terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 2

Brenda:eu tbem te amo flor [me deu um beijo na bochecha]
-ai agora vamos dormi q amanha será um longo dia....
Brenda:será incrível

No dia seguinte.......

Somebody to love– capitulo 2


Eu e Brenda acordamos cedo por conta do entusiasmo e ansiedade  fomos tomar nossos banhos
E botamos roupas super confortáveis e fomos para o acampamento cantando no carro da minha mãe
you make me feel – cobra starship [amoooo d+ *----*]

Minha mae:chegamos meninas!
Eu e Brenda:uhullll
Minha mãe:se comportem ein
-mãe nos já sabemos já eu ein
Brenda:é tia fica tranqüila qualquer coisa eu fico de olho na [seu nome]
-atah kkkkkk mas fácil ao contrario kkkk
Minha mãe:então uma vigia a outra pq eu vou em borá tchau meninas
Eu e Brenda:tchauuu
-vamos flor naum fica com saudade da minha mãe naum
Brenda:kkkkk eu ? acho q vc né
-pode ser kkkk
Brenda:kkkkk
-vamos..vamos logo
Brenda:eita q pressa

Quando eu virei eu esbarrei em um menino

-[cheia de vergonha olhando para o chão] omg desculpe
XxXx:q isso foi nada
-[ouvi aquela voz encantadora e levantei o rosto para vê-lo]
XxXx:omg como vc é linda !
Brenda:iii to vendo q to sobrando aqui deixa eu ir ein kkkk
-obrigada pelo linda kkk
XxXx: ai me desculpe nem me apresentei prazer meu nome é Justin
-Prazer Justin meu nome é [seu nome]
Justin:i ai vc é nova aqui?[fomos  conversando e andando]
-não eu já venho pra Ca a alguns anos
Justin:atah....esse é o meu primeiro ano não so aqui mas nessa cidade tbem
-vc morava aonde Justin?
Justin:no Canadá
-omg vc é canadense?? Ai q pergunta idiota esqueça
Justin:kkkk sim eu sou
-ai o meu sonho é conhecer o Canada desde q eu vim para Atlanta eu naum vo mais para outros países apenas
Pro pais q eu nasci
Justin:e em q pais vc nasceu?
-no Brasil
Justin:atah kkkkkkk
-oq houve?
Justin:agora entendi pq vc é tão bonita
-pq?
Justin:pq dizem q as meninas brasileiras são as mais bonitas
-kkkkkkk obrigada *--------*
Justin:vc deve ta me achando um bobão né?!
-naooo q isso pq?
Justin:acabei de te conhecer e já fico dando em cima de vc quer dizer eu
Num estou dando em cima de vc.....[abaixou a cabeça] só estou falando a verdade
-kkkkkkk td bem Justin kkkkk
Justin:vc gosta de morar aqui em Atlanta?
-sim...aqui é um lugar calmo e tem varias coisas legais vc vai gostar daqui
Justin:q bom então
-é....mas agora preciso ir
Justin:aaa pq?
-pq eu vo ir desfazer as minhas malas e tal
Justin:então tbom nós nos esbarramos de novo a qualquer hora
-kkkkkkk é

Fui saindo e pensando nossa como um menino tão lindo gosto de fala comigo tipo
Eu num falo nada d+ e ninguém gosta muito de fala por muito tempo comigo apenas Brenda pq ela querendo ou
Naum é obrigada a me ouvir kkkk mas tipo nossa.....mas tenho q esquecer isso naum posso me apaixonar
Naum quero me machucar de novo por causa de menino naum mesmo....

Brenda:ta pensando sozinha ai em q ein??
-ai q sustoo
Brenda:kkkk tava com a cabeça baixa pensando tanto em q ein no menino lindo
-ele é lindo mesmo né?? Quer dizer naumm eu num tava pensando nele naum mesmo
Brenda:qual o problema de vc pensar nele ?
-naum quero me apaixonar de novo naum mesmo num quero me machucar mais uma vez
Brenda:vc tem q entender q cada pessoa age de uma forma naum adianta vc ficar com medo
E num ter mais nenhuma relação por causa de um idiota q naum soube te dar valor
-[abaixei a cabeça]é vc tem razão
Brenda:é...mas fale logo me conte o pão de vcs vai desembucha
-kkkk muito curiosa eu descobri q ele é canadense *--------*
Brenda:ownnnn vai conte mais
-aaa naum kkkk curiosa [dei lingra pra ela e sai correndo]
Brenda:volte aqui [seu nome todo] vc ira me contar [saiu correndo]

Ficamos correndo ate q ela consegui me pegar

-aaaa q coisa [sentamos na grama q tinha para descansarmos]
Brenda:é mesmo agora q já corremos e eu consegui te pegar eu num lembro mais oq vc iria me conta kkkkkkk
-kkkkkkkkkkk pamonha
Justin:td bem meninas?
-ai q susto
Justin:desculpa
Brenda:kkkk é eu te vi naquela hora e nem sei seu nome
Justin:ai me desculpa prazer meu nome é Justin
Brenda:AA Ola Justin meu nome é Brenda
Justin:ii ai vcs estão fazendo oq de bom?
-bem agente tava correndo
Brenda:agora naum pergunte pq
Justin: pq?
Brenda:pq nós esquecemos
-na verdade so vc esqueceu kkkk
Brenda:aaaaaa lembreiiiii
Justin:kkkk vcs são doidas ii ai oq era?
Brenda:kkkkkk uma longa historia mas enfim ii ai quantos anos vc tem?
Justin:eu tenho 17 e vcs?
-eu tenho 17 tbem
Brenda:eu tenho 16
-é meu baby ownnnn
Brenda:vc vai me pagar
Justin:kkkk






2 comentários:

  1. A é preguiça mesmo e você não pede pra comentar :/KKKKKKKK Mais estou aqui ! continua porque é muito engraçado @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir