terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Somebody to Love– capitulo 6

-ai estou cansada
Demi:eu tbem
Brenda:tbem..vamos ir dormir
Justin:é
Debby:eu e Cole vamos ficar um pouco aqui fora
Cole:é...vao la
Brenda:ok....juizo ein
Todos:kkkkkk

Somebody to Love– capitulo 6

No dia seguinte .....

Acordei cedo estava sem sono entao me arrumei e fui para a sala de instrumentos resolvi ensaiar
Um pouco já q estava perto das apresentações naum sabia muito bem q musica cantar resolvi então escrever uma musica
E cantar um composição minha seria divertido mas naum sabia qual seria a reação do publico mas estava ali so pra me divertir então
Naum seria tão ruim comecei a fazer os primeiros versos e então tento achar um ritmo estou la totalmente concentrada
Quando chega uma pessoa atrás de mim e me abraça

-aaaa
Justin:calma sou eu olhinhos brilhantes
-ai q susto
Justin:oq vc esta fazendo tão cedo aqui?
-perdi o sono resolvi fazer uma musica pra mim cantar
Justin:q legal eu fiz uma musica ontem
-serio?
Justin:sim...acho então q vou cantar ela na apresentação
-boa idéia  !
qual é o nome da musica?
Justin:naum sei bem o nome q vou botar nela so falta isso
-atah vc podia de tarde me amostrar eu posso te ajudar no nome
Justin:td bem...mas cante um pouco da sua musica pra mim ver
-aaa Justin esta ruim
Justin:como vou saber se naum ouvi
-kkkkk
Justin:cante pra mim so um pouco vai
-td bem é....



3 comentários:

  1. Ah demais linda,vc tá em esquecendo do titulo flor!Amei o capitulo,to muito curiosa!!!Não demore para postar por quê eu já to comprando as passagens pro RJ.Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooo continua flor *-*

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiii *-------------------------------------------*

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir