sábado, 25 de fevereiro de 2012

Recadinho Beliebers....

Oiiiii  XD

vcs naum estao mais comentando suas preguiçosas T_T

aa eu tenho dois recados um bom[na verdade é um pedido] e um ruim como vcs naum podem escolher qual querem primeiro irei falar o bom kkkkk

 por favor comemtem mais preciso saber oq estao achando e se devo mudar algo nas ibs e eu queria q vcs me dessem os seus msn´s XD

e o segundo recado é q bem o blog irá acabar....é isso ai
como vcs sabem eu estou sozinha no blog pq thayna saiu por motivos q so ela entende mas trokando de assunto eu naum poderei mais escrever as ibs pq vou fazer varios cursos e naum vou ter mais tempo entao quando somebody to love acabar eu irei desativar o blog foi bom enquanto durou amei escrever ibs amei conhecer vcs mas esse é o fim do blog

vlw beliebers pelo apoio e continuem lendo somebody to love ein

           bjustin pra vcs

4 comentários:

  1. ai nossa foi mal flor naum ter comentado q pena q o blog ira acabar T_T eu amo suas ibs *-* mas se é pelo seu estudo boa sorte neles né....

    ResponderExcluir
  2. aaa flor eu amo tanto o blog *-* sentirei saudades T_T

    ResponderExcluir
  3. aaa eu amo o blog mas os estudos sao mais importantes mesmo boa sorte entao linda

    ResponderExcluir