sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 4

Justin:kkk
-e então....vamos lanchar?
Justin:vamos [ele estendeu a Mao pra mim me levantar]
-obrigada

Fomos indo para o refeitório num silencio profundo e então Justin todo tímido........

Somebody to love– capitulo 4

Fomos indo para o refeitório num silencio profundo e então Justin todo tímido
Foi encostando a Mao perto da minha

-kkkkk [segurei a Mao dele e nós ficamos de mãos dadas]
Justin:kkkk é q...
-num precisa fala nada[abri a porta do refeitório]

Como fomos os últimos a entrar todos olharam pra gente
Agente de mãos dadas parecendo um casalzinho comecei a fica toda vermelha de vergonha
Pegamos as nossas comidas e sentamos na mesa em q estava Debby,Demi,Brenda e mais algumas pessoas

Debby:pelo jeito rolo algo ein
Justin:com quem?
Demi:ai meu deus
-vcs estão doidas
Brenda:agente pode ser doida mas isso daí...
-[interrompi Brenda]isso dai nada vão comer vão toma [dei um pão pra Brenda]
Todos:kkkkkkk
-[abaixei a cabeça cheia de vergonha quando olho pra Justin]
Justin:[todo vermelho de cabeça baixa disfarço e olho pra mim  e começamos a rir]
Todos:hummmmmmmm
-vcs tem problema so pode
Todos:kkkkkk
Debby:trocando de assunto [seu nome]  e Justin esse é Cole meu namorado
-Oi Cole prazer
Cole:o prazer foi todo meu,mas Justin eu já conheço já
Debby:já?
Justin:é...nós ficamos no mesmo quarto
Demi:se nesse quarto tiver mais menino bonito assim por favor me apresentem
Brenda:pode me apresentar tbem ein
Todos:kkkkkk
Cole:vamos fazer oq ein hj de tarde
-hj vai ter a inscrição de novos talentos
Brenda:vc vai se inscrever [seu apelido]
-naum sei estou um pouco insegura esse ano mas num sei ainda
Justin:e qual é seu talento?
-eu canto
Justin:eu tbem
-serio?
Justin:sim...viu outra coisa em comum
-é kkk
Justin:kkkk
Todos:hummmmm
-omg agente num pode mais rir?!
Justin:q doidos!
Demi:eu vou me inscrever
Debby:eu tbem
-nossa então eu vou
Justin:já q a [seu nome] vai se inscrever eu tbem vou !
Todos:hummmmmmmmmmm
Eu e Justin:kkkkkkk

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA TO ME MATANDO DE RIR FATO @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk obrigada *-* é eu entrei no twitter e ja te segui belieber *-*

      Excluir
  2. ai to amando Agny
    eu amo suas ibs *-* continuaaaa please
    essa ib é muito engraçada kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii continuaaaaaa esta d+ essa ib realmente eu paro de pensar em td q esta em minha volta kkkkkk
    estou amando Agny continuaaaaa *O*

    ResponderExcluir