domingo, 5 de fevereiro de 2012

Apresentaçao de Somebody to Love

Essa Ib como eu estava sem net resolvi escreve-la ela fala um pouco de uma historia q vivi e ainda estou vivendo é bem como vou dizer....retrata bastante o dia a dia e fala coisas q vcs podem sonhar a vontade pq quero q quando vcs leiam uma IB vcs possam esquecer td por alguns minutos todos os problemas td mesmo....quero q vcs saiam da realidade e tomara q eu consiga isso

bem....os personagens sao.....

Brenda...











Demi...
















Debby....










Dylan....













Cole....












                                 e....tam tam tam tam

Justin Drew Bieber eeeee kkkkk ava














Espero q gostem comentem bastante viu?!

Bjustin aaa meu twitter esta na pagina ai em cima de vcs escrito ''contatos'' vcs podem dar uma olhada nas outras paginas tbem e depois me falem oq acharam bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário