sábado, 18 de fevereiro de 2012

Somebody to Love– capitulo 9

vcs tbem mas é q...com ele é diferente com ele eu esqueço de tudo e de todos parece q so existe nós dois
Justin:[abre a porta]de quem estão falando?tomara q seja de mim [seu apelido]
-aaa q susto Jesus
Demi:kkk pegou no flagra
Justin:então quer dizer q eu sou diferente?

Somebody to Love– capitulo 9

-é né....fazer oq
Justin:e vc  gosta de pessoas diferentes?
Debby:iii acho melhor agente ir passear um pouco oq acham meninas?
Demi:Boa idéia vamos Brenda?
Brenda:vamos

As meninas saíram e so ficou eu e Justin no quarto

-kkkk
Justin:[Foi chegando perto de mim]vc gosta de pessoas diferentes olhinhos brilhantes?
-[abaixei a cabeça com vergonha] sim eu amo pessoas diferentes
Justin:q bom...pq pra mim vc é diferente tbem e eu amo pessoas diferentes [nos beijamos]
Cole:[abriu a porta] Debby meu amooor [quando olho pra mim e Justin se beijando] eitaaa omg desculpa ai
-kkkk q isso
Cole:sem querer atrapalhar vcs mas já atrapalhando onde esta a Debby?
Justin:as meninas saíram...foram dar uma volta pelo acampamento
Dylan:cadê elas Cole?[chegando dentro do quarto]
Cole:cara elas naum estão aqui eu abri a porta e eles...é vamos em borá
Dylan:so faz besteira ein Cole kkkkkkkkk
Cole:idiota ¬¬
Eu e Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficamos um bom tempo conversando e rindo quando lembrava da cena do Cole e Dylan
Ate q resolvi falar oq estava pensando....

-vc naum acha q…sei lah agente ta indo rápido d+
Justin:olhinhos brilhantes o tempo esta correndo e realmente eu me encantei com seu jeito
Eu naum sei oq houve em mim mas eu realmente nunca senti nada parecido com isso antes
-eu tbem estou gostando muito de vc....
Justin:então...mesmo se foi rápido d+ foi oq era pra acontecer
-vc tem razão é q....
Justin:[me interrompeu]antes q vc fale alguma coisa eu preciso te pedir isso...
-pode pedir Justin vc é meu amigo
Justin:esse é o problema
-de vc ser meu amigo? O.o
Justin:é...
-nossa...ser meu amigo é tão ruim assim?
Justin:o problema naum é ser seu amigo o problema é q eu naum quero ser so seu amigo
[seu nome] quer namorar comigo?
-omg [fiquei parada olhando pra cara de Justin tipo fiquei muito surpresa]
Justin:ai desculpa [foi levantando e saindo do quarto]eu naum devia ter feito isso [bateu a porta e saiu correndo]
-Justin![abri a porta]
Justin:Oi[ele parou e olhou pra trás aonde eu estava]
-eu naum acredito q vc ainda pergunta[sai correndo atrás de Justin]
Justin:pq vc naum vai aceitar naum é mesmo?![abaixou a cabeça]
-naum...pq é claro q eu vou aceitar
Justin:serio?
-sim Justin! Eu amo vc
Justin:eu tbem te amo olhinhos brilhantes e muito [ele me pegou no colo e começou a me rodar no ar e nos beijamos]




Um comentário:

  1. Ah super emocione!Eu vou chorar,amei o capitulo florzinha é só me falar quem num comenta ai que eu vou pegar minha arma e ameaçar ok?Não demore muito se for preciso eu comento de 2 em 2 minutos linda beijinhos!

    ResponderExcluir