segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Love me – capitulo 15

Love me – capitulo 15











Chegamos em Los Angeles..

Voce:Justin estou com medo?
Justin:medo de que??
Voce:das sua fãs tentarem me matar kkkk
Justin:kkkkk elas vão ver que estou feliz ao seu lado e vão aceitar o nosso namoro
Voce:tomara mesmo
Selena:é chegamos a realidade
Dylan:bye bye férias
Voce:só de pensar fico triste kkk
Justin:kkk vamos ter tempo depois para dar uns passeios legais
Selena:o problema nem é o passeio é a escola mesmo kkkk
Voce:é

Fomos andando até os carros...[um carro de Megan e outro de Justin]

Megan:vamos para onde?
Dylan:bem eu vou ir pra casa to cansado
Justin:eu vou levar [seu nome] em casa
Chaz:eu vou para casa da Selena
Voce:Selena mora no mesmo prédio que eu então vamos ir juntos
Selena:ok
Megan:então tchau eu vou com Dylan no meu carro
Voce:ok tchau[abracei Dylan e Megan]

Todos nos despedimos de Dylan e Megan o casal mais fofo depois de mim e Justin kkkk
E fomos para a minha casa ver o piripaque de Ashley....kkkkkk
Chegando na minha casa....

Voce:[abri a porta e só eu entrei]ASHLEY CHEGUEI
Ashley:senti saudades dos seu gritos...[chega do meu lado]
Voce:AHHHHH[levei um susto]
Ashley:e dos seus sustos kkkk
Voce:também senti saudade de voce irmãzinha
Ashley:cadê Dylan?
Voce:ahh eu terminei com ele era melhor so sermos amigos mesmo
Ashley:que estranho
Voce:é mas agora eu estou namorando outra pessoa
Ashley:falei pra vc ir arrumar um namorado não dois kkk
Voce:kkkk chata
Ashley:e quem é ele
Voce:você não tem visto TV e nem entrado na internet não
Ashley:não eu so fiquei passeando com Zac e nem tenho visto sobre o Justin meu Deus é mesmo
Voce:é viu que fã ruim você é
Ashley:e o que isso tem haver com o seu namorado
Voce:kkk ele ta ali fora abri a porta e conhece ele
Ashley:maluca....[abriu a porta]AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
JUUUUUUUUUSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN[sai gritando e pulando igual uma doida]
Voce:amor não falei pra você tampar os ouvidos
Justin:é mesmo eu acho que eu estou surdo meu Deus....oi Ashley
Ashley:AHHHHHHH ele sabe o meu nome
Chaz:KKKKK
Ashley:CHAZZZ O MELHOR  AMIGO DO JUSTIN AHHHH
Voce:se controla Ashley..não falei pra vocês que ela ia dar um piripaque
Selena:kkkkk é eu tinha quase certeza que isso iria acontecer
Ashley:é eu estou muito impressionada mas não estou entendendo nada o que o Justin e o Chaz estão fazendo aqui
Zac:[abri a porta]Ashley você não acredita o que eu acabei de vê na internet
Voce:oiii
Zac:oii[meio assutado olha pra todos na sala inclusive para Justin e Chaz]
Ashley:o que amor?
Zac:[fala pausadamente]que a sua Irma esta namorando com ele [aponta para Justin]
Ashley:é verdade
Voce:isso que eu ia te falar agora ...
Justin:nós estamos namorando
Voce:e que Chaz e Selena
Selena:nós estamos namorando
Ashley:nossa vocês ficaram só 2 semanas fora e voltaram com a vida totalmente diferente
Chaz:kkkkk
Zac:que gritaria era aquela que eu estava ouvindo La de baixo
Voce:kkkkk era Ashley gritando quando viu Justin
Ashley:[olha para Zac]é amor eu tenho a Bieber fever
Justin:kkkk que bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário