sábado, 4 de fevereiro de 2012

Love story - capitulo 11

-otima ideia-justin disse
-entao amanha de manha nós vamos para o Brasil-meu pai disse
-uhullll estou animado vovô !!-dani disse
-que bom dani

Love story - capitulo 11



No dia seguinte....


Acordamos cedo e fomos direto para o aeroporto iria ser uma viagem bem divertida todos estavam se dando bem ainda mais eu e Justin ao longo da viagem Dani dormiu e Justin tbem kkk


Chegando ao Brasil....


Dylan:aaa q coisa monte de meninas bonitas agora sim eu arranjo uma namorada
-trocando de assunto totalmente 
Justin:fale amor
-nunca mais falei com taylor nossa
Justin:é....
Dani:nem eu mamae 
-é filho assim q agente chegar em casa agente vai la
Justin:mas i entao vamos a praia?
Pai:simm
Todos:hã?
Pai:todos vinheram se divertir eu tbem quero ué
Mae:como as coisas mudam
Dylan:bota mudança nisso
Todos:kkkkkk


Fomos para a praia e nos divertimos muito ate q uma hora Justin me chamou em um canto do hotel para nós conversarmos....


Justin:[seu apelido] 
-fale amor....
Justin:eu sei q já conversamos e tal mas eu queria diferenciar isso tudo
-como assim?
Justin:vc quer morar comigo quando voltarmos?
-Justin...vc acha q vai dar certo agente ja tento isso antes
Justin:amor agente tem uma familia e eu acho q isso é o certo para agente fazer eu realmente te amo e vi q estava errado e quero concertar esse erro nos temos q tenta
-ok amor vai ser melhor mesmo 
Justin:vai ser melhor pra gente e pro Dani tbem
-é entao quando agente chegar eu vou morar com vc
Justin:q bom pq eu já naum estava aguentando mais ficar sem vc ao meu lado
-eu tbem naum aguentava mais amor ter q dormir e vc naum estar ali comigo
Justin:te  amo muito
-eu tbem
Dani>[chega do nada]eu tbem amo vcs
eu e Justin:kkkkk
-nos te amamos mais q tudo filho
Justin:tudo mesmo


E é isso passamos nosso final de semana no Brasil curtindo as maravilhas do pais e quando chegamos em casa novamente eu fui direto para casa de Justin e nós estamos muito bem Dani esta super feliz Justin amando o novo emprego e eu ajudando meu pai e Cody q é meu melhor amigo Dylan estudando feito louco e Taylor...


Celular On:


Taylor:alo?
-amiga q saudade de vc
Taylor:nossa quanto tempo ein
-é poxa to doida pra te ver
Taylor:e eu to doida pra te contar uma novidade
-ai meu Deus conta amiga
Taylor:eu estou gravida
-aaaaaa q maravilha ai Parabéns
Taylor:tem mais
-mais ? conte entao
Taylor:eu quero q vc e Justin batize
-aa sera um prazer
Taylor:q bom vc é muito especial pra mim
-vc tbem amiga nunca vo esquecer tudo q vc fez por mim
Taylor:te amo
-te amo tbem


Celular Off


Justin:cheguei na hora
-ai q susto garoto
Justin:quem vc ama ein sabia q vc amava mais alguem
-kkkkk amo vc o Dani
Justin:vc tava falando com o Dani?
-naum kkkkk com sua irma
Justin:atah kkkkk
-ciumento
Justin:quando se tem uma esposa tao linda assim tem q ter cuidado
-atah kkk
Justin:taylor esta bem?
-sim ela e o baby
Justin:baby q baby??
-o dela ela esta gravida *------*
Justin:nossa q legal
-e ela quer q agente batize
Justin:nossa sera uma honra
-sim sera
Justin:vim aqui te falar uma coisa muito importante
-ai meu deus fale....
Justin:q a cada dia eu te amo mais e q daqui a pouco eu naum sei mas eu vo explodir de tanto amor
-kkkkkkkkkkk eu te amo muito tbem amor
Justin:[me rodo no ar e começamos a nos beijar]


E.......Fim


A vida as vezes dar muitas voltas agente acha q aquilo é o fim naum tem mais esperanças de nada so q algo novo sempre vai acontecer mesmo q vc ache q seja o fim o fim sempre tem um final feliz entao se naum for feliz ainda naum vai ser o fim pq a esperança é a ultima q morre e o amor nunca morrerá......


Amores me desculpa naum postar esse tempo todo mas é q minha net fico ruim desde terça feira e so voltou hj entao so deu tempo de postar agora pq ainda tinha q escrever esse capitulo espero q tenham gostado pq to com nenhuma inspiraçao entao pf naum me odeiem kkkkk bjustin


                                  Agny Fontes









2 comentários:

  1. Amei o capitulo UHHHHHHHHHHHHH!Demais o fim ficou lindo Agny!Quando vc vai postar Somebody to love?Posta lgoo ok ~~hum~~ beijinhos e vc lê o meu?

    ResponderExcluir
  2. Desculpas mesmo nao comentar.. Minha net as vezes conecta e as vezes nao... E meu iphone descarregou e minha cachorrinha mordeu o cabo... Voltando a ib.:::: suas ibs sao todas perfeitas, é a unica palavra q descreve TODAS elas... Nao demora pra postar somebody to love nao pleease! Agny, vc tem twitter? Se tiver me manda?

    ResponderExcluir