sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 8

Dylan: td bem?
Brenda:sim e com vc?
Cole:acho melhor agente ir indo para o refeitório pq se naum agente vai morre de fome aqui
Demi:puts so eu q fiquei encalhada agora
Debby:kkkk calma amiga

Fomos indo para o refeitório e Brenda e Dylan atrás 


Somebody to love– capitulo 8


Ficamos lanchando e conversando por um bom tempo eu e Justin pensando na musica q ficaria perfeita
Na apresentação depois do lanche e tal fomos fazer um passeio pelo acampamento iria ter varias atividades
Ficamos a tarde toda  fazendo as atividades do acampamento era engraçado q a maioria era em um dupla sempre fazia eu com Justin,
Debby com Cole,Brenda com Dylan,e Demi com um menino q ela conheceu q é do mesmo quarto q os meninos mas nem deu tempo deu conhecê-lo
Por tantas brincadeiras q estávamos fazendo quando acabou fomos para o quarto exaustos tomamos banho e eu fui direto pra cama estava muito cansada

De noite....

Demi:ai ele é tão fofo e gentil
Debby:o cole é muito inteligente
Brenda:o Dylan é bem radical
-e eu quero dormi
Demi:kkkk foi mal amiga
-td bem já estava na hora mesmo de acordar
Brenda:e o Justin em [seu apelido] como ele é?
-ué ele é...ele é aaa sei lah q pergunta
Debby:naum adianta esconder pra gente tem algo em vcs
-tem naum nós somos apenas amigos
Brenda:amigos bem coloridos
-naum é q...é q ele consegue me entender consegue entender como é o meu modo de viver
Demi:e a gente?
-vcs tbem mas é q...com ele é diferente com ele eu esqueço de tudo e de todos parece q so existe nós dois
Justin:[abre a porta]de quem estão falando?tomara q seja de mim [seu apelido]
-aaa q susto Jesus
Demi:kkk pegou no flagra
Justin:então quer dizer q eu sou diferente?






Nenhum comentário:

Postar um comentário