quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Somebody to love – capitulo 13

Justin:boa noite
-boa noite amor[abracei ele]

No dia seguinte....

Somebody to love – capitulo 13

Acordei um pouco triste pq num queria ter q esquecer Justin e deixar td para trás ele
Mudou meu modo de pensar e agir e deixar isso eu iria ficar muito triste....

Brenda:é ate as proximas férias meninas
Demi:amei ficar mas essas férias com vcs
Debby:é mas daqui a pouco agente vai ver seus CDs por onde agente passar
Demi:tomara
-é estou doida pra escutar mesmo nem tendo feito ainda kkkk
Todas:kkkkk

Nos abraçamos e saímos  do quarto...

Dylan:foi um prazer conhecer vcs
Debby:é nos vemos em Atlanta
Cole:vo ficar com saudade de vc ate chegar la amor T_T
Debby:eu tbem amor
Demi:ai vamos logo q isso esta me enjoando já
Todos:kkkk
Brenda:é...nos vemos em Atlanta
Cole:cadê a [seu nome] e o Justin?
Brenda:estão ali no canta abraçados
Demi:coitada da minha amiga
Dylan:deve ser ruim pra eles
Brenda:é...

Comigo e Justin...

Justin:é hj...
-é promete q vai me ligar?
Justin:sim é claro kkk
-ok então

Minha mãe chego e Brenda foi me chamar...

Brenda:é...desculpa atrapalhar vcs mas [seu apelido] sua mãe chegou
-é...adeus
Justin:tchau olhinhos brilhantes [nos beijamos]

E eu fui indo não estava nada bem queria poder me trancar num canto e chorar
Ate ...sei lah iria chorar muito é ruim saber q tinha um fim e o fim chegou


Mãe:Oi filha e Brenda
Brenda:Oii tia
-Oi[entrei no carro fui logo pra janela e já naum estava mas conseguindo prender o choro]
Mãe:e as novidades?
-estou cansada preciso descansar
Brenda:é....
Mãe:tbom já vi q vcs naum estão pra papo hj
-é...nem um pouco

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto deitei e naum queria mais saber de nada

Brenda:naum fica assim amiga
-é difícil pra mim...agora q eu finalmente encontrei alguma pessoa q gosto de verdade
Td acaba
Brenda:vc sabia q seria assim
-é eu sabia...mas meu coração naum entendeu direito T_T
Brenda:AA amiga vem Ca [deitei no colo dela e chorei muito]
-naum podia acontecer
Brenda:amanha será um novo dia volta as aulas td novo vc vai ver
-é...dormi aqui hj?
Brenda:ok..vo ir ali em casa busco meu uniforme as coisas e venho
-é vai logo q sua casa é muito longe
Brenda:é pó..sou sua vizinha mas é muito longe mesmo
-kkkk é

Brenda foi na casa dela nós fizemos um lanche e dormimos a tarde inteira
E de noite nos resolvemos ir ao shopping

No shopping.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário