segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 2

- Jazzy! - corri para abraça-la
- como soube que eu estava aqui? - eu perguntei
- a Pattie me contou. - ela sorriu, ela morava com o pai e com a mãe dela em outra casa claro. Mas vinha sempre visitar o Justin.

Capitulo 2



- Bom vou deixar você arrumar suas coisas. - ela saiu do quarto

Arrumei minhas coisas tomei um banho e desci...

- mãe vou sair com a galera! - Justin gritou saindo,mas ele voltou
- er... (seu nome) vamos la com a gente? - ele perguntou
- claro, vai ser bom conhecer gente nova. - eu sorri
- mãe a (seu apelido) vai tambem! - ele gritou
- ta bom! - ela gritou de volta da cozinha.

Estava caminhando com Justin, e nem ele nem eu falavamos nada.

- então vai encontrar o resto dos seus amigos aonde? - perguntei
- no shopping.
- hum... - o silencio voltou a tomar conta
- então... ta gostando do Canadá? - ele perguntou
- sei la eu cheguei hoje lembra? - eu ri
- é verdade, que pergunta idiota a minha. - ele riu
- um pouco...
- bobinha. - ele colocou os braços em volta dos meus ombros sorrindo e continuamos a caminhar.

No shopping...

- e ai cara namorada nova? - um dos amigos dele perguntou
- não é só minha meia prima que veio do Brasil passar um tempo aqui na minha casa. - ele respondeu
- opa então... oi gatinha. - ele beijou minha mão e eu ri
- ( seu nome) esse idiota é o Ryan. - Justin disse rindo
- prazer. - ele me deu um beijo em cada bochecha, o que achei estranho, porque la no Brasil que a gente faz isso.
- vocês tambem cumprimentam as pessoas com beijo do rosto? - perguntei
- na verdade não,mas fiquei sabendo que la no Brasil é assim e eu gosto. - ele deu um sorriso sapeca
- bom continuando, esse é Chaz, essa é Caitlin e essa é Jasmine. - Justin me apresentou a todas que ali estavam.
- oi. - sorri para todos envergonhada
- então (seu nome) ta gostando do Canadá? - a Jasmine perguntou
- até agora nada deu errado. - respondi rindo
- então espera até você conhecer o Dylan bobão. - Caitlin riu
- o que o Dylan vem? vocês sabem que não suporto aquele cara! - disse Justin
- ah para Justin o cara é legal. - disse Chaz
- eu vou embora. - Justin saiu
- com licença. - eu fui atrás de Justin

Ele parou em um banquinho e sentou com a cabeça baixa e parecia chorar.

- o que aconteceu? - sentei ao lado dele
- não se preocupa ta, eu vo ficar bem. - ele respondeu ainda de cabeça baixa
- me conta, por favor... - levantei o rosto dele em direção ao meu
- ... tudo bem... - ele respondeu. - eu tinha uma namorada e o Dylan a roubou de mim e eu nunca vou o perdoar por isso, se ele fosse meu amigo não teria feito isso comigo. - ele disse triste, o que me fazia ficar triste por ele.
- e você ainda gosta dela? - perguntei
- não sei... acho que sim. - ele respondeu limpando as lagrimas.
- não fica assim não. - eu o abracei forte
- não sei se consigo viver sem ela aqui. - ele chorava enquanto me abraçava.
- você vai achar alguem melhor que ela. - eu sorri
- você acha mesmo? - ele perguntou olhando nos meus olhos.
- claro... quer voltar pra casa? - perguntei em consideração a ele
- acho melhor sim,se quiser pode fica ai com o pessoal. - ele se levantou do banquinho
- logico que não! eu vou com você. - levantei do banquinho tambem e deu a mão a ele.
- obrigada. - ele sorriu

Voltamos pra casa e quando chego la vejo Miley e David na porta conversando com Pattie.
- er... Justin vamos pra outro lugar? - disse ainda olhando os dois na porta.
- é sua irmã neh? - ele perguntou
- é...
- então vamos para a casa do meu pai, eu tenho um quarto la a gente pode ficar jogando video game. - ele riu
- eu te venço de olhos fechados. - provoquei
- quer apostar? - ele perguntou
- o que você quiser. - disse rindo
- então se eu ganhar você faz o que eu quiser e se você ganhar eu faço o que você quiser. - ele propos
- combinado. - apertei a mão dele

Chegando na casa de Jeremy( para as posers que não sabe, Jeremy é o pai de Justin ¬¬ mas eu acho que so belieber aqui neh ;))...

Um comentário:

  1. Estou adorando a história é muito linda e envolvente sabe,olha desculpa me intrometer mais vou te dar um conselho amigavel:-Como já disse vc duas tem muita criatividade,suas IBS são lindas e maravilhosa e ficam envolvidas com a vida real certo?Mais para elas melhorem vcs podem colocar mais capitulos tipo no minimo 10 e no máximo 22 por quê IB muito pequena ou muito grande ficam horriveis,mais não é o caso da de vcs duas.Foi só um conselho mais se vc preferem assim as suas IBS são lindas do mesmo jeito ok?Beijos e continua logo.

    ResponderExcluir