domingo, 8 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 7

Subimos e dormimos na mesma cama,apesar de tudo eu sentia um afeto muito grande por ele ,não era como namorado ,mas sim como amigo.Sei que é dificil,mas nada é impossivel.

Cada um virou pro seu lado e dormimos...

No dia seguinte...

Capitulo 7

Acordei e Dylan não estava ali...

- Dylan? - o chamei
- to no banho. - ele gritou do banheiro
- ok, vo descer pra fazer a mesa do café da manhã. - avisei
- ta bom.  - ele respondeu
Escovei os dentes no outro banheiro e fui pra cozinha arrumar a mesa pra gente.Logo Dylan desceu ainda com os cabelos molhados e me deu um beijo na bochecha.

- ai que susto cara! - eu disse
- bom dia pra você tambem. - ele riu
- bom, o que vai querer panquecas ou... panquecas ah e tambem temos panquecas. - eu ri
- eu vou quero hum... essa é dificil... panquecas. - ele sentou a mesa e eu tambem
- otima escolha! - sorri

Comemos e fomos ver TV e tava passando ( algum filme que você goste de comedia) e nós rimos muito.
- é Dylan ta muito bom aqui ,mas preciso ir agora.
- ah que peninha... vo sentir sua falta.  - ele fez biquinho
- eu volto pode deixar! não vai se livrar de mim tão facil - eu ri, dei um abraço nele e sai.
- espera eu vo te levar!  -ele pegou a chave e saiu correndo atrás de mim.

Na casa da tia Pattie...

- onde você estava? - Justin perguntou
- não te interessa! - eu comecei a subir as escadas
- você dormiu na casa dele não foi?. - ele me puxou pelo braço
- me solta! AGORA! - gritei
- desculpa. - ele abaixou a cabeça e eu continuei subindo as escadas.

Abri a porta do meu quarto,deitei na cama e comecei a chorar, não entendo o por que de tudo da errado na minha vida.
Eu gosto muito do Justin,mas pelo visto ele não gosta de mim. :(

~toc toc~ - alguem bateu na porta

- entra. - era Justin.
- oi.
- o que você quer? - perguntei
- conversa...
- pode falar. - disse totalmente fria
- eu percebi que não consigo mais ficar longe de você.  - ele sentou ao meu lado e tocou na minha mão.
- um pouco tarde pra perceber isso não acha?  - eu tirei minha mão
- eu terminei com a Selena por você... olha. - ele fez a metade de um coração com a mão.
- o que ta fazendo? - perguntei
- vai. - ele disse para mim fazer a outra parte
- ta  - eu revirei os olhos fazendo a outra parte.
- meu coração é assim... você completa. - ele fez uma cara fofa de triste, meus olhos se enxeram de lagrimas.
- eu te amo Justin... - eu comecei a chorar
- eu tambem te amo muito. - ele me abraçou
- mas você me magoo muito.
- desculpa eu... me perdoa por favor. - uma lagrima caiu dos olhos dele.
- preciso pensar Justin... - eu olhei para o outro lado para não ter que olha-lo nos olhos.
- tudo bem... eu vou te deixar pensar. - ele saiu do quarto

Deitei na cama e fechei os olhos minha cabeça ja estava doendo muito e eu estava muito confusa e cansada de tudo.

No dia seguinte...

- (seu nome)!  - acordei com os gritos de tia Pattie na minha porta.Levantei da cama correndo.
- foi o que? - disse assustada
- o Justin ta ardendo de febre e chamando você. 
- ai meu Deus! - eu corri até o quarto de Justin preocupada
- (seu nome) não me deixa! eu te amo! não me deixa! - ele se depatia na cama e falava.
- calma Justin eu estou aqui! - me aproximei tentando acalma-lo
- (seu nome) (seu nome)!!! não me deixa! - ele continuou gritando.
- ja ligou pro medico? - perguntei a Pattie
- ja! ele ta vindo. - Pattie falava quase chorando
- vai ficar tudo bem calma. - eu tentava acalma-lo,mas nada adiantava e ele dizia sempre a mesma coisa.

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAA.... continuuua looogo




    AAH, e eu nao to comentando muito pq to viajando, e é meio ruim de olhar os blogs!

    ResponderExcluir