quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love me – capitulo 4

Love me – capitulo 4









Ashley:ii ai ele vai?
Voce:sim a mãe dele deixou
Ashley:ahh então ta bom
Voce:estou doida pra ir pra Orlando pra ir na Disney ver uns famosos
Ashley:atá quero ver se não tiver nenhum famoso lá
Voce:eu fico impressionada com o seu otimismo
Ashley:kkkkk
Voce:já sei eu vou sair
Ashley:ta né

Celular ON:

Selena:alo
Voce:oi sel...eu tive uma idéia brilhante...
Selena:o que??
Voce:que tal a gente ir na sorveteria todos os casais voce e Chaz,eu e Dylan,Debby e Cole e Emily e Mitchel
O casal sumido
Selena:kkkk é boa idéia ai voce conhece o Chaz
Voce:então ta...eu ligo pra Emily e voce liga pra Debby
Selena:ta bom...entao até as...14:00
Voce:ok até

Celular OFF

Celular ON:

Emily:alo
Voce:oi sumida...é a [seu nome]
Emily:kkk é mesmo tem um tempo que eu não ti vejo..deixa eu ver...um dia
Voce:kkk na verdade é dois ...deixa eu falar você quer ir na sorveteria hoje
Emily:sim,quem vai ir só a gente?
Voce:não..vai ir Selena e Chaz,Debby e Cole,você e Michel e eu e Dylan..
Emily:voce esta namorando o Dylan?ii quem é Chaz?
Voce:sim a gente esta namorando..Chaz é o namorado da Selena mas nem eu conheço a gente vai se conhecer hoje..
Emily:atá então ta bom ...que horas??
Voce:ahh umas 14:00
Emily:então ta bom beijo

Celular OFF

XxXx:[agarra a sua cintura por trás]oi amor
Voce:ahhhhhhhhhhhhhhhh[começa a pular]Dylan quer me matar??
Dylan:kkkkkk claro que não eu te amo[te da um beijo]
Voce:é eu sei...vamos ir na sorveteria hoje?
Dylan:claro que sim que horas?
Voce:ahh umas 14:00 vai ir Cole e Debby,Emily e Michel,Selena e Chaz
Dylan:quem é Chaz?
Voce:ahh é o namorado da Selena eu também não conheço
Dylan:tomara que quando a gente for viajar amanha a gente veja uns famosas La pela Disney
Voce:é ..ii quais famosas você quer ver???[com ciúme]
Dylan:ahh sei lá a Megan Nicole é uma gata eu acho que eu quero ver ela[falando com tom de brincadeira]
Voce:ii eu acho que eu quero ver o Justin Bieber porque ele é muito lindoooo
Dylan:mais lindo do que eu ele não é...[com ciúme]
Voce;ahhhh é sim pode ter certeza...[brincando]
Dylan:aé mais beijar melhor ele não beija que ver?
Voce:quero
Dylan:[te agarrou e foi te beijando até que vcs caíram na cama]
Voce:[ele estava beijando o seu pescoço]ta bom para...está fazendo cosquinha kkkkkkkk
Dylan:aé não vou parar você fica falando que ele é mais bonito
Voce:você tinha falado que a namorada dele era uma gata
Dylan:mais é mesmo[ele estava em cima de voce]
Voce:então ele também é um gato

Batem na porta...

Voce:sai de cima de mim[empurra ele e ele acaba caindo no chão]
Ashley:o que houve aqui?
Dylan:kkkk ela que falou que o Justin era mais bonito que eu
Voce:ele falou que a Megan era uma gata
Ashley:eita...voces quase destroem o apartamento por causa de ciúmes kkk
Voce:eu não estou com ciúme dele
Dylan:e eu não estou com ciúme dela...[te agarra e te beija]
Ashley:ta né eu vou sair daqui antes que eu pegue a doidera de vocês kkkk

Fecha a porta...

Voce:kkk você é doido...
Dylan:por você e isso o Justin não é
Voce:claro, ele não me conhece  kkkkkk
Dylan:ta bom então...
Voce:ta bom parou ok....vamos se arrumar que a gente tem que ir pra sorveteria
Dylan:ta bom então amor vou pra casa e já volto
Voce:ok

Fui me arrumar para ir pra sorveteria porque eu queria chegar cedo pra descansar bastante pra
Minha viagem tão esperada.....ver o meu primo....ir na Disney...e poder conhecer um pouco mais o Dylan
Fiz a minha higiene e botei esse roupa...
 









E botei uma sapatilha bem simples...


 




E deixei o meu cabelo solto e fiz minha maquiagem e fui esperar Dylan....


2 comentários:

  1. aiii eu amei essa roupa
    mas cade o Justin na historia?

    ResponderExcluir
  2. eu tbem amei a roupa kkkk
    o Justin é famoso por enquanto ele nao vai aparecer mas logo logo eu vou botar ele na historia kkkk falando comigo e tal

    ResponderExcluir