quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 12


Aaaah!!!! (Selena gritou acordando todo mundo)
– o que foi? ( eu disse saindo da minha cabana assustada)
 – um bicho aqui na minha cabana! Socorro! Aaaaah!! (ela gritou de novo e todos começaram a sair de suas cabanas)
 – nossa! O que ta acontecendo? (Demi disse com o cabelo todo bagunçado e com a cara toda amassada)
– a Selly ta ficando doida com um bichinho que está lá na cabana dela! Alguém vai lá! Dylan! (eu disse) – eu?! (ele disse)
– é! (todo mundo disse junto) – ata eu ! já to indo! (ele disse pegando um pedaço de galho e indo em direção a cabana da Selena)
 – ai meu Deus isso não vai dar certo! ( Demi disse colocando a mão na cabeça)
Selena narrando
Tinha um bicho na minha cabana e o Dylan veio me “salvar”.
- você está bem? (ele disse entrando na minha cabana)
 – não! (eu disse) – cadê o bicho? (ele disse olhando em volta)
 – ali. (eu disse apontando para o bicho)
 – um grilo? Você me acordou por causa de um grilo? (ele disse e o grilo começou a pular dentro da cabana e eu e cai para fora da cabana e o Dylan caiu em cima de mim.)
– hum! Que isso Dylan! (Joe disse)
 – é cara mal terminou com a (seu nome) já está dando em cima da Selly. (disse David)
Você narrando
Admito que foi engraçado.
– parem com isso! (Selena disse logo em seguida se afastando da gente e eu fui atrás dela)
- o que aconteceu Selly? (eu perguntei e pude perceber que ela estava chorando)
 – eu nunca vou conseguir conquistar o Dylan. (ela disse)
– você disse que nunca iria ter amigos como os meus e olha só eles são seus amigos agora também. (eu disse)
– é você tem razão. (ela disse dando um sorriso de canto)
 – e o Dylan gosta de você! (eu disse sorrindo)
– jura? (ela duvidou) – bom, ele que disse. (eu disse e ela me abraçou)
– obrigada! (ela disse e logo em seguida o Dylan chega)
– (seu apelido) posso falar com a Selly em particular? (Dylan disse)
– claro! ( eu disse saindo)
Selena narrando
Eu estava conversando com a (seu nome) quando o Dylan chega e pede para falar comigo a sós.
- Selly... ( ele disse)
– oi? (eu disse)
– você gosta de mim? (ele disse)
– não sei você gosta de mim? (eu perguntei)
– eu perguntei primeiro. (ele disse)
– ta bom. Sim! Eu gosto de você. (eu disse rápido)
– sério? (ele duvidou)
 – sim!  E você gosta de mim? (eu disse)
– sim! (ele disse)
– o que? (eu olhei espantada para ele e ele sorriu e me beijou)
– quer namorar comigo? (ele disse)
– claro! (eu pulei no colo dele e o beijei)
Você narrando
Eu voltei para onde o pessoal estava e vi a policia lá e finalmente eles tinham nos achado ali e eu fui avisar a os dois pombinhos que estavam conversando e os vi se beijando.
- desculpe atrapalhar , mas os policias nos acharam temos que voltar. (eu disse)
– não acredito que vou ter que voltar para aquela vida conturbada. (Selena disse triste)
– eu vou te ajudar a conseguir viver naquela vida. Eu prometo! (Dylan disse e ela sorriu)
– vamos? (eu disse e Dylan olhou para Selena e ela fez sinal de sim com a cabeça)
Voltamos e cada um foi em um carro da policia. Chegamos em Atlanta e tinham um monte de fãs aplaudindo os policiais. A gente saiu dos carros da policia  e todos aplaudiram ainda mais. Nós estávamos todos sujos, nós sorrimos para nosso fãs e entramos na casa da Miley.
- gente! Tive uma ótima idéia! Por que a gente não compra uma casa grande para todos nós morarmos? (Bridgit disse)
– ótima idéia! (Miley disse) – eu topo! (eu disse)
– eu também! (Justin disse) – eu to nessa! (David disse)
– estou com vocês ! (Demi disse)
– então esta feito! (Dylan, Selena e Joe disseram)
– podemos ver isso ainda hoje! (eu disse)
Tinham vários banheiros na casa de Miley então cada um tomou um banho e fomos procurar a casa na internet foi bem fácil achar então fizemos a compra.
2 dias depois...
Estávamos todos juntos e todos estavam em casais. Eu estava namorando o Justin  pela terceira vez e a Selena estava muito bem com o Dylan. As manchetes eram todas sobre nós eu estava me sentindo sufocada com tudo aquilo. As fãs do Justin me aceitavam, mas tinham algumas que queriam me matar. Eu iria sair em turnê com o Justin e iria deixar meus novos amigos, mas a vida tem que continuar, afinal, esse era meu sonho e estou vivendo ele não estou aqui por obrigação ,mas sim porque quero. Nunca imaginei que fosse fácil,mas também são sabia que seria tão difícil. Aqueles dias na mata me fizeram perceber que a fama não é tão boa quanto parece, e estávamos tão felizes de está lá, pois a tempo não sabíamos o que era liberdade. É sempre shows, entrevistas, fotos, Grammy e muito mais. Eu fingia está feliz, mas no fundo não agüentava mais aquela vida, eu pensava em desistir,mas lembrava que dei um duro para está aqui vivendo esse sonho  e que eu batalhei quase minha vida toda para está aqui , que eu fiquei contra meus pais ,que eu fiquei contra o mundo ,que eu provei para todos que eu posso, não é fácil lutar tanto e perceber que talvez isso não seja para você.
- amor você está bem? (Justin me perguntou)
– não muito. (eu respondi chorando)
– quer falar sobre isso? (ele perguntou e eu fiz sinal de “não”  com a cabeça e o abracei)
– é a fama não é? (ele disse e eu fiz sinal que “sim” com a cabeça)
– eu também me sentia assim, mas lembre-se que é uma garota de sorte e está vivendo seu sonho.  (ele disse)
– é eu sei, mas eu sinto falta da minha privacidade sinto falta da minha família e as pessoas são tão cruéis que são capazes de me odiar sem ao menos me conhecer. (eu disse)
– tudo tem seu lado ruim, você tem que ser forte. Você não parece aquela garota que me disse para levantar do chão e que sempre estaria ali para me ajudar, eu sei que é difícil tanto quanto você. (ele disse)
 – eu só queria viver meu sonho, mas eu não sabia que seria tão difícil. (eu disse)
– vem vamos sair um pouco. Você está precisando! (ele disse)                                                                                                                                                                                                                                                                            
No carro...
- onde vamos? (eu perguntei)
– ao shopping! Eu li em uma revista de como agradar uma garota e lá dizia que meninas adoram shopping. (ele disse sorrindo)
 – não acredite em tudo que ver, mas isso é verdade. (eu disse)
– chegamos! (ele disse animado)
No shopping...
Tinham um monte de fotógrafos como eu tinha previsto.
- (seu nome) , (seu nome)! É verdade que o Justin te traiu com a Selena? (um entrevistador perguntou e eu fui lá no chão)
– minha vida não diz respeito a você. (eu disse)
  (seu nome)! É verdade que você mandou matar o Justin? (outra entrevistadora disse)
– de onde vocês tiram isso?! ( eu a empurrei e sai andando)
Eu estava com muita raiva, depois dizem que fama é bom, isso é porque não estão no meu lugar. A fama é um monstro ruim muito ruim. Que só quer nos levar para o caminho do mal. Eu quero minha vida de volta  eu quero minha liberdade e minha felicidade, mas acho que é tarde de mais. Agora só a morte pode me tirar desse labirinto que chamam de vida boa.
- por que me trouxe aqui?! ( eu disse chorando)
– desculpe! Eu... eu não sabia que... (eu o interrompi)
– me leva embora agora! (eu disse)
No carro...
Você não deveria ter empurrado aquela entrevistadora. (ele disse)
 – ela que não deveria se meter na minha vida! (eu disse gritando)
 – se acalma! Eu to tentando dirigir! (ele disse batendo no volante e o carro se desgovernou e nós caímos em um barranco)
Miley narrando
Eu estava com a Demi na cozinha , quando resolvi ir ver um pouco te TV e vi uma noticia de que a (seu nome) e o Justin tinham sofrido um acidente de carro.
Aaaaaaah!!!! ( eu gritei e comecei a chorar)
– aaaaah!! (eu continuei gritando e me joguei no chão e chorei mais e mais)
– o que aconteceu? ( Demi chegou e me abraçou)
– eles sofreram um acidente de carro! ( eu disse apontando para a TV entre os soluços do meu choro)
– não...não, não! Não pode ser! Pessoal!! (ela gritou todos que estavam lá em cima) – temos que ir para o hospital Justin e (seu nome) sofreram um acidente de carro. (Demi disse em desespero)
– o que?! (Selena começou a se desesperar também)
– vou pegar a chave do carro! (Dylan correu no quarto e desceu correndo)
– vamos logo gente!   ( Zac disse)
 – não vai dar para todos irem no mesmo carro! ( Bridgit alertou)
– ela tem razão! (David disse)
  eu vou no carro da Miley com ela.  (Demi disse)
No carro...
- corre Demi! Por favor! (eu disse chorando)
– não posso! Você quer que a gente sofra um acidente também?! (Demi disse)
No hospital...
indico esse blog! obrigada por lerem a #IB beijos!
http://imaginefer.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário