terça-feira, 16 de agosto de 2011

Never say never – terceiro capitulo

Você narrando:
   Fiquei a noite toda conversando com a Yasmin até que ela teve que desligar não sei porque eu achei a voz dela um pouco estranha parecia que ela queria chorar não entendi direito mas agora eu to aqui na escola de novo até que chego na sala de aula e vejo a Demi de cabeça baixa parecia que ela estava chorando não entendi direito fui lá do lado dela e me sentei!

Você:Demi,você esta bem?
Demi: ..........


Never say never – terceiro capitulo
 


Demi:não,eu não consigo me acostumar em morar aqui eu quero tanto voltar a morar na minha antiga cidade,não que você não seja uma boa companhia ,pelo contrario você é uma ótima amiga só que sabe é estranho morar aqui eu não conheço nada
Você:eu sei ,eu também sinto saudades da onde eu morava mas você tem que erguer a cabeça sabe sair um pouco eu sei que não vai ser fácil mas você tem que tentar sabe??
Demi:nossa eu te conheço a tão pouco tempo mal sei seu nome todo e você já faz eu me sentir como te conhecesse a séculos ,muito obrigada você me ajudou muito,já me sinto até melhor!!!
Você:ahh obrigada,você também já virou uma amigona pra mim,mas já que vc nem sabe meu nome todo vamos fazer o seguinte...
Demi:fala fala [morrendo de curiosidade]
Você:bem,já sei que vc é não é nem um pouco curiosa[com voz de ironia]rsrs
Demi:rsrs fala logo
Você:eu vou ir fazendo perguntas,você responde e logo em seguida vc me pergunta e assim vai ok?
Demi:tabom ,começa!!
Você:Qual é o seu nome todo?
Demi: Demetria Devonne Lovato
Você:nossa nome bonito!!
Demi:muito obrigada,agora é a minha vez!Qual é o seu nome todo?
Você:kkkk é (seu nome todo),Quantos anos você tem?
Demi:seu nome também é bonito,eu tenho 14 anos[finge que vcs não sabem que ela tem 19 anos rsrs]e você?
Você:eu também tenho 14 anos?Você vai fazer festa de 15 anos?
Demi:Não sei,estou pensando eu queria tanto ir para os Estados Unidos sabe?E se eu fosse pra lá eu tentaria fazer um teste em alguma emissora de TV...afinal eu sei atuar um pouco...mas agora eu tenho uma amiga que pode me ajudar né?
Você:kkkk é eu ajudaria ...não sei também se eu vou fazer festa ou não... porque se eu for viajar eu tenho a mesma idéia que a sua

Você narrando:
    E assim foi a aula eu e a Demi pensando se íamos viajar ou não e conversando a aula toda uma sobre a vida da outra até que deu a hora de ir em borá para casa ,eu fiquei sabendo da vida da Demi toda era um pouco parecida com a minha,os pais dela eram separados e ela morava com o pai dela[finge que a vida da Demi é assim] ,os meus pais são separados só que eu moro com a minha mãe a gente é um pouco parecida em algumas coisas rsrs isso as vezes me assustava rsrs

Demi narrando:
  Eu estou sabendo agora da vida da (seu apelido) toda a nossa historia é um pouco parecida ...até que resolvi ligar para ela pra gente sair um pouco,eu estava precisando sair um pouco de casa,ver o mundo lá fora...

Celular ON:
XxXx:Alô?
Demi:(seu apelido) é a Demi!
Você:ahh oi Demi!Tudo bem?
Demi:sim,tudo certo...vamos sair ?
Você:claro,que horas?
Demi: ahh umas 16:00 ta bom?
Você:ta então até 16:00 voce vem aqui em casa ou eu vou na sua?
Demi:tanto faz
Você:eu vou na sua,me da seu endereço?
Demi:é *****,to te esperando!
Você:ta bom !
Celular OFF

Você narrando:
    Fui me arrumar pois já era 15:00 e como minha mãe sempre diz eu levo 50 minutos para me arrumar e eu ainda tenho que ir na casa da Demi !Liguei pra minha mãe disse pra ela que ia sair e fui me arrumar fiz minha higiene pessoal e botei minha roupa fiquei alguns minutos tentando escolher afinal nem sabia para onde eu ia até que botei essa
 

 Botei minha maquiagem bem de leve e fui para a casa da Demi cheguei lá e ela já estava pronta e nós fomos ela estava assim


 

Você:ii ai Demi para onde vamos?


Demi:........




Nenhum comentário:

Postar um comentário