quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 13



Estavam todos no hospital e tinham fãs e muitos fotógrafos do lado de fora.
- eu quero saber informações sobre o estado de (seu nome todo) e Justin Drew Bieber! (eu disse para a recepcionista do hospital)
– sim senhora, qual é o seu nome? (ela perguntou)
– Miley Cyrus! Você não assisti TV não? (eu disse em desespero)
– desculpe! Pode me dar um autografo? (ela disse sorrindo)
– não! Eu não posso! Agora me diz se eles estão bem!! Agora!!! (eu disse muito irritada)
– ok, aguarde na sala de espera por favor... (a recepcionista disse)
Você narrando
Eu acordei em um lugar diferente e em uma cama, eu estava confusa não sabia o que estava acontecendo olhei para o lado e Justin estava em uma cama ao lado da minha. Ele estava muito ferido no rosto e estava desacordado.
- amor? (eu disse tentando acorda-lo)
– (seu nome)  é você? (ele disse com a voz fraca)
– você está bem? O que aconteceu? (eu perguntei)
 – estou com muita dor nas pernas e eu também não sei o que aconteceu. (ele disse)
Minha cabeça estava doendo muito e eu não conseguia nem pensar direito, mas eu consegui lembrar do acidente.
- o carro! (eu disse)
– am? (ele disse confuso)
– nós sofremos um acidente de carro. (eu disse)
– eu estou lembrando! (ele disse)...
Demi narrando
Miley estava desesperada, todos estavam, mas ela estava mais que todos.
- calma amiga vai ficar tudo bem. (eu disse a abraçando tentando a consolar)
– não vai não! Esses médicos que não vêem me dar noticias deles! Estou aqui desesperada! (ela disse chorando)
– por que você se importa tanto com a (seu nome), não que a gente não se importe,mas você se importa de mais e quase nem a conhece. (eu disse)
– ela é minha melhor amiga. (Miley disse)
 Miley não esta muito bem hoje.
Quem está com os pacientes (seu nome todo) e Justin Drew Bieber? ( o médico chegou  na sala de espera e logo perguntou)
– somos nós! (Miley respondeu)
– eles acabaram de acordar. (o médico disse)
– posso vê-los? (Miley disse)
– sim, mas só pode ir um por vez. ( o médico disse e nós fizemos sinal que “sim” com a cabeça)
Miley narrando
O médico me levou até o quarto deles. Eu estava realmente muito preocupada ela era minha melhor amiga e eu a tinha como irmã mesmo a conhecendo pouco eu sentia um carinho por ela muito grande.
Você narrando
Eu estava conversando com o Justin , quando a Miley entra no quarto.
Oi! (ela disse sorrindo)
– você estava chorando? (eu perguntei estranhando)
 – só um pouco. (ela riu)
– oi! pra você também! (Justin disse tentando ser notado)
 – oi Justin desculpe! (ela sorriu) – eu estava preocupada com vocês! (ela continuou) – por que? (eu perguntei)
– os jornais e os programas na TV estavam falando que vocês estavam em estado grave. (ela disse)
 – eu odeio eles! Eu odeio os fotógrafos e os entrevistadores!! Odeio!! A culpa de estarmos aqui é toda deles! (eu disse furiosa)
– como assim? A culpa é deles? (Miley perguntou confusa)
 – sim, nós estávamos discutindo por culpa deles! (eu disse e o médico chegou em seguida)
– boas noticias! Vocês vão poder sair daqui ainda hoje. (o médico disse)
 – graças a Deus! (Justin disse)
– eu não vou sair daqui! (eu disse)
– por quê? (Jutin perguntou)
– não quero voltar para aquela vida chata! Eu fico! (eu disse)
– bom, gente eu vou sair que tem gente lá fora que também quer ver vocês! (Miley disse saindo e mandando beijinhos)
Miley narrando
Fui para a sala de espera onde todos estavam.
- o próximo pode ir! (eu disse com um sorriso enorme)
– to vendo que eles estão bem! (Dylan disse)
- ué cadê a Bridgit , David, Joe , Demi e Selena? (eu perguntei assustada)
– bom, eles foram na frente para preparar uma surpresa para os dois. (Dylan disse)
– mas tem um problema a (seu nome) não quer ir embora. (eu disse)
– ué por quê? (Dylan disse rindo)
– é doida! (eu disse).
Bom depois daquela conversa Dylan entrou na sala,mas a (seu nome) não quis contar o motivo de não querer ir embora. Bom, no final de tudo ela foi embora junto com a gente.
Em casa...
Você narrando
Surpresa! (todos gritaram quando nós entramos)
 – oh my gosh! (eu disse)
– obrigada pessoal! (Justin disse)
Eu e Justin chegamos e abraçamos todos e estava tudo muito lindo,eu resolvi  ir para a piscina onde não tinha ninguém.
- o que está fazendo ai sozinha? ( ele disse)
– oi Dylan! Estou apenas pensando na minha vida. (eu disse)
– nossa! Sua vida é perfeita, você tem tudo o que quer a hora que quer. Tem sempre pessoas a sua volta você tem fama e dinheiro. O que mais falta? (ele disse)
– vou dizer o que falta. Privacidade e paz! (eu disse)
 – você tem a vida que muitos sonham ter.(ele disse)
– eles sonham isso, porque não sabe o quanto é ruim. (eu disse)
– a fama e o dinheiro,não parece ser ruim. (ele disse)
 – mas é, você não sabe porque não é famoso, mas a fama é um monstro que nos mata aos pouco e suga nossa felicidade. Não é tão incrível o quanto parece! (eu disse chorando)
– não fique assim... (ele me abraçou)
– eu não agüento mais essa vida! Eu quero morrer! Eu quero sumir daqui! Eu odeio essa vida! (eu disse)
 – você que escolheu essa vida para você, não reclame. Deus só te deu o que você pediu. (ele disse)
– é eu sei,mas eu nunca pensei que seria assim tão ruim! (eu disse e logo em seguida Demi chega)
– o que ouve (seu nome)? (ela disse preocupada)
– Dylan você pode deixar eu falar com a (seu nome) a sós? ( ela continuou)
 – ta bom! (ele disse se retirando)
Eu não sei o que ela queria falar comigo,mas ela me passava confiança.
Não fique assim. (ela disse)
– essa vida é horrível! Como você consegue viver assim? (eu disse ainda chorando)
 – não consigo olha. ( ela me amostrou os pulsos dela que estavam todos cortados)
 – o que foi isso? (eu perguntei assustada)
– eu já sofri muito nessa vida, e tem momentos que você não consegue mais buscar forças para continuar seguindo em um caminho reto e sua primeira opção é a morte e foi isso que eu fiz, mas não era minha hora ainda. Vou cantar uma musica que eu fiz  ok? (ela disse)
- bom, eu fiz essa música baseada no que eu sinto. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que te deixa feliz. Esse é o meu lema de vida. (ela disse)
– eu só queria voltar atrás! Eu mudaria tudo. (eu disse)
- Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.  (ela disse)
– estou tão arrependida de ter escolhido isso para minha vida. (eu disse)
- Não diga que está arrependida. Você vale o tempo que está perdendo. (ela disse)
 – como eu fui burra e estúpida! (eu disse)
- Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração, Seja estúpido. Não tenha medo de começar de novo.(ela disse)
- Não tenho medo de começar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado. (eu disse) A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que encontrar os que valem a pena sofrer.(ela disse)
– eu não consigo ver uma saída, eu não consigo mais me levantar do chão. (eu disse) – impossível! Você é forte! Você consegue! Quando uma porta se fecha, uma outra se abre. (ela disse se levantando e indo em direção da casa me fazendo pensar um pouco no que avia dito)
Eu estava confusa e estava a ponto de cometer uma loucura, mas ter conversado com a Demi me ajudou muito.
- (seu nome)! (Miley me chamou lá da casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário