sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 11

Começamos a cantar e aquele dia foi perfeito,por um tempo pude ser feliz ate receber uma ligação que mudou minha vida.

Capitulo 11

- Justin! - o gritei ajoelhada no chão chorando, ele veio correndo.
- o  que ouve? - ele se aproximou
- meus pais... - eu não conseguia nem falar
- o que ouve com eles? - ele perguntou assustado
- sofreram um acidente de carro ontem, Miley acabou de ligar dizendo, estão em estado grave.
- ai meu Deus! - ele me abraçou
- por que Justin? estava tudo tão bem. - disse chorando
- calma amor vai ficar tudo bem eu estou aqui com você. - ele me abraçou de novo.

Aquele dia eu fiquei pensando que nada é pra sempre e que as pessoas saiem da sua vida, do mesmo jeito que entram.Mesmo meus que meus pais não tenham morrido, aquilo me fez tomar uma noção que precisava acordar e viver a vida, pois ela é uma só.
Deitei a cabeça no travisseiro e dormi abraçada com Justin, pra falar a verdade Justin durmiu,mas eu não consegui dormir.

No dia seguinte...

 Eu precisava viajar para o Brasil imediatamente.

Justin foi comigo para o Brasil chegamos la de madrugada e fomos para um hotel, Justin achou melhor assim do que ter que ir pra minha casa.
Recebi uma ligação de Miley pedindo para se encontrar comigo, disse para ela vim ate o hotel que eu estava, logo que ela chegou autorizei a entrada dela.
Assim que ela me viu correu para me abraçar forte.
- cade o David? - perguntei
- terminei com ele. - ela disse
- você deve esta mal neh.
- nem to ligando pra isso.
- então ta. - dei de ombros - ah Miley esse é o Justin. - os apresentei
- prazer. - eles se cumprimentaram
- amor, essa cidade é linda qual é o nome? - Justin perguntou
- Rio De Janeiro.  - falei e ele teve a tentativa falha de tentar falar.
- não tente amor não pague mico na frente dos outros deixa pra pagar mico la no Canadá. - brinquei para descontrair
- bobinha to de mal. - ele fez carinha de choro
- own meu baby não fica assim não eu tava bricando - dei um selinho nele
- acho que eu vo ali atras da moita... vomitar! - Miley disse
- chatinha estragou o clima. - reclamei
- deixa pra ter clima de noite quando eu não estiver mais aqui.  - ela deu um sorriso ironico.
- mudando de assunto, você sabe em que hospital eles estão? - eu sei que era dificil pra gente, mas eu precisava saber.
- é aqui pertinho, passei la hoje de manhã e eles ja estavam melhor, ja estavam ate falando. - ela sorriu
- que bom. - eu sorri feliz
- vamos poder visita-los só amanhã porque ja acabou o horario de visita de hoje. - informou Miley
- que pena, mas isso é bom pelo menos vamos poder curtir um pouco o Rio. - sorri para Justin
- Swag! - gritou Justin animado
- se olhar pras brasileiras te largo e volto pra casa. - eu disse seria
- só tenho olhos pra uma brasileira amor e é você. - ele me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.
- ei! eu exito ta! - Miley se manifestou
- desculpa irmãzinha quer um beijinho tambem? - eu fiz biquinho
- sai garota! - ela riu
- vamos pra praia! uhul! - eu disse - Miley ta de biquini neh? - perguntei
- Sempre. - ela respondeu

Fui para o quarto com Justin trocar de roupa, coloquei o biquini em cima da cama e fui tomar banho.
Quando sai do banho Justin estava com o biquini na mão olhando espantado.

- o que é isso? - ele ainda olhava
- um biquini que ideia! - respondi
- isso não pode ser denominado um biquini, não tem quase pano nisso aqui, você não vai com isso pra praia. - ele ainda olhava para o biquini assustado
- para de palhaçada, me da aqui! - peguei o biquini da mão dele rindo
- ja to pronto. - ele disse com um shorts enorme
- ta de sunga por baixo neh? - perguntei
- sunga? - ele perguntou
- não acredito que você vai tomar banho de shorts, vai ficar com as pernas marcadas de sol. - eu ri
- ué eu tenho que ir de que então? - ele perguntou
- vo te mostrar. - fui ate a mala e peguei uma sunga pra ele. - ainda bem que eu trouxe uma roupa decente pra você usar na praia.  - disse entregando a ele a sunga
- uma calcinha? - ele peguntou
- não, uma sunga. - respondi
- pra mim isso é uma calcinha. - ele disse olhando para a sunga.
- para Justin. - eu disse do banheiro. - isso é uma calcinha. - amostrei eu de biquini brasileiro a ele.
- cade?  - ele brincou
- ha ha bobo.
- essa sunga é o que as mulheres canadense usam como parte de baixo.
- é to sabendo, mas o brasil é diferente agora vai trocar de roupa logo. - eu o empurrei para o banheiro
Ele colocou a sunga e uma bermuda por cima e fomos.

Na praia...

- nossa que calor. - Justin resmungou
- nossa ta ate frio hoje, você não viu nada. - Miley disse
- é to vendo que os homens aqui usam mesmo calcinha pra ir pra praia. - ele olhou em volta
- eu sei é sexy. - dei um sorrisinho tirando o oculos e Justin não gostou nada.
Justin tirou a bermuda e ele era tão branquinho e fofo, muito lindo sedução ou melhor tão SWAG hahahaha.

- amor, você precisa pegar uma corzinha, - comentei
- eu percebi, sou o mais branco dessa praia deve dar pra me ver do Canadá daqui de tanto que me destaco. - ele brincou
- então ta passa isso aqui. - eu dei um bonzeador pra ele
- braozeiador. - ele tentou ler o que estava escrito
- o que é isso? - ele perguntou
- pra ficar com cor de brasileiro e tomar tendencia e vergonha na cara. - eu disse rindo
- então eu passo! - ele sorriu
Eu tava com medo dele ficar vermelho ao invez de bronzeado ele era tão branquinho.

- amorzinho não passa muito não ta. - avisei rindo
- por que? - ele perguntou
- se não você vai virar camarão. - Miley brincou
- isso não é legal. - ele disse
- vamos pra agua. - perguntei
- demoro! - Miley ja estava ate em pé da cadeira pra ir.
- eu vo ficar aqui me "broizeando". - ele falou errado de novo , eu desisto de corrigir.
- então ta. - fui com a Miley

Estavamos la no mar se divertindo...

- ih (seu apelido) olha la. - ela apontou para Justin que estava conversando com um menina muito bonita por sinal.
- ja volto. - fui ate la.

Chegando la...

- oi amor, ta acontecendo alguma coisa. - dei um sorriso ironico para a menina
- não é nada é que ela esta perdida e quer saber onde é o... - ele se embolou pra falar o nome do lugar
- copacabana palace. - a menina disse sorrindo para Justin
- oh miha filha! conta outra! todo mundo sabe onde é o copacabana palace vaza! - eu disse em portugues em bom e claro som.
Ela saiu e Justin ficou olhando pra mim com cara de quem não tava entendendo nada.

- toma cuidado. - eu fiz sinal de "to de olho em você"
- por que?
- as brasileiras são... digamos... nada timidas
- se você diz. - ele riu
 - meu branquelinho mais lindo,eu vo te proteger dessas safadas. - dei um beijo nele
 - então conta o que ouve... deu locaute nela? - Miley ja chegou de gracinha.
- aquela foi facil de espantar. - fiz um toque de mão com a Miley.
- isso ae maninha!somos brasigringas. - disse Miley
- am?  - eu disse
- brasileiras criadas fora do Brasil e no Brasil... acabei de inventar. - ela sorriu
- pecebi. - eu ri

Um comentário:

  1. KKKKKKK,nossa eu ri tanto que a rua toda escutou (NEM EXAGERo) Sua historia ta maravilhosa!AHHHHHHH (Gritinho de paty) posta logo,se não vou aí bater em vc ~~hum~~ te amo tá linda?beijos!

    ResponderExcluir