quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 3

Brenda:kkkkkk uma longa historia mas enfim ii ai quantos anos vc tem?
Justin:eu tenho 17 e vcs?
-eu tenho 17 tbem
Brenda:eu tenho 16
-é meu baby ownnnn
Brenda:vc vai me pagar
Justin:kkkk

Somebody to love– capitulo 3

Brenda:é verdade Justin q vc é canadense?
Justin:é ii a [seu nome] é brasileira e vc ?
Brenda:eu sou americana mesmo
Justin:e esses seus olhos meio puxados ein?!
Brenda:aaa meus pais são tailandeses
Justin:aii q legal
-é um pouco legal pq ela naum sabe fala tailandês
Justin:kkkk
Brenda:eu já tentei mas é difícil
-é difícil mesmo
Justin:kkkk vcs são engraçadas
Brenda:kkk vo levar isso como um elogio....olha [seu nome] a Debby e a Demi
-ai olha como elas estão lindas
Brenda:vou ir la nelas com licença Justin
Justin:td bem...vc quer ir tbem [seu nome]
-não vo ficar conversando mais um pouco com vc
Justin:então agora vou ter q ter muito assunto
-kkkkk q isso
Justin:vc mora com seus pais?
-moro com minha mãe,mas vejo meu pai todo final de semana...eles são separados
Justin:tipo a minha vida é igual a sua mas eu vejo meu pai de vez em quando
-q coincidência ein
Justin:é kkkk
-é ...esta gostando do acampamento?
Justin:bem eu cheguei faz algumas horas entrei no meu quarto e vi q eu vo ter q dividir com
Mas alguns meninos isso vai ser meio estranho
-kkkkk vc acostuma vc já olhou o acampamento todo?
Justin:bem eu so andei por aqui procurando vc mas naum vi o acampamento todo
-atah kkkk então vamos andando por aqui ai vc vai conhecendo melhor oq acha?
Justin:uma boa idéia
-entao vamos

Ficamos passeando pelo acampamento por um bom tempo eu e ele naum sei explicar mas mesmo sem assunto é
Bom ficar perto dele mesmo no silencio é legal ficar ali....

-é...acho melhor eu ir
Justin:é...
-daqui a pouco eles botam agente pra lanchar
Justin:então nos encontramos no refeitório
-ate lah
Justin:ate lah


Fui indo para o meu quarto onde iria ficar eu Brenda,Debby e Demi
E pensando em como Justin era agradável mas mesmo Brenda abrimos meus olhos eu ainda tenho um pouco
De medo...na verdade num é medo é q sei lah eu me magoei muito

Debby:Oiiiiiii
-Oiiiii lindaa
Demi:como minha amiga ta diferente
-tomare q seja pra melhor pq se naum....
Demi:claro né kkkk
Debby:e quem era aquele gato q estava com vc seu namorado é [seu apelido]
-naum naum q isso é apenas um amigo q conheci aqui
Brenda:assim q chegou no acampamento esbarro com ele e tão conversando ate agora
Demi:kkkkk naum perde tempo ein
-eu??? Ta doida é q temos muitas coisas em comum apenas isso [olhei pra janela]
Debby:[me abraçou por trás]td bem amiga?
-[limpei uma lagrima q caiu dos meus olhos] claro [virei pra elas] ii ai as novidades?
Demi:AA amor desculpa
-naum foi nada apenas um cisco q caiu nos meus olhos
Demi:amiga eu naum sou a sua mãe
Todos:kkkkkkk
Brenda:mas mudando de assunto...i os namorados ein??
Demi:q namorados?? So se for o da debby
Debby:bem o meu vai super bem *-----*
Brenda:naum esta namorando naum demi?
Demi:por enquanto naum mas quem sabe né
-e quem é seu namorado debby?
Debby:se chama Cole ele esta aqui no acampamento depois apresento ele a vcs
Brenda:ok

Começa o sino a tocar

Demi:hora do lanche
Debby:ai q bom to cheia de fome
Brenda:kkkk
-vão indo eu já vou
Todos:ok
Brenda:vem logo ein
-ok mamãe

Todos saíram e eu fiquei la desfazendo minha mala por alguns minutos sentada no chao
Derrepente escuto a porta do quarto se abrindo e quando olho é Justin

-Justin??[disse espantada]
Justin:é....[se sentou no chão ao meu lado]
-oq faz aqui?
Justin:se quiser eu vou em borá
-naum q isso fique
Justin:é q cheguei no refeitório e vc naum estava então perguntei a sua amiga é...é....
-Brenda?
Justin:é ai ela me disse q vc ficou por aqui
-kkk é [abaixei a cabeça]
Justin:oq houve com vc? Eu fiz algo q vc num gostou?
-naum...naum é vc é q.... deixa
Justin:eu sei q agente se conheceu hj mas eu realmente já te considero como minha amiga
E eu naum gosto de ver meus amigos tristes e eles naum me contarem eu posso ser um estranho pra vc
Mas me conte derrepente posso te ajudar confie em mim uma coisa q eu sempre faço é falar tudo q penso
-isso é bom eu tbem falo oq penso
Justin:viu outra coisa em comum
-é kkkk
Justin:mas naum ache q eu esqueci...pode me contando olhinhos brilhantes
-meus olhos brilham?
Justin:sim
-nossa nunca reparei
Justin:derrepente deve ser pq eles gostaram de mim ou eu gostei deles [justin foi se aproximando de mim para me beijar]
-é....[virei o rosto]
Justin:desculpa
-naum...naum é vc é q eu realmente.....
Justin:continua
-eu tive um namorado q eu botei todo meu amor nele mesmo confiava mas nele do q na minha família....
Justin:e....
-e....ele depois q eu me mudei pra Ca disse q naum dava mas q a distancia nos atrapalhava q ele já gostava de outra [comecei a chorar]
Justin:nossa q idiota
-eu tava tão sozinha aqui eu precisava tanto de uma força ainda mais de la do Brasil q la q eu vivi mas depois q me mudei
É como se eu nunca tivesse existido ninguém mais lembra q eu existo
Justin:infelizmente a vida é assim...enquanto estamos perto das pessoas as ajudando elas lembram da gente sempre , ainda mais
Nas horas difíceis mas quando nós estamos longe quando naum ajudamos mais elas nós evaporamos
-é[abaixei a cabeça]
Justin:naum fique assim é tão ruim te ver triste eu fico triste tbem
-[sorri] kkk
Justin:kkk
-e então....vamos lanchar?
Justin:vamos [ele estendeu a Mao pra mim me levantar]
-obrigada


Fomos indo para o refeitório num silencio profundo e então Justin todo tímido.............





Oii beliebers ....

Bem fiquei algum tempo sem postar esperando os comentários de vcs
E ainda estou esperando T_T


Um comentário: