segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Somebody to love-capitulo 1

Somebody to love-capitulo 1

 Nos meus pensamentos....

Todos os anos nas minhas férias eu vou para um acampamento lá eu consigo ficar sozinha
E apenas pensar em mim e em minha música...meus pais são separados e todo final de semana eu
Vejo meu pai mas isso naum vem ao caso....minha melhor amiga acredita em mim e sempre tenta me ajudar
E nós sempre vamos para essa acampamento e amanha será o primeiro dia do acampamento esse ano e nós estamos muito animadas!!!!

Você off...

Brenda:amigaaa amanha começa o dia no acampamento
-é eu estou muito animada esse ano eu tenho certeza q vai ser melhor q os outros
Brenda:aaa tomara
-vamos arrumar as coisas e depois nós dormimos
Brenda:eu tenho q ir pra minha casa ainda num pode ser muito de noite
-aa relaxa agente liga pra sua mãe e pedi pra vc dormir aqui
Minha mãe:i ai meninas estão fazendo oq?
-mãe liga pra mãe da Brenda e pedi pra ela dormir aqui assim nós arrumamos as coisas
Minha mãe:tudo bem,ii ai estão com fome?
Brenda:eu to
-eu tbem...oq vc quer comer?
Minha mãe:q tal uma pizza?
Eu e Brenda:ééééé
Minha mãe:novidade vcs naum quererem kkk
-claro né mãe é pizza
Brenda:é tia pizza naum se pode recusar
Minha mãe:td bem kkkkk

Minha mãe ligou para a mãe da Brenda e ela deixou,assim q a pizza chegou nós comemos
E eu e Brenda fomos para o meu quarto...

Brenda:amiga vc sabe q nunca toco nesses assuntos com vc mas....
-fale Brenda td bem continua
Brenda:vc num acha q já esta na hora de esquecer o Chaz e seguir em frente naum?
-amiga[olhei pra janela]vc sabe q eu já esqueci o chaz a muito tempo
Brenda:amiga vc sabe q ainda tem uma parte ai q num larga dele
-é difícil pra mim saber q fui traída pela pessoa q mais confiava [caiu uma lagrima de meus olhos]
Brenda:ai amiga desculpa tocar nesse assunto mas vc tem que esquecer esse cara de vez ele num vale a pena
Vc tem q parti pra outra,outra pessoa q te faça feliz amiga
-eu sei mas é difícil[abaixei a cabeça]
Brenda:[levanto minha cabeça]vc é forte eu sei q vc consegue
-[abracei ela]te amo amiga !
Brenda:eu tbem te amo flor [me deu um beijo na bochecha]
-ai agora vamos dormi q amanha será um longo dia....
Brenda:será incrível

No dia seguinte.......






Nenhum comentário:

Postar um comentário