quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Somebody to love- capitulo 7

-aaa Justin esta ruim
Justin:como vou saber se naum ouvi
-kkkkk
Justin:cante pra mim so um pouco vai
-td bem é....

Somebody to love- capitulo 7

[desculpa gente mas vai ser surpresa a musica kkkkk]

-ii ai gostou
Justin:claro esta incrivel
-naum fique elogiando para me agradar naum ein
Justin:estou falando a verdade
-sei...
Justin:kkkk vc é doida

O sino começa a tocar...

Justin:nossa oq é isso?
-café da manha
Justin:vamos então?
-vamos deixar eu so guardar essas folhas no meu quarto
Justin:ok

Fomos indo para o meu quarto quando fui abri a porta do quarto Brenda abriu na hora

Brenda:essa hora da manha?
-kkkkk naum pense besteira apenas estávamos ensaiando
Brenda:[me interrompeu]naum fale mais nada
Eu e Justin:kkkkkkkkkkkkkk
Demi:já?
Debby:nossa
Brenda:viu eu disse
-kkkk são doidas Justin naum ligue pra elas
Justin:ok né kkkkk
Brenda:q folhas são essas [seu apelido]?
-é uma musica q estou fazendo
Demi:q legal vai cantar ela na apresentação?
-acho q sim
Debby:vamos ir comer ?
Todos:vamos

Estávamos indo para o refeitório e encontramos com Cole e um menino

Cole:Oi gente
Debby:amooor
Cole:linda...eu acho q naum apresentei meu irmão a vcs o nome dele é Dylan
Dylan:prazer gente
Todos:prazer
Brenda:Oii
Todos:hummmm
-[passei do lado de Brenda]depois fala de mim ai ai
Todos:kkkkkk
Brenda:nada haver
Dylan: td bem?
Brenda:sim e com vc?
Cole:acho melhor agente ir indo para o refeitório pq se naum agente vai morre de fome aqui
Demi:puts so eu q fiquei encalhada agora
Debby:kkkk calma amiga

Fomos indo para o refeitório e Brenda e Dylan atrás



Um comentário: