bem estou com Justin e vamos fugir e saiba que a culpa disso é toda do homem que se diz meu pai, amo muito vocês e não se preocupem comigo eu vou ficar bem."

Alguem começou a jogar pedra na minha janela e eu fui ver quem era.
- esta pronta? - Justin perguntou
- como sabia que essa era minha janela? - perguntei
- a cortina rosa é só um palpite. - ele sorriu
- estou descendo. - peguei minhas coisas e desci

Nenhum comentário:

Postar um comentário