sábado, 13 de agosto de 2011

Next To You 7º part



Xxxx: quem diria não é? Vc pode me ver,juro que me surpreendo cada vez mais com seus dons.
Vc: mas pai,vc está morto! Onde eu estou? Eu morri?
Seu pai: não vc não morreu. – ele riu –  sua alma está no seu subconsciente e vc está na roda gigante junto cm o Justin.
Vc: e cadê ele? – nisso eu abri meus olhos e estava em um quarto todo branco.
Justin: vc está bem?
Vc: onde eu estou? – minha vista ainda esta meio embaçada.
Justin: vc está no hospital...
Vc: por que  o que aconteceu? – eu estava confusa
Justin: vc desmaiou! Não entendi muito bem o motivo, vc simplesmente apagou do nada.
Vc: cadê a minha mãe? – eu disse olhando em volta.
Justin: esta lá fora. – ele apontou pra a porta
Vc: poderia chama-la por favor?
Justin: er...claro! – ele abriu a porta e a chamou em seguida ele chega com a minha mãe.
Sua mãe: oi filha.
Vc: mãe eu o vi!
Sua Mãe: viu quem minha filha?
Vc: meu pai! Ele falou comigo!
Sua mãe: filha eu entendo que esteja com saudades do seu pai , mas infelizmente ele não vai voltar.
Vc: mas ele não voltou! Eu fui até ele! Por favor acredite em mim!
Sua mãe: justin. chame o médico ela não esta bem.
Justin: sim senhora! –eu só vi Justin saindo e em seguida chegando com o médico.
Medico: como esta?
Vc: estou ótima e vou para casa! –eu realmente estava inconformada em esta naquele lugar.
Sua mãe: o que ela tem?
Médico: nada,ela só desmaiou talvez por está de estomago vazio,mas ela pode voltar pra casa.
Vc: acho bom! – eu disse sendo malcriada
Sua mãe: se comporta mocinha! –de longe só vi Justin rindo da gente
Vc: do que esta rindo?! Posso saber a piada? - eu disse séria
Justin: desculpe – logo o sorriso que estava em seu rosto se desfez.
Vc: eu não sou louca!!! – eu disse cruzando os braços e fazendo cara de zangada.
Justin: a gente sabe que não, mas agr vamos vc precisa descansar. – eu realmente sabia que eles não estavam acreditando em mim ,mas como provar? Não tinha jeito eu teria que guarda aquilo pra mim.
Em casa...
Justin: bom, está entregue agr vou indo até amanhã.
Sua mãe: nem pensar mocinho! Vc vai dormi aqui esta muito tarde pra vc sair sozinho nessas ruas escuras.
Justin: eu sei me cuidar e... – minha mãe o interrompeu
Sua mãe: eu já disse! Pegue o telefone em cima do criado mudo do meu quarto e ligue pra sua mãe. Suba as escadas e em seguida entre na segunda porta a esquerda. – ela disse apontando pra as escadas praticamente o mandando subir com os olhos.
Justin: tudo bem... – ele disse subindo as escadas - eu acho que ele tinha medo da minha mãe, porque ele a obedecia e era engraçada , ele parecia um cachorrinho.
Vc: tadinho mãe! Deixa o garoto.
Sua mãe: e se ele encontrar um bandido ou coisa parecida ai nessa rua escura? eu não podia deixa-lo ir sozinho e se ele morrer antes do tempo ai sim que vc vai sofrer.
Vc: mãe fala baixo! Quer que ele saiba que vai morre?!
Justin narrando on
Fui ligar para a minha mãe, mas não achei o quarto então voltei para pedir alguém para me levar até La quando ouvi elas conversando.
Sua mãe: ... se ele morrer antes do tempo ai sim que vc vai sofrer.
Vc: mãe fala baixo! Quer que ele saiba que vai morre?!
Sua mãe: ele não vai morrer se vc não beija-lo!
Vc: mas acho que estou gostando dele...
Justin narrando off
Logo percebi que Justin estava ali na escada ouvindo a conversa.
Vc: justin?!
Justin: eu vou morrer? Que historia maluca é essa (seu nome)? – ele disse confuso
Sua mãe: hahahaha nada Justin vc esta ficando louco? Ninguém disse que vc vai morrer! – minha mãe tentou mentir.
Justin: eu ouvi não estou louco...
Vc: vc deve esta cansado . Ligou pra sua mãe? – eu disse tentando mudar de assunto.
Justin: é eu devo esta cansado mesmo. Não eu não achei o quarto. – ele coçou a cabeça e apontou em direção ao corredor onde fica os quartos.
Vc: eu te levo lá. – eu subi as escadas e o levei até o quarto da minha mãe , ele ligo pra a mãe dele e avisou.
Justin: bom, aonde eu vou dormir?
Vc: no quarto de hospedes.
Justin: onde fica?
Vc: na terceira porta a... á esquece deixa que eu te levo lá antes que volte dizendo que não achou o quarto. – eu o levei até o quarto de hospedes.
No dia seguinte...
Eu acordei escovei meus dentes, tomei banho e desci para tomar café.
Vc: bom dia mãe! Cadê o justin?
 Sua mãe: ainda não acordou. Acho melhor ir lá chama-lo para tomar café. - fui até o quarto de hospedes e vi o Justin com uma faca na mão ele estava prestes a se cortar .
Vc: não!!! – eu gritei  e ele olhou pra mim e ele estava chorando – não faz isso!
Justin: por que vc não pode me beijar? Por que eu vou morrer? – ele chorava muito
Vc: vc não vai morrer eu não vou deixar e se for possível darei a vida por vc,pois vc é meu sonho. – eu chorava só de pensar que ele queria se matar outra vez. – vc é tudo o que eu tenho agora por favor não me deixa! Não faz isso! – ele simplesmente chorava e ficava de costas pra mim.
Justin: por favor me conta o que esta acontecendo! Confia em mim! – ele disse ainda de costas.
Vc: vou te contar, mas por favor larga essa faca! – eu chorava sem parar.
Justin: tudo bem. – ele largou a faca em cima do criado mudo se aproximou de mim e fico parado na minha frente, eu apenas o abracei e ele retribuiu... eu contei toda a história pra ele e ele parecia assustado.
Vc: o que foi? – eu disse olhando pra ele.
Justin: não importa...
Vc: como não ? eu disse que se a gente se envolver vc vai morrer e vc diz que não importa.
Justin: eu preciso te beijar! Não importa eu sempre estarei ao seu lado nada nunca ficara entre nós nem a morte vai me fazer ficar longe de vc. Existem coisas mais fortes como Deus , o amor e a fé.
Vc: a gente não pode ficar juntos ! – eu gritei – vc não entende sua vida esta em risco por minha causa!! Vai embora me esquece!!! Por favor!!!
Justin: se é isso que vc que... eu não vou desistir de nós nunca... adeus. – ele saiu chorando.
Justin narrando on
Desci as escadas correndo, abri a porta e fui embora .não sei como vou viver sem ela.Ela me fez ter amor a vida outra vez, se estou aqui hoje é porque a quero e preciso dela.
Justin narrando off
Eu estava chorando no meu quarto.
#Sua mente on
Vc: não!!!
Xxxx: por quê Não posso ter o que me faz feliz? - disse chorando
Vc: não faz isso por favor!!! - eu disse em desespero e chorando muito
Xxxx: eu preciso fazer isso!!! A vida não tem sentindo pra mim. -disse chorando
Vc: darei minha vida por vc! Porque eu te amo justin!
Justin: não vc não pode dar ávida por mim só um de nós pode morrer!
Vc: não faz isso eu não tenho medo eu sei que faremos dar certo.
Justin: eu te amo adeus!
Vc: nãaaaaaaaaaaaaaaaaooo!!!! – eu gritei desesperada
#Sua mente off

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ele não pode morrer!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA.

    ResponderExcluir