domingo, 21 de agosto de 2011

Never say never – oitavo capitulo

Você:eu também ....aonde você estuda???
Justin: ******
Você:kkkkk como eu nunca ti vi lá
Justin:porque você estuda lá???
Você:sim
Justin:kkkk então vamos que nós estamos ficando atrasados

Nós chegamos na escola e...

Never say never – oitavo capitulo
 

Justin:você é de que sala ?


Você:da sala *** e você?
Justin: ah eu sou da sala ***,mas nós nos encontramos no recreio ok?
Você:claro,até mais !!!
Justin:até,vou ir conversar com a Selena !!
Você:Boa Sorte!!!!
Justin:kkkk obrigado!!!

Eu fui pra minha sala porque eu já estava muito atrasada não tinha mas ninguém andando nos corredores só eu e Justin rsrs

Cheguei na sala e .....

Professora:posso saber o porque do atraso???
Voce:[toda cheia de vergonha]foi porque eu perdi a hora ,me desculpa...
Professora:tudo bem,pode ir pro seu lugar !!

Fui pro meu lugar[do lado da Demi é claro]....

Demi:pode me contando o pq do atraso pq eu não acreditei naquela historinha ‘’perdi a hora’’não ta bom!!!!
Voce:ahh é pq eu vim com o meu vizinho conversando com ele ...só isso...
Demi:atá,tem visto o Justin??
Você:rsrs,mas do que você possa imaginar!!!
Demi:What????
Você:kkk ele é o meu vizinho !!!!
Demi:Não acredito !!!
Você:é e ele ainda estuda aqui na escola!!!kkk
Demi:NOSSA quanta coincidência
Você:é muitaa

Toca o sinal para o recreio ...

Demi:ahh eu também tenho uma coincidência com o Joe...ele estuda aqui!!
Você:KKKK
Demi:ii eu não vou poder ficar com você hoje no recreio vou me encontrar com o Joe desculpa...
Você:não tem problema eu vou me encontrar com o Justin!!
Demi:cuidado em mocinha ele tem namorada!!
Você:eu sei ele é só meu amigo
Joe:[chega por trás da Demi e abraça ela]Tavão falando de mim???
Você:Não!!!
Demi:coitado do meu namoradinho (seu nome)
Joe: eu também te amo (seu nome)
Você: kkk
Justin:Tavão falando de mim???
Você:Não agora,antes sim
Justin:e você estava falando o que de mim vizinha?
Você:que eu ia te encontrar agora,só que você me encontrou antes né vizinho!
Joe:e você Justin não tem nada pra falar com a (seu nome)?
Você:ahh fala agora você sabe como eu sou curiosa!!!
Justin:ahh se sei!rsrs
Você:fala logo Justin!!!

Toca o sino que acabou o recreio...

Justin:depois eu te falo...[deu um beijo na minha bochecha e cochichou no meu ouvido]eu acho que você vai gostar!!!
Você:[cochichei no ouvido dele]tomara porque você vai me fazer esperar esse tempo todo!!
Justin:kkkkkk até a hora da saída você vai ir embora comigo?
Você:sim até
Demi:...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário