sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Next To You 6º part


Eu estava descendo as escadas quando um dos degraus da escada quebrou e afundou meu pé.
Vc: aaaaaaaaaaaaaaa!!!! – eu deu um grito
Justin: o que foi? Ta tudo bem? – ele saiu correndo desesperado ainda vestindo o casaco.
Vc: acho que to ficando gorda. – fiz cara de dor
Justin: ta nada! vc não vê que isso é um degrau falso.  - me ajudando a tirar o meu pé q estava preso
Vc: como sabe?  - olhei pra ele com um certo espanto
Justin: é porque na minha casa também tinha um degrau assim.
Vc: olha tem um papel ali dentro. - abaixando pra pegar o papel
Justin: tem algo escrito ?
Vc: tem ,mas esta em uma língua diferente .minha mãe deve saber o que é...- esta na hora de voltar para casa. Passamos em uma cafeteria compramos café e pegamos o avião para Atlanta.
Em Atlanta...
Vc: em fim chegamos!!!  - dei um sorriso
Justin: tenho que ir agora. – disse me dando um beijo no rosto.
Vc: eu também.
Justin: não esquece de ver o que esta escrito no papel. E me dizer. - ele riu
Vc: ta. – eu ri também.
Em casa...
Vc: mãe? Onde vc ta?
Sua mãe: to aqui na cozinha. - ela gritou
Vc: mãe, achei isso lá na minha casa antiga. - disse dando o papel pra ela. – mas ta em um idioma diferente do inglês.
Sua mãe: esta em português ,vc não sabe, porque saiu muito nova do Brasil e não s fala português. – ela disse abrindo o papel.
Vc: então o que ta escrito? – disse curiosa
Sua mãe: eu também não falo português só seu pai que era brasileiro, mas parece ser bem antigo. – ela disse olhando o papel.
Vc: pode ser importante e... ( fui interrompida por meu celular tocando)
Celular on*
Vc: alô.
Xxxx: oi linda é o Justin.
Vc: ah oi Jus.
Justin: Jus?
Vc: por quê? não pode?
Justin: claro que pode.
Vc: então...
Justin: ata! É que a gente podia sair hoje a noite, o que acha?
Vc: claro!
Justin: eu passo na sua casa pra te pegar as 19:00 horas. Qual é seu endereço?
Vc: é **********...
Justin: ok, beijos tchau!!
Vc: beijão!!!
Cellular off*
Sua Mãe: vcs vão sair de novo?
Vc: é... – eu dei um suspiro e fiz uma cara de idiota apaixonada.
 Sua Mãe: não te disse?! – ela riu da sua cara de idiota
Vc: para com isso! Eu não to apaixonada... bom, eu acho... – minha mãe pode estar certa,mas eu não posso me apaixonar por ele, não quero que ele morra.
Sua mãe: que horas ele vem te buscar?
Vc: 19:00 horas. Por quê ?
Sua mãe: tenho que vê-lo pra saber se aprovo.
Vc: vc é chata!! Tenho que ir ver com que roupa eu vou.
Sua mãe: vamos ao shopping e eu compro um vestido pra vc.
Vc: ai mãe eu te amo!!! Vc não é chata ta , eu tava brincando.
Sua mãe: uhum sei.
No shopping...
Estávamos andando a horas até que.
Vc: mãe! Olha esse. – eu disse apontando para a vitrine.
Sua mãe: esse é lindo!
Vc: então vai ser esse!!
Compramos o vestido e fomos para casa.
Em casa...
Vc: mãe,estava pensando naquele papel e acho q pode ter algo a ver com as mortes.algum mulher da nossa família já morou lá antes da gente?
Sua mãe: um monte! Aquela casa é da minha família  e não do seu pai.
Vc: eu realmente não sabia disso.
Sua mãe: esquece isso um pouco e vai se arrumar porque já são 18:00 horas.
Vc: ta bom – eu corri para o meu quarto tomei um banho e coloquei o vestido divino que minha mãe tinha comprado pra mim. Desci e o Justin estava lá sentado no sofá  me esperando e minha mãe o enchendo de perguntas.eu resolvi ouvi a conversa e fiquei parada na escada.
Sua mãe: quais são as suas intenções com a minha filha? – ela disse seria e se aproximando do Justin com cara de má.
Justin: são...as...são as melhores possíveis. – ele disse recuando com uma cara de medo.
Eu resolvi acabar com aquilo.
Vc: oi gente!! – desci as escada- vamos Jus?
Justin: claro! - ele sorriu - foi um prazer conhece-la senhora (o sobrenome da sua mãe)
Sua mãe: cuida bem dela!! E vc é muito lindo! – ela sorriu dando um certo alivio para Justin que estava com medo dele. Bom , pelo menos era isso que ele demonstrava.
Entrei no carro de Justin...
Vc: onde vamos desta vez?  Brasil, Argentina, Florida? – eu disse brincando.
Justin:ainda não sei. Onde vc quer ir?
Vc: eu quero ir para o Brasil ,mas acho que não vai ser possível hoje.
Justin: é hoje não vai dar mais amanhã a gente vai. – ele riu
Vc: to falando serio! Preciso ir lá pra tentar ver alguém que possa traduzir a carta pra mim.
Justin: ta em português? – ele olhou pra mim ainda dirigindo.
Vc: ta, mas eu não falo português vc fala?
Justin: não ,mas eu conheço alguém que pode nos ajudar.
Vc: quem? Isso é muito importante ,talvez seja sobre as mortes. – disse rápido
Justin: mortes? – ele olhou pra mim confuso. – que mortes? O que ta acontecendo? – ele parou o carro.
Vc: na...não...não é nada Justin! Deixa pra lá! – eu realmente não sabia ser podia contar pra ele ,então resolvi mudar de assunto. – vamos pra onde? vc ainda não me respondeu.
Justin: vamos ir ao parque! Mas amanhã vc não escapa e vai ter que me contar essa historia direito.- eu simplesmente fiquei calada.
No parque...
Justin: quem andar em que brinquedo?
Vc: roda gigante! - eu sorri
Estávamos na fila do brinquedo.
#Sua mente on
Vc: não! Não pode ser vc!
Xxxx: claro que pode! Vc esta me vendo certo?
Vc: não! Eu estou ficando louca!
Xxxx: eu vou te ajudar a descobri como reverte isso... prometo.
# Sua mente off
Justin: (seu nome)! Está me ouvindo?
Vc: ... desculpe! Pode repetir?
Justin: eu perguntei se vc estava preparada?
Vc: estou... – dei um sorriso forçado
Justin: vc esta bem? – ele olhou pra mim.
Vc: sim...claro! vamos! – eu realmente não estava entendendo como pode? Eu não consigo entender.fomos para os nossos lugares na roda gigante. Estávamos  lá no auto e a roda gigante parou do nada.Uma luz me levava pra longe e ventava muito.
Xxxx: oi!
Vc: não! Não pode ser vc!
Xxxx: claro que pode! Vc esta me vendo certo?
Vc: não! Eu estou ficando louca!
Xxxx: eu vou te ajudar a descobri como reverte isso... prometo.
Vc: me ajudar em que? Vc não pode me ajudar esta morto!
Xxxx: eu sei que estou mais vou te ajudar!
Vc: como vc pode estar aqui? Vc morreu eu vi seu corpo La no chão da sala!
Xxxx: quem diria não é? Vc pode me ver,juro que me surpreendo cada vez mais com seus dons...

Um comentário: