segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 13

- serio? - Justin fingiu esta super feliz
- haha idiota! mas eu volto e to de olho em vocês! - ela saiu om a mala rosa dela, como ela era engraçada,mas quando ela estava com o David não demonstrava isso.
- vamos dormi? - perguntei
- otima ideia. - ele me deu selinho

No dia seguinte...


Capitulo 13

Acordei e fiz minha higiene pessoal e quando estava indo pra cozinha vi Miley sentada no meu sofá.

-aaaaaaaaaah! - eu levei um susto
- bom dia pra você tambem maninha. - ela sorriu
- como conseguiu entrar aqui?!?! - eu estava com o coração na boca
- eu tenho a chave.
- o que ta acontecendo aqui? (seu nome) você esta bem?! - veio Justin com um relogio na mão pra bater em algum "ladrão",como se isso fosse me salvar de algo.¬¬
- aaaaah! o que essa doida ta fazendo aqui!? -Justin perguntou
- ela tem a chave. - eu ri
- comprei açai pra gente. - avisou Miley
- açai? - Justin perguntou confuso
- eba! açai! - eu gritei indo até a geladeira
- você nunca comeu açai Justin? - Miley perguntou
- pra dizer a verdade,eu nem sei o que é isso. - ele disse
- então não sabe o que esta perdendo. - eu disse
- eu quero (seu apelido) - ele fez voz de criança
- eu vo te dar Justin. - eu disse

Peguei o copo de açai e deu outro copo de açai pra Justin,eu e Miley ficavamos olhando pra ele pra ver sua reação ao comer o açai.

- hum! é bom! - ele disse
- é a gente sabe neh maninha. - disse Miley
- oh yeah! - eu disse

~toc toc~ - alguem bateu na porta

- ta esperando alguem? - Miley estranhou
- não, e você amor? - pergutei a Justin e ele fez sinal de não com a cabeça.

Abri a porta e era David todo sujo e molhado,e parecia esta bebado.

- David?! - eu disse surpresa
- sai daqui!  - Miley levantou do sofá e exaltou a voz
- como achou a gente aqui? - perguntei
- eu preciso falar com a Miley. - ele disse totalmente alterado
- mas eu não tenho nada pra falar com você! - ela respondeu
- por favor! eu te amo! - ele ajoelhou na porta chorando

Miley olhou pra mim com uma cara de "posso falar com ele?"

- vai em frente. - eu disse

Deixei eles conversarem  e fui para o quarto com Justin...

- o que vamos fazer enquanto eles estão conversando? - perguntei sentando na cama
- a gente pode namorar um pouco. - ele me beijou

Ficamos nessa até a "conversa" acabar, escutamos um barulho alto da sala e corremos para ver o que era.
Só vi Miley jogada no chão e David respirando forte olhando pra ela.

- o que você fez com minha irmã?! - eu perguntei indo até Miley
- cara você ficou maluco?!! - Justin perguntou
- eu não queria. eu... deculpa... eu. - ele desmaiou
- ai meu Deus! ta me dando trabalho vocês dois. - eu disse a Miley
- desculpa (seu nome). - ela me abraçou
- claro Miley.
- o que ele fez com você? - Justin perguntou
- ele me empurrou e eu bati com a cabeça. - ela explicou
- e por que ele te empurrou? - perguntei
- porque eu dei um tapa na cara dele.
- nossa que maneira legal de conversar vocês tem. - Justin ironizou
- quer que eu te leve ao medico? - perguntei
- acho melhor você leva-lo ao medico ele precisa mais que eu. - ela apontou para David que estava no chão.
- se você prefere assim. - levantei e fui até ele

Justin me ajudou a coloca-lo no carro e fomos para o hospital,cheguei la e ele foi rapidamente atendido.

- esta melhor? - perguntei a David
- estou... obrigada por ter feito isso por mim. - ele deu um leve sorriso
- eu fiz isso pela minha irmã e não por você! - dei um fora nele
- eu sei disso,mas obrigada mesmo assim.
- pra onde pretende ir depois que sair daqui? - perguntei
- não sei...mas amo muito a Miley e você me odeia,sabe por que ela terminou comigo (seu nome)? - ele perguntou
- não...
- porque você não me aceitava a culpa é sua,ela terminou comigo por amor a você!
- isso não é verdade eu nunca... - ele me interrompeu
- se duvida tanto... pergunte a ela,mas agora da licença por favor. - ele pediu educadamente para mim sair do quarto.
- tudo bem... - sai de cabeça baixa

Cheguei na sala de espera e Miley veio imediatamente ate mim.

- ele esta bem? - ela perguntou preocupada
- melhor impossivel.
- o que aconteceu? - Miley perguntou
- ele me disse que vocês terminaram por minha causa, isso é verdade Miley? - perguntei

Nenhum comentário:

Postar um comentário