terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 14

- ele esta bem? - ela perguntou preocupada
- melhor impossivel.
- o que aconteceu? - Miley perguntou
- ele me disse que vocês terminaram por minha causa, isso é verdade Miley? - perguntei

Capitulo 14

- é, mas a escolha foi minha. - ela respondeu
- você não tinha esse direito Miley!
- por que não?
- não sei. - respondi
- e o que você quer que eu faça agora?
- se gosta mesmo dele...volte pra ele. - eu não acreditei no que eu estava falando,mas era melhor pra ela e era pela felicidade da Miley.
- serio? - ela parecia feliz
- é! - eu sorri pra ela
- obrigada maninha! - ela me abraçou
- uhul ta todo mundo feliz agora vamos embora,porque aquele enfermeira velha ta olhando muito pra mim e eu to ficando com medo. - Justin comentou
- own Justin,ela gostou de você. - Miley brincou
- sai pra la Miley,vamos logo pra casa. - ele me abraçou por tras
- tem certeza que você não quer dar uma chance pra ela? - brinquei
- eu nunca te trocaria nem pela Beyonce...bom,eu acho que não. - ele brincou
- vai brincando que eu te largo no Brasil e volto sozinha pro Canadá e arrumo outro gringo.
- desde que você me largue no Brasil... - ele brincou e me deu um beijo na bochecha
- não quero papo com você não,ta muito engraçadinho pro meu gosto. - sai andando na frente
- você é um idiota! - Miley disse a Justin rindo
- você é um idiota. - Justin imitou Miley - amor, espera eu tava brincando. - ele foi atrás de mim.

Em casa...

Sentei no sofá cansada do dia cheio que tivemos,e lembrei dos meus pais que ainda estavam no hospital.

- Miley! sua filha desnaturada! a gente nem foi ver a mamãe e o papai! - dei bronca em Miley
- relaxa, ao contrario de você eu liguei pra eles e eles ja estão em casa.
- então podemos voltar pro Canadá? - Justin pergutou animado
- claro.  - Miley respondeu
- por que quer tanto voltar pro Canadá? - perguntei
- esqueceu que temos que ver as coisas do casamento amor? - ele respondeu minha pergunta com outra pergunta
- é verdade.
- então eu vou pra te ajudar. - Miley se animou
- desde que você mantenha o David longe de mim ta tudo certo.
- você falou que estava tudo bem com vocês. - ela disse
- nunca disse isso, eu disse que você poderia voltar pra ele é muito diferente. - esclareci
- por favor, ve se fica de bem com ele... por mim. - ela fez carinha de cachorrinho que eu não resisto.
- assim não vale... ah! ta bom!
- eu te amo! - Miley me abraçou
- sei,sei agora você me ama.
- e eu tambem te amo amorzinho. - Justin se meteu
- tadinho Miley estamos deixando ele de fora. - abracei Justin
- eu fico muito triste com isso sabia. - ele fez biquinho
-  ah marmanjo velho desses! - Miley bagunçou o cabelo dele
- ei! - Justin reclamou
- mudando de assunto... antes de voltar para o Canadá eu quero  passar na casa dos meus pais. - comentei
- é. - Miley concordou
- antes de eu terminar com o David ele tinha me pedido em casamento... - Miley comentou
- serio? podemos casar todos juntos. - eu disse
- ate que não é uma má ideia.
- e quando vamos voltar para o Canadá? - Justin perguntou
- amanhã de manhã passo la em casa pra ve meus pais e depois vamos direto para o aeroporto.
- eu vo ficar aqui ate o David sair do hospital. - Miley disse
- ok. - respondi

Jantamos em um restaurante que tinha ali perto e depois fomos dormir.

No dia seguinte...

- amor, acorda.Ainda temos que arrumar as malas e passar la em casa. - cutuquei Justin
- am? mas ta muito cedo amor.
- vem vamos logo. - eu bati na bunda dele
- ai! - ele reclamou rindo
- levanta logo!
- ta bom chatinha! - ele levantou

Estavamos arrumando as coisas...

- amor tem uma calcinha sua nas minhas coisas. - Justin disse com cara de safado
- ah não é minha não é da Miley. - eu ri
- aaah! cruzes!  - ele jogou a calcinha no chão
- to brincando a calcinha é minha. - eu comecei a rir muito
- nossa que susto amor! - ele me abraçou por tras e me deu um beijo na bochecha.
- você é muito doido cara!
- vamos logo ou vamos nos atrasar. - peguei minha bolça e uma das malas e Justin pegou as outras duas.

Na casa dos meus pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário