sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 5

Comemos e dormimos juntos ali agarradinhos como se fossemos um casal, o dia tinha cido cheio,mas foi legal.
Muitas brigas e beijos tambem, haha o Justin é bobo e eu gosto disso.

Capitulo 5


No dia seguinte...

Acordamos ao som do celular de Justin que tava tocando...

- alo... - ele atendeu morrendo de sono
- e ai Justin! é o Chaz, vamos sair com galera hoje? - Chaz perguntou
- claro,mas precisava me ligar a essa hora da manhã? - ele perguntou
- cara já vão da 3 horas da tarde.
- nossa eu durmi muito!ta eu vo e vo levar a (seu apelido) tchau! - ele desligou o telefone.
- quem era a essa hora? - perguntei ainda de olhos fechados
- amor já vão dar 3 horas da tarde e era o Chaz. - não ouvi nada depois do "já vão dar 3 horas da tarde"
- O QUE?!?!?! omg! anda levanta! - eu levantei desesperada
- calma por que ta com tanta pressa? - ele perguntou rindo e deitado na cama.
- você ja pensou se sua mãe encontra a gente aqui na mesma cama? - perguntei
- relaxa - ele se cobriu e eu puxei o cobertor da cama e ele caiu no chão.
- acorda! - eu gritei
- ta bom chatinha! - ele levantou do chão
- vo dizer quem é chatinha. - eu taquei o travisseiro na cara dele
- hum agora vai ter me dar um beijinho! - ele fez biquinho e veio atrás de mim e eu sai correndo pelo quarto e ele me pegou e quando iamos nos beijar alguem bateu na porta.
- entra. - eu disse
- Selena? - Justin parecia assustado ao ver aquela garota, eu não sabia quem era,mas tinha minhas suspeitas.
- oi Justin. - ela sorriu envergonhada
- o que você ta fazendo aqui? - ele perguntou me largando
- eu queria conversa com você. - ela disse
- com licença. - eu me retirei do quarto

Justin on *

- o que você quer? - perguntei
- só quero te pedir desculpas e dizer que te amo muito. - não acredito que ela estava me dizendo aquilo,mas eu ainda sinto algo por ela.
- você me lagou pra ficar com o Dylan! como pode vim pedir desculpas depois de tanto tempo? - perguntei indignado
- eu te amo Justin por favor me perdoa! por isso voltei! - ela começou a chorar e emplorar.
- preciso pensar Selena... - eu virei o rosto para não ter que olhas nos olhos dela.
- me beija? - ela disse
- o que? - perguntei
- só um beijo isso vai te ajudar a pensar se gosta ou não de mim. - ela me beijou e isso me deixou ainda mais confuso, ela logo saiu do quarto e a (seu nome) entrou em seguida.

Justin off *

- você a beijou não foi? ela é sua ex certo? - perguntei seria e Justin abaixou a cabeça. - como eu imaginei... - sai do quarto e bati a porta e ele ficou la parado.

Talvez ele tivesse confuso,mas ele não tinha o direito de me usar como ele fez e eu sei que ele sabe que me usou para esquece-la.
Subi e Justin ja não estava mais no meu quarto, peguei uma roupa e fui tomar banho, logo disse a tia Pattie que ia sair um pouco pra me divertir.
Cheguei no parque e vi a galera toda la, estavam Caitlin,Jasmine, Chaz , Ryan e algum outro cara que eu ainda não conhecia, logo que me viram me chamaram e eu fui ate eles.
- oi (seu nome) cade o Justin? ele disse que ia vim com você? - Chaz perguntou
- disse? ele não me contou nada, ele deve ter esquecido,mas o destino me trouxe pra ca. - eu dei um sorrisinho
- talvez... - ele respondeu estranhando
- ah oi! se eu não me apresentar ninguem apresenta neh . - o garoto de cabelos loiros e jogados no rosto veio falar comigo.
- oi . - respondi
- meu nome é Dylan. - ele me deu um beijo no rosto e eu pensei "então esse é o tão famoso Dylan"
- o meu é (seu nome).  - sorri
- gente vocês querem ir em qual brinquedo primeiro? - Caitlin perguntou animada
- eu quero ir na montanha russa! uhul! - disse Jasmine com um lindo sorriso.
- então vamos estamos esperando o que? - Dylan disse

Foi passando o tempo e começamos a coversa e ele era um cara legal e engraçado e sempre fazendo todos rir.
- você é legal. - eu disse rindo
- vai mudar de ideia se me ver competindo em alguma coisa. - ele brincou
- como em garotas? - joguei uma indireta
- o Justin te contou neh? - ele perguntou, estavamos na roda gigante e ela parou la em cima e assim a gente pode conversar.
- uhum... - respondi
- não foi do jeito que você ta pensando...olha eu.. - eu o interrompi
- Dylan você não precisa me explicar nada.
- mas eu quero... - ele olhou em meus olhos
- tudo bem... - respondi abaixando a cabeça para não ter que olhar os olhos dele.
- eu comecei a me aproximar muito da Sel e foi tudo tão derrepente qundo vimos ja estavamos gostando um do outro, ela decidiu terminar com Justin, pois não queria magoa-lo e uns dias depois começamos a namorar,Justin quando soube ficou furioso e foi tirar satisfações comigo.Acamos brigando feio e ele me deu um soco e eu dei um soco nele, paramos de nos falar e todas que eu passava na rua e ele via, me olhava com nojo e despreso.Comecei a me arrepender do que tinha feito,mas eu gostava muito da Selena. - ele explicou
- e agora? - perguntei
- e agora o que?
- você ainda gosta dela? - peguntei

Nenhum comentário:

Postar um comentário