terça-feira, 30 de agosto de 2011

Duas Pessoas e Um Único Sonho - capitulo 10



- Para onde estão nos levando? (eu perguntei assustada)...
Selena narrando
Eu estava saindo do banheiro quando vi a (seu nome) e o Justin conversando ,então resolvir escutar a conversa sem ele verem,mas dois homens os puxaram pelo braço e os levaram para um carro que estava ali perto e eu imediatamente fui até Dylan e o pessoal.
Aaaaaaaaah!! (eu gritei)
– o que foi menina! (Dylan perguntou)
 – levaram eles! (eu disse chorando) – eles quem?! (Miley perguntou)
 – levaram Justin e a (seu nome)! (ela disse em desespero)
– aonde? Quando? (Demi perguntou)
 – eles estavam conversando e eu estava ouvindo escondida e chegaram uns homens e os colocaram em um carro preto. (ela disse)
 – e agora? (Joe disse) – gente! Não podemos ficar parados! Alguém tem que ligar para a policia. (Bridgit disse)
 – a Bridgit está certa! Alguém tem que fazer alguma coisa.(Demi disse)...
Você narrando...
- quietinha! Não fale nada! ( o homem disse com muita ignorância e apertando meu braço)
– ai! (eu gritei de dor)
– deixa ela em paz! (Justin disse)
 – cala a boca viadinho! (o homem disse)
Chegamos em um lugar desconhecido para mim e eles nos trancaram em um quartinho.
-  o que vocês querem com a gente? (eu perguntei)
– dinheiro! (ele disse e foi embora nos trancando no quarto)
– estou com medo! ( eu disse para Justin) – eu estou aqui com você. (ele disse)
 – é por isso que eu estou com medo! (eu disse)
– sem graça! Estamos presos aqui e você vem com piadinhas. (ele disse)
 – estou nervosa não sei o que fazer. ( eu disse sentando na cama que tinha lá)
– terminei com a Selena. (ele disse sentando ao meu lado)
– e o que eu tenho a ver com isso? (eu disse)
 – da pra parar com a ignorância?! (ele disse)
– desculpe! Mas você me traiu! Você quer que eu te trate como?! ( eu disse e  um dos homens abriu a porta )
 – agora é hora da gente se divertir um pouco! ( homem disse com um sorriso maligno e me puxou)
– tira a roupa! (ele me empurrou bruscamente)
– não! Você não vai fazer isso com ela! (Justin gritou)
– cala a boca! (o homem disse)
 – não!!! (eu gritei desesperada e eu só conseguia chorar)
Selena narrando...
 Eles tinham ligado para a policia, eu percebi que eles eram bem legais e eu tinha os julgado mal. Eu estava  gostando do Dylan. Acho que o Justin tem razão eu sou invejosa! Eu só gosto do Dylan porque ele está com a (seu nome) , mas agora era real eu estava mesmo gostando dele.
Eles estavam procurando por todos os lugares.
Você narrando
Não! Você não pode fazer isso com ela! (Justin disse chorava)
– eu posso e vou! (ele disse tirando a roupa)
– não você não pode! (eu o chutei em um lugar não muito agradável e eu e Justin saímos correndo e ele ficou lá no chão)
- para onde vamos? (eu disse ainda correndo)
– não sei. (ele disse)
Nós estávamos entrando em uma mata fechada e não sabíamos onde estávamos mais.
- acho que estamos perdidos! (eu disse)
 – você acha e eu tenho quase certeza! (ele disse)
 – o que vamos fazer? está escurecendo! ( eu disse em pânico)
– precisamos parar para descansar e amanhã a gente pode continuar. (ele disse)
 – e onde vamos dormir? (eu disse)
– precisamos fazer uma cabana antes do anoitecer. (ele disse pegando algumas folhas de um pé de coco que tinha lá.
Fizemos uma cabana que ficou muito bem feita por sinal e pegamos algumas frutas que tinham lá ,afinal, não sabíamos quanto tempo passaríamos ali.
- bom, acho que isso vai agüentar. (ele disse terminando os últimos detalhes da cabana)
– agüentar o que? (eu perguntei)
– a chuva que vai vim aí. (ele disse olhando para o céu)
– você tem certeza que essa cabana vai agüentar? ( eu perguntei olhando para a cabana)
 – eu não tenho certeza de nada. (ele disse entrando na cabana e logo em seguida eu também entrei)
Dentro da cabana...
- eu não acredito que eu estou aqui com você! (eu disse)
 – não está gostando?! Então olha nos meus olhos e diz que não me ama mais! (ele disse) – não posso... (eu disse)
– como eu pensei. (ele disse e em seguida se deitou em um canto da cabana e virou de costas para mim)
Eu estava confusa, e sei que não estou errada,mas ele me faz se sentir culpada! Que ódio! Eu deitei do lado dele e começou a chover muito. Estava muito frio e eu estava tremendo.
- (seu nome)! Você está bem? (ele perguntou)
 – estou ótima! (eu disse com a voz tremula)
– não você esta mal e está com febre. ( ele disse medindo minha temperatura com a mão)
– eu já disse que estou bem! (eu disse)
– não está não! (ele disse tirando a camisa e me dando)
 – está doido menino! Coloca isso! Você vai sentir frio! (eu disse)
 – não importa! Agora estou mais preocupado com você. (ele disse me abraçando)

Eu fiquei quietinha lá nos braços dele, eu realmente não estava bem e estava com muito frio.dormimos daquele jeito mesmo.
No dia seguinte...
Estava muito calor e o sol brilhava intensamente.
Estou com calor! (eu disse me abanando)
– tira a blusa. (ele disse rindo)
– idiota! (eu disse) ...
Selena narrando
Tínhamos passado a noite inteira procurando eles e noticia já estava em todo o mundo. Os fã deles piraram quando souberam e alguns até falaram que a culpa era minha.
- já amanheceu e nada deles o que vamos fazer? (Miley perguntou preocupada)
 – não sei!  (Dylan disse aflito)
– gente! Temos que continuar procurando. Tem algum lugar que a policia ainda não procurou? (Demi disse)
– eu sei de um lugar! Muitos bandidos levam as vitimas para lá. (Selena disse)
 – onde? (Dylan perguntou)
 – é uma mata na estrada a poucos quilômetros daqui. (Selena disse)
– e você sabe chegar lá? (Bridgit perguntou) – acho que sei. (Selena respondeu)
 – o que a gente ta esperando?! Vamos logo! ( Joe disse)...

2 comentários:

  1. OMG! OMG!

    Perfeeito *-*

    ACHEM ELEES LOGOO (yn)

    By: maaah ( Maria Fernanda)

    ResponderExcluir
  2. Se o Dylan vi eles abraçados o Justin ta ferrado... Hahaha

    ResponderExcluir