terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 3

- então se eu ganhar você faz o que eu quiser e se você ganhar eu faço o que você quiser. - ele propos
- combinado. - apertei a mão dele

Chegando na casa de Jeremy( para as posers que não sabe Jeremy é o pai de Justin ¬¬)...

Capitulo 3

- pai! to aqui  com a (seu apelido). - Justin gritou assim que entrou
- ah oi (seu nome) há quanto tempo! - ele me abraçou sorrindo - pra onde vocês vão? - Jeremy perguntou
- para o quarto. - Justin respondeu
- juizo! - Jeremy disse

Olhei para a cara de Justin e começamos a rir muito...

- a gente só vai jogar video game! - disse rindo
- é pai! - Justin disse
- sei... to de olho. - ele brincou

Subi com Justin para o Quarto e ele ligou o video game...

Alguns minutos depois...

- ganhei! - ele gritou
- melhor de 3 ? - perguntei dando um sorrinho
- não não! não vou arriscar perder pra você. - ele riu
- ta bom... o  que você quer? - perguntei
- um beijo. - ele riu
- ta. - beijei a bochecha dele
- não eu quero um beijo na boca. - ele disse rindo muito como se fosse engraçado.
- o que?! - eu perguntei surpresa
- isso mesmo.  - ele respodeu
- mas... por que? - perguntei
- sei la, só queria saber como é seu beijo... - ele respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- então ta. - eu me aproximei dele e o beijei

Ficamos la nos beijando uns 5 minutos.

- ta bom chega! - eu o empurrei envergonhada
- por que? não gostou? - ele perguntou
- não é isso é que ah sei la somos quase irmãos.
- irmãos não se beijam. - ele sorriu
- é eu sei ah sei la Justin,mas é estranho.
- você sempre foi tão medrosa. - ele disse
- eu não! você que sempre se arriscou de mais.
- desde as ultimas ferias que você passou aqui quando tinhamos 14 anos você continua com medo de viver.Sempre respeitando as regras e blablabla.
- eu sou assim Justin! você não pode querer me mudar! - me exaltei
- deixa de ser boba! a gente só vive uma vez! é por isso que não se da com ninguem é por isso que não é feliz! você esta sempre querendo esta certa. - ele exaltou a voz
- obrigada Justin! conseguiu me magoar e fazer do meu dia um lixo, quer saber você esta certo. - eu sai do quarto, talvez ele estaria dizendo a verdade,a verdade que ninguem nunca teve coragem de me dizer.

Sai da casa de Jeremy sem ao menos falar nada e Justin veio atrás de mim.

- (seu nome) espera... desculpa eu não deveria ter dito aquilo. - ele continuava seguindo cada passo que eu dava.
- me deixa em paz Justin!
- me escuta! - ele segurou meu braço e me puxando pra perto dele e voltamos a nos beijar.
- você precisa parar de achar que isso esta certo! não me use! estou fraca, por favor... - disse chorando e ele me abraçou
- vem vamos pra casa. - ele disse ainda me abraçando

Em casa...

Cheguei e fui direto para o meu quarto e deitei na cama, Justin tinha ido para o quarto dele a gente precisava pensar, então eu acabei dormindo e quando acordei ja era de noite.

- ah não droga! agora não vou conseguir dormi a noite! - disse pra mim mesma.

~toc toc~ - alguem bateu na porta

-  pode entra.
- oi. - era Justin.
- oi. - respondi
- quer sair comigo agora? - ele perguntou
- onde vamos?
- sei la que tal ... cinema?
- quem vai? - perguntei
- eu e você que pergunta besta ¬¬.
- pode ser, so espera eu me arrumar.
- ok, mas não demora,to esperando la na sala.
- uhum. - eu sorri

Me arrumei e desci e Justin tava no sofá vendo TV.
- acabei! - eu disse descendo as escadas
- ual ta bonita. - ele sorriu
- obrigada.

No cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário