sábado, 10 de setembro de 2011

Love me ...

Personagens:


Ashley...










Minha irmã,apaixonadaaa pelo Justin Bieber


Emily....
 


Uma das minhas melhores amigas,a amiga que eu posso contar para todas as horas


Debby....
 





Minha melhor amiga,sempre tentando resolver os problemas,mas é mais agarrada com a ...


Selena...
 

É minha melhor amiga,mas sempre esta com a Debby a maioria do tempo


Michel...



 


Namorado de Emily,e meu amigo


Dylan....







Metido mas é gente boa ...

Cole....
 





Nerd,sempre estudando mas esta muito apaixonado por Debby


Jason...
 


É o meu primo que todas as férias eu vou visitar


Chaz...
 


Muito amigo de Justin...quase irmão


Justin Bieber[não precisava nem falar quem era né rsrs]
 


Um garoto muito famoso,e que Ashley ama muito,apesar dele ser famoso
Ele não consegue ser ele mesmo e acaba sendo metido.....


Megan Nicole....


Uma garota muito metida,e que é namorada do Justin

Espero que gostem da nova ib ....comentem!!!
Amanhã já começo a postar
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário