segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 10

-eu naum acredito q vc ainda pergunta[sai correndo atrás de Justin]
Justin:pq vc naum vai aceitar naum é mesmo?![abaixou a cabeça]
-naum...pq é claro q eu vou aceitar
Justin:serio?
-sim Justin! Eu amo vc
Justin:eu tbem te amo olhinhos brilhantes e muito [ele me pegou no colo e começou a me rodar no ar e nos beijamos]

Somebody to love– capitulo 10

-eu já naum estava agüentando mais ter q esconder isso...pra mim mesma
Justin:eu tbem naum..fingir q naum estava nada rolando entre agente era d+ pra mim
-pelo menos agora agente vai poder dizer pra todos q agente se ama
Justin:apesar deles já saberem
-é kkkk
Justin:kkkk
Debby:Oii
Demi:eita pelo jeito...
-ainda bem q vcs chegaram...
Brenda:quer confessar algo né...eu já sabia vc q pego minha maquiagem ontem naum foi??!!
-naum...quer dizer sim foi
Brenda:sabia
-kkkkk mas naum era isso q eu queria dizer kkkk
Todos:kkkkk
Cole:então diga logo q eu já to curioso
Justin:eu e a [seu apelido] estamos namorando....
-é....eu o amo
Todos:ownnnnnnn
Dylan:q meigo kkkk
Todos:kkkkk
-é isso ai *----*
Brenda:já estava na hora de assumir isso
Demi:todos já sabiam
-é vcs são muito espertos
Dylan:naum...vcs q dão bandeira d+
Justin:tbem kkkk
Todos:kkkk
Dylan:já q esta todo mundo se declarando acho q chegou minha vez...
Brenda:oq vc quer dizer com isso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário