terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 11

Demi:todos já sabiam
-é vcs são muito espertos
Dylan:naum...vcs q dão bandeira d+
Justin:tbem kkkk
Todos:kkkk
Dylan:já q esta todo mundo se declarando acho q chegou minha vez...
Brenda:oq vc quer dizer com isso?

Somebody to love– capitulo 11

Dylan:Brenda quer namorar comigo?
Brenda:omg é claro [eles se beijaram]
Demi:naum disse q eu ia ser a única q ia ficar encalhada?!
-omg kkkkk calma amiga vai chega a sua hora
Demi:tomara q chegue logo
Todos:kkkk

Os dias foram passando e os casais super animados todos os dias tinha as atividades
Do acampamento e agente ensaiava para a apresentaçao eu e Justin cada vez mais apaixonados
Nunca pensei q iria achar um menino q me entendesse tanto como ele *----*

Cole: i ai preparados amanha será a apresentação
Demi:sim estou um pouco nervosa mais estou preparada
Debby:é
-eu consegui acabar a minha musica ontem de noite
Justin:q bom amor
-é so faltava alguns detalhes
Dylan:q bom q vcs estão animados
Brenda:é vcs são  muito bons
Cole:é
Todos:obrigada

No dia seguinte....

Acordei cedo pq estava tão ansiosa q naum consegui descansar direito tava com medo
Dos Jurados naum gostarem e tal...

Justin:bom dia amor
-bom dia lindo
Justin:perdeu o sono?
-sim vc tbem?
Justin:é.....eu nunca fiquei tão nervoso assim pra apresentação mas agora num sei
-kkk sempre tem uma primeira vez calma
Justin:kkkk

Demi:bom dia gente
Eu e Justin:bom dia
Demi:i ai ta na hora de ir la ver o palco as coisas
Debby:é vamos?
Brenda:vão borá

Fomos indo ate o palco q la estava tudo para a apresentação começar....

Algumas horas depois....

Cole:é agora vcs so precisam se arrumar
Demi:omg q nervoso
Debby:mesmo qual seja o resultado nossa amizade naum vai mudar por isso
-concordo
Justin:vcs tem razão é apenas um teste e infelizmente so um pode passar
Demi:é
Dylan:q fofo kkk
Brenda:kkkkk
Todos:kkkk
-entao vamos nos arrumar

Nos arrumamos no camarim q tinha e no final ....

Debby....



Eu....



Demi.....



Justin....




Brenda:vcs estão lindos *-*
-obrigada

Enquanto ficaram conversando Justin me chamou pra um canto

Justin:amor eu quero q vc saiba q nada vai mudar oq estou sentindo por vc
-é depois da apresentação nós iremos em borá
Justin:nós vamos ter q lutar pq eu naum vou quereer ficar longe de vc
-nem eu T_T
Justin:vc esta tão linda
-obrigada vc tbem está essas meninas ficam olhando pra vc mais naum olhe pra elas ein
Justin:kkkkk ok eu so tenho olhos pra vc mesmo
-ownnn *-*
Justin:então depois nós vemos oq iremos fazer

A apresentação começou e Debby foi a primeira
Cantando  open eyes

Depois entro Eu cantando unbroken

E demi cantou Give your heart a break

E Justin cantou somebody to love *-*


O apresentador começou a falar e nós e tds os outros candidatos ficaram lá atrás esperando o resultado
Eu e Justin ficamos abraçados e as meninas com seus namorados e Demi com um menino q acaba de conhecer

Apresentador:como vcs viram temos fortes candidatos a decisão será difícil os jurados já estão com o resultado e
Eu vo abrir agora qm ganhou foi...............







Nenhum comentário:

Postar um comentário