quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Never say never – décimo primeiro capitulo

Você:Justin você canta muito é perfeito
Justin:serio?essa musica eu fiz ontem!
Você:[com uma cara de seria]e fez pensando em quem???

Never say never – décimo primeiro capitulo




 Justin:claro que foi em você né amor
Você:acho bom mesmo....
Justin:aii como é ciumenta!!!
Você:é porque eu te amo!!!
Justin:ahh eu também
Você:tive uma idéia genial
Justin:fala fala
Você:viu depois eu que sou curiosa kkk
Justin:kkkkk fala logo
Você:ta bom é que eu estava pensando da gente sair com Demi e Joe pra contar pra eles que a gente ta namorando...
Justin:boa idéia!!!vou ligar pro Joe agora
Você:ii eu vou ligar pra Demi

Depois que Justin tinha ligado para o Joe e eu ligado para Demi a gente foi se arrumar porque a gente ia se encontrar na sorveteria umas 15:00 e já era 14:00 e como diz minha mãe eu demoro 50 minutos para me arrumar rsrs eu tinha que ir logo !!!

Fiz minha higiene pessoal e botei essa roupa:
 


Ouvi a campainha tocando e era Justin nossa como ele se arruma rapido!!!Pedi pra ele esperar um pouquinho e ele ficou sentado na minha cama enquanto eu estava pra lá e pra cá pega maquiagem pega isso pega aquilo até que olhei para Justin e ele estava olhando fixamente para mim...

Você:o que foi amor?




Justin:é que eu não sei pra que você se arruma tanto você já e tão bonita sem maquiagem essas coisas
Você:awwmmmm obrigada mais eu não acredito deixa eu me arrumar!!!
Justin:eu to falando sério você é muito linda[ele agarrou a minha cintura]por isso que eu te amo voce é perfeita
Você:awwmm eu também te amo Justin !!![dei um beijo demorado em Justin]
Justin:Vamos se não vamos ficar atrasados !!!
Você:vamos eu já acabei,só falta eu colocar batom de novo porque saiu não sei porque???[fazendo cara de interrogação]
Justin:kkkkk você amou o meu beijo tá!!!
Você:eu sei kkkk vamos

Chegamos na sorveteria e Joe e Demi estavam nos esperando....

Demi:nossa demoraram porque???
Justin:ahhh (seu nome) demora um ano para se arrumar
Você:nossa obrigada Justin seu x9
Justin:eu te amo também rsrs
Joe:fala logo a novidade que a Demi não esta mais aguentando por favor!!!
Demi:eu não to mesmo não kkkk
Você:novidade kkk
Demi:olha quem fala kkk
Justin:eu e a (seu nome) estamos namorando[te puxa para perto dele e te abraça]
Demi:aiiii que fofoooo eu sabia que isso ia acontecer
Joe:que legal gente parabéns!!!
Você:obrigada!!!
Demi:mas agora vamos pedir o sorvete que eu to com fome!!!!
Justin:kkkk ta bom vamos lá eu também to com fome!kkkkk

Nós ficamos lá conversando até que Demi fala que tem que me contar uma novidade....como eu não sou curiosa eu fiquei quietinha esperando ela falar kkkkk

Você:FALA LOGO DEMI !!!!
Demi:oo menina curiosa você tem que tratar disso ...
Joe:fala logo pra ela Demi ela é curiosa igual a você....kkkk
Justin:kkkkkk eu concordo
Demi:nossa amor eu te amo kk
Você:pelo amor de Deus Demi fala logo.....
Demi:aii ta bom eu não sei se você vai gostar mas é que eu e o Joe no final do ano a gente vai viajar para outro país
Você e Justin:kkkkkkkkkk
Demi:eu não entendi a graça kkk
Joe:muito menos eu kkkkkk
Justin:a gente também vai viajar para outro país no final do ano isso que a gente ia falar pra vocês só que depois...
Demi:kkk que coincidência
Joe:eu que o diga kkkkk e vocês vão ir para qual país???
Demi e Você:Estados Unidos!!
Joe:nossa isso me assustou agora
Demi:kkkkk

Nós ficamos conversando por um bom tempo e planejando a viagem já que nós íamos para o mesmo lugar e no final do ano .... nós planejamos ir juntos vai ser demais....eu não espero a hora!!!

Joe:vamos a sorveteria já vai fechar e a gente está aqui
Demi:kkkkkk vamos
Justin:é vamos amor já ta um pouco tarde
Você:vamos porque você ainda tem que me levar em casa e sua casa e muito longe da minha vizinho kkkk
Demi e Joe:kkkkk

Nós fomos para casa e Justin marcou para me buscar amanhã para ir pra escola eu cheguei em casa e fui falar pra minha mãe da viagem....

Você:MÃEEEE [em gritos]
Mãe:eu estou aqui[cutuca as suas costas falando bem baixinho]
Você:[você da um pulo de 3 metros e da um grito que surpreende até você mesma ]AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mãe:kkkkkkkkkk fala
Voce: a senhora ainda rir [falando pausadamente]eu quase morri
Mãe:kkkkk ii ai você não acha que a gente tem que resolver as coisas da viagem logo não .....
Você:..........











Nenhum comentário:

Postar um comentário