domingo, 12 de fevereiro de 2012

Somebody to love– capitulo 5

Demi:eu vou me inscrever
Debby:eu tbem
-nossa então eu vou
Justin:já q a [seu nome] vai se inscrever eu tbem vou !
Todos:hummmmmmmmmmm
Eu e Justin:kkkkkkk


Somebody to love– capitulo 5


Brenda:vamos a inscrição já vai começar
Todos:vamos !

Fomos andando ate a sala q tinha no acampamento Debby e Cole de mãos dadas
E as meninas na frente andando e rindo e eu e Justin bem atrás

-estou um pouco nervosa com o teste
Justin: pq?
-é estranho pq nunca fico mas sei lah estou com um frio na barriga
Justin:naum fique olhinhos brilhantes td vai dar certo
-[abracei Justin]obrigada [nós ficamos parados olhando um para cara do outro e.......nos beijamos]
-omg desculpe aii oq eu fiz ai meu Deus
Justin:[seu nome] calma foi apenas um beijo kkkk e muito bom por sinal
-[toda vermelhinha de vergonha]
Justin:kkk vamos o pessoal esta la na frente
-acho q vamos ter q correr para alcançá-los
Justin:então vamos nessa [me pegou no colo e saiu correndo]
-JUSTIN OQ TA FAZENDO KKKKKK [comecei a gritar]
Justin:calma olhinhos brilhantes
Todos:[olham pra trás] hummmmmmmmmmm
-é vc conseguiu
Justin:eu sou d+ [falando pausadamente pq perdeu o fôlego]
-kkkkk
Debby:e então casalzinho vamos entrar na sala
Todos:vamos nessa
-num sei q casalzinho eu ein
Demi:um dia vc descobre kkkk
Todos:kkkkk

Entramos na sala e havia uma professora explicando oq seria feito e o procedimento do concurso

Professora:Boa tarde a todos
Todos:boa tarde!
Professora:alguns são novos e outros já estão aqui a algum tempinho mas enfim esse ano o concurso de talentos será
Diferente
Demi:omg vo desistir kkk
-kkkk
Professora:esse ano quem ganhar poderá ir em um Studio e gravar um cd
Todos:uhullll [gritaria]
Demi:agora q eu num vo desistir mesmo kkkk
Todos:kkkkk
Professora:em quanto vcs estiverem fazendo suas apresentações os jurados e um  empresário estrao julgando vcs
Quem se sair melhor vence...boa sorte a todos[saiu da sala]
Debby:nossa q Maximo
Justin:agora quem ficou com frio na barriga fui eu
-kkkkkkk

Fomos saindo da sala e escrevendo nossos nomes em um quadro q tinha fora da sala
As apresentações seriam no final da semana então teríamos algum tempo para ensaiar

-ai estou cansada
Demi:eu tbem
Brenda:tbem..vamos ir dormir
Justin:é
Debby:eu e Cole vamos ficar um pouco aqui fora
Cole:é...vao la
Brenda:ok....juizo ein
Todos:kkkkkk

8 comentários:

  1. aiiiiii to amandooooo continua flor *----------------*

    ResponderExcluir
  2. aii estou amando continua Agny *---------------*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to morrendo aqui de curiosidade Agny continuaaaaaaaaaaaa

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  4. amando d+ *-* essa ib
    continua Agny please

    ResponderExcluir
  5. C-O-N-T-I-N-U-AAAAAAAAAAAAAAAAA estou doida pra ler o proximo capitulo *------------------*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  7. ahhh continue continue continue se eu morro!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Te amo sabia?Mais se vc não continuar eu deixo de te amr ~~hum~~ beijinhos e continua!

    ResponderExcluir