terça-feira, 30 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 11



Você narrando
- Ué você ta com calor! (ele disse ainda rindo)
 – temos que sair daqui! (eu disse)
– eu sei! (ele disse amarrando a blusa na cabeça)
– o que você ta fazendo? ( eu perguntei)
– o nosso café da manhã! (ele disse sorrindo)
 – você parece que não está nem um pouco preocupado com isso! (eu disse)
 – eu só estou me divertindo, pelo menos dessa vez não tem ninguém para me dizer o que fazer a não ser você é claro,mas eu gosto. (ele sorriu)
– você é estranho! (eu disse) – então a gente se combina muito! ( ele disse sorrindo)
– você pode parar de sorrir?! A coisa é seria! (eu disse irritada)
– e você pode parar de bancar a diva?! Que saco! (ele disse)...
Dylan narrando
Estávamos todos no carro, quando eu percebo que a Selena não parava de olhar para mim e admito que os olhos dela são lindos e o sorriso dela é perfeito.
- é aqui! (Selena disse)
 – vamos se dividir! Bridgit vai com David, eu vou com o Zac ,a Demi vai com o Joe e a Selena vai com o Dylan. (Miley disse)
Selena narrando
Não acredito que eu vou com  Dylan. Eu não posso roubar ele  da (seu nome) também.
- ta bom! Eu e o Dylan vamos procurar na mata, vocês procuram dentro dessa casinha abandonadas, mas tomem cuidado! (Selena disse)
 -  agora é hora de formamos um só e mudarmos o mundo! (Bridgit disse)
– nossa! Bridgit ta inspirada na musica “We Can Change The World”.  (Demi disse)
 – é eu sei, depois que a Disney me colocou para gravar essa musica eu fiquei assim. (Bridgit disse)
 – agora vamos! (Miley disse e cada um foi procurar nos lugares selecionados)
Você narrando
- desculpe se eu estou em pânico! Desculpe se eu estou com medo de morre! Desculpe se... (fui interrompida por um beijo que o Jusitn me deu)
– agora você pode ficar quieta? (ele perguntou olhando em meus olhos e eu fiz sinal que “sim” com a cabeça)...
Selena narrando
Eu estava entrando em mata fechada com o Dylan.
- você faz alguma idéia de onde estamos? (eu perguntei)
– não, e você? (Dylan perguntou) – não, acho que estamos perdidos. (eu comecei a me desesperar)
– acho melhor você parar com esse drama, pode ter certeza que isso não vai ajudar. (Dylan disse)
– desculpe! (eu disse)
– tudo bem. (Dylan disse sorrindo e eu me sentir segura para sorrir também)
 – legal! Agora são quatro celebridades perdidas! E meus fãs vão ficar malucos! (eu disse)
– desculpe, mas eu nunca pensei que você se importasse com seus fãs. (Dylan disse)
 – ninguém sabe nada sobre mim! Eu não sou esse monstro que vocês pensam!eu também tenho coração e tenho sentimentos. (eu disse)
- não pareceu isso quando você roubou o Justin da (seu apelido)! (Dylan disse)
– eu sei que eu estava errada,mas agora ele terminou comigo. Ele ainda a ama muito! (eu disse) – e ela também o ama muito! (Dylan disse)
– e você? A ama também? (eu disse)...
Você narrando
Eu estava muito assustada com tudo aquilo , afinal, estes últimos anos eu vivi rodiada de seguranças e me sentia segura sempre.
- Justin, estou com medo. (eu disse)
– vai ficar tudo bem. (ele me abraçou)

4 comentários:

  1. vai continua está muito bom!!!divulguem meu blog!
    http://sonhosdeumabilieber.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaaaaaaaa amigaa *-*
    Tá muitooo perfeito, muito mesmo, as suas IBS# sao mtooo perfeitaas...
    Eu sei que eu nunca apareço nos coment's mas, eu já li, todas as suas histórias =) e gostei mtoo, =)
    Se puder vê meu bloog floor

    By: maaaah (Maria Fernanda)
    http://imaginefer.blogspot.com

    Bjoocas floor, e continua logo pq eu to mtoo ansiosa <---(nao sei se é assim que escreve) suahsuahs'' bjjb

    ResponderExcluir
  3. Oooownt. Que fofo. Dylan e Selena...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa. Mas os cap. não estão saindo todos. Isso é chato e me deixa irritada.

    ResponderExcluir