sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Never say never – décimo terceiro capitulo

Estava tudo certo para nossa viagem amanha nos viajamos de manha cedo eu,Justin,Joe e Demi
Estou muito cansada vou ir dormir porque hoje o dia foi so de comprar roupas kkkkk e amanha eu tenho que esta perfeita


No dia seguinte.......

Never say never - decimo terceiro capitulo






Acordei com a maior animação olhei no relógio e eu tinha que me arrumar logo fiz a minha higiene e botei essa roupa:



Fiz meu lanche e fiz uma maquiagem bem leve e fiquei esperando o Justin
Logo escutei a campainha...eu estava muito ansiosa minha mãe atendeu Justin e ele foi pro meu quarto
Ele me deu um beijo e ficou sentado na minha cama....

Justin:hoje você não pode se atrasar se não a gente perde o vôo
Você:até parece que eu demoro tanto assim
Justin:vai por mim você demora kkkk
Você:é pra ficar bonita pra você amor
Justin:ahhh promete que é so pra mim né?
Você:é claro amor,eu não consigo viver sem você
Mãe:vocês vão ficar ai de melaçao ou vão ir logo viajar
Justin:que sustoo
Você:ahhh não liga não ela faz isso direto
Mãe:kkkkkk vocês vão perder o vôo o taxi já ta esperando vocês
Justin:vamos passão
Você:passão????
Justin:é kkkkkk eu inventei parabéns você é a única que tem esse apelido!!!
Você:kkkk ta né ....vamos passão [fiz com o dedo aspas]
Mãe:amor cuidado e quando chega La me liga
Pattie:é muito cuidado e Justin toma conta da (Seu nome) e (Seu nome)toma conta do meu baby
Justin:MÃEEEEE
Você:kkkkk ta bom tchau amo vocês
Justin:tchauu


Nós nos encontramos com Joe e Demi no aeroporto....

Demi:oiiii,estou muito animada
Você:aiii eu também
Demi:vocês não acham melhor a gente comprar umas revistas não
Joe;é vai lá com o Justin que eu fico aqui com a (Seu nome) e pegamos os nossos lugares no avião
Justin:boa idéia!!Vamos Demi!!
Você:voltem logo
Demi:ok

Eu e Joe fomos para o avião e ficamos esperando eles.......passaram alguns minutos

Joe:você não acha que eles estão demorando ??
Você:siim
Aeromoça:todos permaneçam em seus lugares e Boa viagem
Você:OMG
Joe:iii agora???
Justin:estão preucupados com oq[cutuca as minhas costas...ele estava sentado no banco de trás]
Você:que me matarrr
Justin:não eu não conseguiria viver sem você só queria te assustar mesmo
Demi:kkkkk
Joe:que susto em Demi!!!!
Demi:ahh eu te amo amor[da um beijão em Joe]

Nós trocamos de lugares e eu só escutava o sonzinho da Demi beijando o Joe
Como eu estava atrás deles Justin de vez em quando me beijava e eles nem percebiam ...
Eu sentei na janela e daqui a pouco eu sinto Justin encostando a cabeça dele nos meus ombros...ele estava dormindo
Eu nunca tive um momento sozinha mesmo com Justin mas desde que eu conheci ele eu vi que ele era a pessoa
Certa pra mim,ele é muito carinhoso e amoroso...minha PASSÃO  kkkk
Fiquei fazendo carinho na cabeça de Justin enquanto ele dormia e quando eu menos percebi nós aviamos chegado
Eu estava muito animada pois de tarde eu iria fazer o teste para a Disney Chanel e Justin iria numa gravadora e Joe iria fazer o teste junto com ele
E Demi iria fazer o teste comigo....ai tomara que a gente passe!!!!

Justin:ai que nervoso será que eu vou passar no teste??
Demi:pense que você vai passar nunca talvez
Joe:isso ai Demi por isso que eu te amo sempre dando os melhores conselhos [dei um beijo em Demi]
Demi:ahhh amor eu também te amo muito
Voce:ii ai já esta quase na hora de ir fazer o teste vamos
Todos:sim

Nós fizemos o teste e estavamos esperando o resultado ....

xXxX:(Seu nome todo) e Demetria Devonne lovato
Demi e voce:aqui
XxXx:por favor compareçam a sala ***
Demi:é agora
Você:é independente do resultado nos nunca vamos desistir dos nossos sonhos
Demi:ok,vamos?
Você:vamos

Chegamos na sala e nos deram um envelope quando eu abri eu não acreditei
EU PASSEI

Você:qual foi o seu resultado?
Demi:EU PASSEI
Você:EU TAMBEM
Você e Demi:ahhhhhhhhhhhhhh
XxXx:Parabéns vocês vão começar a fazer uma nova serie que vai se chamar Sunny entre estrelas e vocês vão fazer um quadro que vai se chamar
Da uma olhada
Você e Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nós fomos correndo falar da novidade para os meninos....





Nenhum comentário:

Postar um comentário