segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 6



– o que você quer? (eu disse com ignorância)
– por que você ficou com o Chaz? (ele disse bravo)
 – minha vida não diz respeito a você! (eu disse saído)
– espera! ( ele disse e eu nem olhei para trás e continuei andando)

Eu cheguei no meu quarto e deitei na cama e não conseguir segurar mais minhas lagrimas que estavam presas a dias. Logo alguém bate na porta.

- quem é? (eu disse limpando as lagrimas)
– sou eu filha! (ela disse)
 – pode entrar mãe! (eu disse)
 – não preciso entrar é só para avisar que você tem ensaio amanhã de manhã então acorde cedo. (ela disse)
– ta bom! (eu disse tentando parar de chorar)

No dia seguinte...

Acordei 7:00 horas da manhã e fui tomar banho e escovar os dentes. Desci e vi Justin,Pattie,Chaz, minha mãe e a Selena sentados no sofá me esperando.

- demorou! ( minha mãe disse)
 – mas agora estou aqui e podemos ir.( eu disse)
– então você vai no carro do Justin com a Selena e o Chaz e eu e a Pattie vamos no meu carro. (ela disse)
 – espera ai o casalzinho meloso vai? (eu disse me referindo a Justin e Selena)
– ei! Eu também vou! Esta me excluindo! (Chaz disse fazendo biquinho)
– é pelo menos você vai para me fazer companhia. (eu disse)

Entramos no carro e Justin foi dirigindo com Selena ao lado e eu e Chaz no banco de trás. O casalzinho patético não parava com a melação. Como eu avia previsto e Chaz ficava tentando me beijar,mas eu revidava. E vi que Justin olhava toda hora para o retrovisor, e ficava olhando para nós dois . Era engraçado e eu não conseguia conter e ria algumas vezes. E depois de 40 minutos chegamos no local dos ensaios.

- graças a Deus chegamos não estava agüentando mais ficar nesse carro. (Selena disse)
 – é verdade! (Chaz disse)

5 minutos depois...

 Eu estava ensaiando a coreografia  e eu não estava me sentindo bem, as coisas estavam rodando.

Justin narrando

A (seu nome) estava ensaiando a coreografia quando do nada ela desmaiou. A mãe dela e eu corremos para ajudar e ela estava pálida e fria.

- chamem um médico!!! (a mãe dela começou a entrar em desespero)
 – vou ligar para o médico! (eu disse)

Eu realmente estava preocupado com a (seu nome) e a Selena não saia do meu pé ficava tentando me beijar. Será que ela não via que aquele era um momento sério, um momento em que todos estavam desesperados.

- você pode parar?!?!?! Eu to tentando ligar para o médico! (eu disse para Selena)
 – não vai me dizer que está preocupado com essa aí! (ela apontou para a (seu nome) e fez cara de nojo)
 – estou sim! E muito! Eu gosto muito dela e não quero perde-la! (eu disse sem querer)
– é assim?! Então fique com ela! E nunca mais fale comigo! (Selena saiu e eu tentei ir atrás dela,mas a (seu nome) precisava mais de mim do que ela)

Depois de alguns minutos os médicos chegaram e apenas duas pessoas podiam ir com ela na ambulância . Então foram eu e a mãe dela. Chegamos ao hospital e ela ainda não reagia eu realmente estava em pânico.

- precisamos leva-la para a emergência! (o médico disse colocando a (seu nome) na maca e a levando para o quarto de emergência)

Logo apareceu muitos fãs da (seu nome) e muitas fãs minha também. Como eles descobriram que a gente estava ali? Tinha placas escrito “ fica bem (seu nome) nós te amamos muito”, “não nos deixe por favor”. Tinham muitos fãs chorando e eu comecei a chorar também. Só de pensar que um dia a troquei pela Selena, não que a Selena seja má ela é bem legal,mas não é a pessoa que eu amo. Logo o médico chegou na sala.
Quem está acompanhando a (seu nome todo). (o médico disse)
 – eu! ( eu e a senhora (nome da sua mãe) levantamos a mão)
– como esta minha filha doutor! (a mãe dela disse preocupada)
 – ela só está com a pressão baixar. Ela comeu algo antes de sair de casa? (o médico perguntou)
 – acho que não saímos tão rápido. ( a senhora (nome da sua mãe) respondeu)
–então foi isso. Ela só vai ficar 2 horas tomando soro e depois ela vai ser liberada e vai poder ir para casa. ( o médico disse)
 – posso vê-la? (eu perguntei)
– sim, mas só uma pessoa pode ir. ( o médico respondeu)
– pode ir Justin. Você pediu primeiro. ( a senhora (nome da sua mãe) disse)
 – tudo bem. (eu respondi)
 – me acompanhe por favor (o médico disse)

Eu o acompanhei até o quarto onde a (seu nome) estava.

- oi! ( eu sorrir)
– o que faz aqui? (ela respondeu friamente)
– vim te ver. (eu abaixei minha cabeça)
– e a entrevista e o show? Como eu faço preciso sair daqui, meus fãs estão me esperando! ( ela disse tentando sair,mas parece que sentiu tonteira e voltou a deitar) – o show e a entrevista foram cancelados. (ele disse)
–desculpa! (ele continuou)

Você narrando

Ele me pediu desculpas  e eu estava louca para sair daquela cama e abraça-lo, mas como não podia. Apenas cantei o refrão da musica que tinha feito para ele.

I Miss You
Sha la la la la sha la la la la
You used to call me your Angel
Said I was sent straight down from heaven
You're hold me close in you arms

I loved the way you felt so strong
I never wanted you to leave
I wanted you to stay here holding me

I miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la
I miss you...


Eu Sinto Sua Falta
Sha la la la la sha la la la la
Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta


No fim da musica vi que Justin estava emocionado e ele veio me abraça, foi mágico e era o que faltava naquele momento. Terminei de tomar soro e fui para casa.

Em casa...

- (seu nome)! (Justin me chamou)
– oi? (eu sorrir)
– vamos fazer um dueto? (ele disse meio triste)
 – você não parece muito animado com a sua própria idéia . (eu disse)
– eu to mais animado do que você pensa,mas é que eu to meio mal por ter terminado com a Selena. (ele disse)
 – hum... mas temos que fazer uma musica! (eu disse tentando mudar de assunto porque afinal eu não queria saber da Selena)
– eu já fiz quer ver? (ele disse animado indo até o piano)
– ta! (eu disse e ele começou a cantar)

- nossa! Que musica linda Justin. (eu disse emocionada)
– obrigada! (ele sorriu)
– Justin, você está tão diferente, não sorrir como antes. (eu disse seria)
 – eu sou o mesmo! (ele disse)
– se você fosse o mesmo diria: “eu sei que a musica é linda,fui eu que fiz” eu te conheço. Eu já fui sua namorada esqueceu? (eu disse olhando em seus olhos)
– acho que ando cansado... todos estão sempre querendo algo de mim e eu nunca sou bom o bastante, e também existem pessoas que me odeiam e não sabem nada sobre minha vida, estou apenas realizando meu sonho. (ele disse)
– é difícil seguir em frente quando tem muitos contra nós. (eu disse)
 – como sabe? (ele disse) também vivo assim esqueceu? Mas se a vida te derruba cabe a você decidir se quer se levantar ou não. (eu disse)
 – e se eu estiver fraco de mais para se levantar? (ele perguntou)
– conte sempre comigo, quando estiver no chão irei oferecer minha mão para te levantar e se não estiver tarde de mais você aceitará minha ajuda. (eu disse em seguida indo para meu quarto)

Justin narrando
 Fiquei pensando no que ela avia dito... e era a mais pura verdade. Eu precisava fazer algo,pois sei que magoei as pessoas que me amam e as pessoas que eu amo e a culpa é minha e não de ninguém ,eu tenho personalidade e não preciso que ninguém diga o que posso ou não fazer. A culpa é só minha eu errei muito e as vezes penso em desistir de tudo. Todos dizem que é para mim para de sonhar e que isso não importa, no começo parecia ser mentira parecia ser apenas uma grande ilusão e a única coisa que eu fiz foi machucar meu coração. Já não sei se é essa vida que realmente quero para mim. As vezes penso em desistir,as vezes nem eu mesmo sou capaz de me entender.

Você narrando
Somos tão parecidos, eu quero mostrar que estou forte,mas por dentro estou em pedaços é tão difícil viver essa vida e ainda lidar com os problemas pessoais. Sempre querem o melhor de mim, eles não entendem que não posso ser perfeita sou humana assim como eles. Eles acham que não tenho o direito de errar e por eles acharem isso eu erro cada vez mais a última coisa que quero é decepcionar meus fãs.

No dia seguinte...

Acordei com uma vontade louca de cantar, então tomei um banho, escovei meus dentes e fui para o piano e toquei “Listen – Beyonce ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário