sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Love Story Capitulo 10

- eu sabia que você queria brincar.  - ele disse rindo
- isso não vale.
- vale sim. - ele me beijou (e voltamos a imaginar o que quiser pq Agny não sabe fazer #ib hot XD)

Capitulo 10


No dia seguinte.....


-amoorr acordaa-disse para justin enquanto bagunçava seus cabelos[mas do q ja estavam kkkk]
-awnnnnn pq me acorda tao cedo??
-pq naum esta cedo bb e a vida esta passando kkkk
-ownnn ok q preguiça 
-é eu percebi kkkk


depois q nos arrumamos e fomos tomar café
planejamos q hj seria um dia diferente q como hj Dani naum tera aula nós iriamos ao shopping passear um pouco em familia mesmo ... ia ser bem diferente ter essa experiencia nova


-ii ai já estao prontos???-disse Justin
-so falta a mamãe papai
-eu já estou quase pronta-eu disse
-aaa já ouvi isso muitas vezes-disse Justin
-e sempre demora né papai?!-dani disse
-é filho já esta aprendendo 
-to pronta seus chatinhos 
-óó kkkkkk-justin disse
-entao vamos logo-dani disse

Quando chegamos no shopping passeamos bastante já estavamos bem cansados entao resolvemos lanchar um pouco....



-vc me desculpa-justin disse
-hã?? pq meu amor?
-eu naum soube da valor a esses momentos tao perfeitos q passamos em família e agora me arrependo do tempo q passo e naum dei valor suficiente a vcs
-amor o tempo passa e temos q dar valor a cada segundo nós eramos muito jovens pra ter maturidade suficiente mas agora temos idade suficiente para saber oq devemos fazer e oq é importante temos um filho lindo pra nos alegrar todos os dias e temos q dar valor a isso
-é alem do filho uma esposa perfeita
-é um marido lindo q tenho q ter muito cuidado com ele olha já as meninas te olhando puts kkkkkk
-podem me olhar o quanto quiser pois nunca olharei pra elas
-kkkk ate parece
-verdade...eu so tenho olhos pra vc amor
-iii tao muito meladinhos-Dani disse
-kkkkkkkkk nós tbem te amamos amorzinho-eu disse
-kkkkkk esse menino ta muito esperto-justin disse


Depois daquela tarde animada voltamos para casa ....


-Oi gente-meu pai disse
-Ola pai
-que tal se amanha fossemos para o Brasil passar o final de semana lá?
-otima ideia-justin disse
-entao amanha de manha nós vamos para o Brasil-meu pai disse
-uhullll estou animado vovô !!-dani disse
-que bom dani
















Um comentário: