segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Love me – capitulo 2

Love me – capitulo 2
 










Não tinha ninguém em casa,como sempre porque ou Ashley estava trabalhando,ou estava fazendo compra,ou estava em algum lugar que o Justin estivesse...
Fiquei em casa,e olhei no calendário e vi que semana que vem eu já iria viajar para casa dos meus tios fiquei muito feliz afinal eles moram em Orlando e é  pertinho da Disney e sempre que vou lá esbarro com algum famoso..como Demi lovato[diva],Miley Cyrus e outros...e o meu primo é muito fofo...

Ashley:[chega do nada]pensando em que???
Voce:que sustoo sua doida
Ashley:kkkk você já arrumou as malas ...semana que vem a gente vai viajar
Voce:é eu estava pensando nisso
Ashley:você não acredita o que aconteceu comigo hoje.....
Voce:o Justin te convidou para ir na casa dele???
Ashley:claro...que não
Voce:é ele nuca ia querer uma garota doida na casa dele mesmo
Ashley:chata!!!!!eu conheci um menino incrível
Voce:quem???[com surpresa]
Ashley:ahhh o nome dele é Zac
Voce:é não sei quem é ...traz ele aqui hoje de noite
Ashley:boa idéia ...vou ligar pra ele[entra dentro do quarto dela]

Meu celular começou a tocar
Celular On:

XxXx:[seu nome],amiga é a Debby[com uma voz de assustada]
Voce:oi,aconteceu algo você ta com uma voz estranha..
Debby:amiga eu estou no shopping com o Cole....
Voce:kkkk já sei o que é...ele te pediu em namoro??
Debby:foi... ele me chamou pra sair e eu aceitei agora ele ta me pedindo em namoro...
Voce:ii aonde você esta???ele não esta ouvindo???
Debby:não eu falei pra ele que eu ia no toalete e já voltava com a resposta pra ele
Voce:ii qual é a sua resposta???
Debby:porque você acha que eu te liguei?
Voce:porque você me ama?
Debby:kkk também,mas qual resposta eu dou pra ele?
Voce:é claro que você vai aceitar é obvio
Debby:é?
Voce:é...agora sai desse banheiro e vai La antes que o Cole desista

Celular OFF

Voce:era pra ir ...mas não precisava desligar o celular na minha cara !!
Ashley:depois eu que sou doida,você fala com o celular rsrs
Voce:eu não estava falando...deixa
Ashley:kkk vou preparar o jantar que daqui a pouco o Zac vai chegar
Voce:mas são 16:00 da tarde ?
Ashley:é mais eu não sei cozinhar
Voce:kkkk atá...e porque não pede uma comida então
Hello nos estamos em Los Angeles
Ashley:é mesmo...minha irmãzinha esta começando a pensar
Voce:eu sempre penso mas é você que nunca me ouvi
Ashley:aaa é mesmo kkkkkk...Vou ir no salão daqui a pouco volto
Voce:nossa esse garoto te mudou mesmo,você vai ir no salão só
Por causa de um jantar?
Ashley:quando você amar alguém você vai entender...tchau[fechou a porta e foi embora]
Voce:[falando sozinha]amar alguém,amar alguém....eu já amo ,eu me amo já é o bastante

Batem na porta...

Voce:[abre a porta]Oi Dylan,que surpresa
Dylan:oi,eu vim pra Ca porque o Cole agora não sai de perto da Debby ai eu queria companhia
Posso ficar aqui com você?
Voce:é claro entra...quer ver um filme?
Dylan:sim,você gosta de que tipo de filme?
Voce:de comedia e você?
Dylan:também..que filme vamos ver
Voce:ahhh que tal As Branquelas esse filme é velhão mais eu amo ele
Dylan:eu também,eu sei todas as falas
Voce:kkkkk então vamos...mas primeiro que pipoca?
Dylan:sim ...filme sem pipoca não tem graça
Voce:kkkk também acho[fui ate a cozinha e Dylan do meu lado]

E quando eu cheguei na cozinha eu escorreguei em não sei o que ....

Dylan:que ajuda?![estendeu a mao]
Voce:sim[eu puxei ele]
Dylan:[acabou caindo em cima de mim]
Voce:[o rosto dele estava colado no meu e quando eu menos percebi nós estávamos lá
Se beijando]
Dylan:OMG desculpa
Voce:[eu fiquei paralisada,mas eu não vou mentir eu gostei muito]tudo bem kkkkk
Dylan:[tentando mudar se assunto]ii ai vamos fazer a pipoca?
Voce:claro afinal a gente veio na cozinha pra fazer isso né[com uma cara de timidaa]
Dylan:kkkk eu sei que você gostou.. eu sou I-R-R-E-S-I-T-I-V-E-
L!!!
Voce:kkkkk você não é nem um pouco metido

Nós fomos ver o filme e quando eu percebi Dylan estava com a cabeça encostada no meu ombro dormindo mas o celular dele
Estava tocando fiquei com uma peninha de acordar ele rsrs

Voce:Dylan acorda o seu celular esta tocando[cutucando o braço dele]
Dylan:ai porque eu não desliguei ele [com uma cara de sono]

Celular ON :

Dylan:alo?
XxXx:oi Dylan é a Selena
Dylan:oi,tudo bem?
Selena:sim a [seu nome] esta ai?
Dylan:sim ela esta aqui do meu lado quer falar com ela?
Selena:sim ela não atende o celular
Dylan:kkkk ta bom,[falando baixo] [seu nome] é a Selena ela quer falar com você
Voce:oi amiga tudo bom?
Selena:oi,sim se você atendesse o celular
Voce:kkkk foi mal é que ele esta La no meu quarto e eu estava vendo filme e não escutei
Selena:ii ai pode me contando tudo
Voce:tudo o que menina
Selena:rsrs eu sei que esta rolando alguma coisa entre vocês não me esconda nada
Voce:não...não esta rolando nada...eu acho
Selena:kkk ta né...mas eu tenho uma novidade pra te contar
Voce:conta então que eu já estou ficando curiosa
Selena:eu encontrei um menino lindo hoje no shopping
Voce:ii ai....
Selena:e voce não acredita ele veio falar comigo...a gente ficou conversando e tal...só que ele é meio estranho
Voce:estranho?como
Selena:ahh sei La...parece que ele tem medo de falar realmente quem ele é ...
Voce:deve ser coisa da sua imaginação mas ai rolou alguma coisa entre vocês?
Selena:por enquanto a gente está so ficando ...
Voce:por enquanto..sei...
Selena:kkkk mas eu vou desligar...não quero atrapalhar o clima entre vocês ai...
Voce:atá ta bom

Celular OFF

Dylan: o que ela queria?
Voce:ahhh coisa de menina
Dylan:é eu nunca vou entender rsrs
Voce:ii agora o que vamos fazer...ja vemos filme e ainda falta muito tempo pra Ashley chegar
Dylan:ahh não sei...voce quer ir no shopping
Voce:é claro eu nunca vou recusar uma proposta para ir ao shopping
Dylan:kkkkk
Voce:mas me espera aqui que eu vou me arrumar é rapidinho
Dylan:ta bom

Fui me arrumar e pensando no beijo em que Dylan tinha me dado...

Com Dylan:

Será que a [seu nome] gostou do beijo...ela aje como se nada tivesse acontecido
Será que ela não gosta de mim...

Voce:estava pensando em que Dylan?????[passando a Mao no cabelo dele]
Dylan:[seu nome] você gostou do beijo...você gosta de mim? [com uma voz seria]
 ...................

Um comentário: