quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Somebody to love – capitulo 12

O apresentador começou a falar e nós e tds os outros candidatos ficaram lá atrás esperando o resultado
Eu e Justin ficamos abraçados e as meninas com seus namorados e Demi com um menino q acaba de conhecer

Apresentador:como vcs viram temos fortes candidatos a decisão será difícil os jurados já estão com o resultado e
Eu vo abrir agora qm ganhou foi...............

Somebody to love – capitulo 12

Apresentador: Demetria Devonne Lovato
Demi:omg num acredito
Todos:[abraçamos demi]Parabéns!!!
Demi:naum acredito
Debby:vc mereceu amiga
-é mesmo vc estava fantástica
Justin:Parabéns!!!!
Demi:obrigada gente*-*
Dylan:vai lah o pessoal ta te esperando

Demi subiu ao palco e recebeu o premio ficamos muito felizes por ela
Foi td tão rápido mas valeu a pena nos divertimos muito depois de td aquilo precisávamos dormir no outro dia
Nós iríamos em borá tds foram pras suas barracas e eu e Justin fomos andar um pouco pelo acampamento


-é amanha iremos em borá
Justin:é amanha será o ultimo dia q ...
-iremos ficar juntos?
Justin:tbem....
-foi legal
Justin:sabe eu não gosto de vc so por esses dias eu quero mais
Eu quero poder...
-te ver tds os dias....
Justin:é...[nos beijamos]
-eu naum acredito q ira td acabar amanha
Justin:é ...

Fomos andando ate nossas barracas estava muito triste aquele momento e tínhamos q ir dormir

Justin:boa noite
-boa noite amor[abracei ele]

No dia seguinte....


Nenhum comentário:

Postar um comentário